[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
eu comprei um jogo mes passado e comprei a dlc de cyberpunk semana passad e ainda estou na argentina, eu ainda acho que o deport tem a ver com gastos
miha conta está na argentina
Como assim gastos ? Totais ? Último ano ? Nos últimos meses ? Acho que não faz muito sentido kkkk, até pq eu e outras pessoas que foram deportadas gastam bem menos que alguns que não foram.

Acho que eles estão fazendo o que deveriam ter feito antes mas nem ligavam, deportando por IP, todo mundo aqui mora no BR e tem histórico de login no IP BR a vida toda mas magicamemte compra na Turquia e Argentina quando nas regras da steam diz que só pode mudar de região se morar na nova região...esse é o único padrão que existe. Eles agiram, apenas isso.

Última edição:
Fiz compras de novo, utilizei NuBank e sigo forte na argentina.
Comprei:
Dragon Age II, Remnant, Wall World.
23 reais :)
Aqui tbm, Nubank e tranquilo

Vai ser liberado no Brasil ?

parece que vai ser sim mais somente no dia do lançamento os football manager anteriores não tinha pagina na steam do brasil.

Falando nisso pessoal até parou de falar das caixa de CS com medo kkkkk, aqui juntei o valor do próximo Yakuza só com isso praticamente :haha:

CS mudou o esquema, não lembra?
Não tem mais servidor idle, agora pra dropar caixas só de maneira real oficial, jogando o game e subindo de level.

CS mudou o esquema, não lembra?
Não tem mais servidor idle, agora pra dropar caixas só de maneira real oficial, jogando o game e subindo de level.
Achei que era por medo de vender coisas no mercado...pra jogar oficial basta jogar 1-2 horinhas por semana e ganhar uma caixa, tão safe...

Vendi umas cartinhas, e agora estou com saldo pendente, A DEPORTAÇÃO VEM MEUS AMIGOS!!!!!
:limo:
A expressão "se ferrou de verde e amarelo" foi apropriada em 2023 no foro adrenaline para designar os usuários marcados para levar um chute de volta à terra das bananas.

mais alguem nao esta conseguindo usar a venda rapida do augmented steam? nao aparece mais as opções

Achei que era por medo de vender coisas no mercado...pra jogar oficial basta jogar 1-2 horinhas por semana e ganhar uma caixa, tão safe...
jogar para conseguir dinheiro para comprar jogos que nunca irá jogar.
ZS5qcGc

parece que vai ser sim mais somente no dia do lançamento os football manager anteriores não tinha pagina na steam do brasil.
OI? Sério?????????
Meu sonho se realizará?
Qual a fonte? Porque não foi mais noticiado? FM é o melhor jogo de futebol existente!

O que eu acho mancada do gordão é ele deixar você migrar tranquilamente para a Turquia, dai você pode comprar tranquilo, mas na segunda compra toma um deport

Isso não faz sentido.. :naza:

Se você está na lista negra porquê o gordo já não bloqueia a sua migração logo de cara?

Pq se tivesse alguma coisa a ver com "pq para migrar a compra foi feita com IP turco, mas em seguida rolou um login com IP BR" logo aí já deveriam kickar de volta na hora

Alguém aqui que migrou para a Turquia recentemente e fez compras sempre usando VPN turco, com cartão turco ou wallet, foi kickado de volta pro BR mesmo assim?

Users who are viewing this thread

Voltar