Eita, se for fácil de fazer rodar no BR para quem assina netflix, eu volto a consumir essa droga na versão mobile. Tenho me mantido limpo desde o FM 20, mas a versão mobile muito me interessa.Não terá no BR. Já havia sido noticiado:
![]()
Football Manager 24 tem data de lançamento revelada; Brasil fica fora de novo - Adrenaline
O Football Manager 2024 recebeu data de lançamento e chegará em novembro. O Brasil ficou fora da lista mais uma vezwww.adrenaline.com.br
Porem, será day one no GP (mas aí precisa fazer o esquema de mudar a região do PC) e segundo a matéria ali "Além disso, assinantes Netflix terão acesso grátis ao FM 24".
Eu já parei de responder. Nego tem preguiça de ler o comentário acima do post dele, imagina o esforço hercúleo para ler 1 página atrás.
Não. Sim. Não.Tomei deport da Arg tem 4 meses, tem jeito de voltar? Ou pelo menos viajar pra Turquia, pra minimizar o preju. Pensei em simplesmente tentar viajar com VPN + Nubank igual antes, mas perguntar primeiro é de graça kkkk.
Ensina aí que assino agora !! Dá pra fazer na conta principal ?![]()
Já que o gordão não aceita meu dinheiro turco, vou dar pra MS ele....
Ensina aí que assino agora !! Dá pra fazer na conta principal ?
Sim, mas precisa de uma conta e cartão FUPS.Ensina aí que assino agora !! Dá pra fazer na conta principal ?
Tai algo que para mim não vale a pena. Gamepass.![]()
@vingafighter vc me ludibriou T.TNão terá no BR. Já havia sido noticiado:
![]()
Football Manager 24 tem data de lançamento revelada; Brasil fica fora de novo - Adrenaline
O Football Manager 2024 recebeu data de lançamento e chegará em novembro. O Brasil ficou fora da lista mais uma vezwww.adrenaline.com.br
Porem, será day one no GP (mas aí precisa fazer o esquema de mudar a região do PC) e segundo a matéria ali "Além disso, assinantes Netflix terão acesso grátis ao FM 24".
Pode diminuir esse hype, o jogo é mais focado em missões lineares, infelizmente...Carai, que foi esse final do vídeo?
Só isso já elevou o hype a 11
![]()
Ah, não aguento mais ficar mudando meu Xbox de região, vou aguardar uma promoção ou conseguir meu contratoVai ter no Gamepass mano, jogo FM no GP desde o FM20
Se não me engano ele aparece assim mas ao pagar ele cobra equivalente ao valor em pesos no cartão.Tunnel bear miou pro EA Play Pro na Argentina? Tentei agora e o preço não aparece em pesos
Isso, por isso existe a busca do fórum.98% do que se fala no fórum são perguntas que a resposta está no primeiro link da primeira página do Google, se for pensar assim pra tudo, o fórum nem existiria. Quando é coisa mais underground como migrar steam por exemplo, eu particularmente volto umas 3~4 páginas e se não acho, pergunto. Tenho mais prioridades na vida do que voltar eternamente dúzias de páginas até (talvez) achar a informação, e todos estão aqui sem receber nada por isso, responde ou não quem quer, realmente não tem problema nenhum. Acho meio estranho a pessoa se dar ao trabalho de digitar para ofender ao invés de digitar para ajudar, mas aí vai da criação de cada um.
Não tem como voltar pra argentina, mas pode ir para a Turquia, mas parece que na segunda compra que você faz você já é deportadoTomei deport da Arg tem 4 meses, tem jeito de voltar? Ou pelo menos viajar pra Turquia, pra minimizar o preju. Pensei em simplesmente tentar viajar com VPN + Nubank igual antes, mas perguntar primeiro é de graça kkkk.
E acabou ate preço dos jogos esta em dolar.Tunnel bear miou pro EA Play Pro na Argentina? Tentei agora e o preço não aparece em pesos
Me ensina?![]()
Isso, por isso existe a busca do fórum.
E que bom, que em momento algum, alguem respondeu ofendendo.
Quando eu chegar em casa eu faço um tutorial detalhado, to no telefoneMe ensina?
Quero jogar lies of p.
Muito bem lembrado, e bem, cobrou R$76 mesmo. Pesquisando um pouco mais, nos comentários mais recentes do vídeo abaixo, tem gente conseguindo usando o celular + dados móveis + urban vpn free trial ou outro vpn com free trial.Se não me engano ele aparece assim mas ao pagar ele cobra equivalente ao valor em pesos no cartão.
Pra garantir e não ser trollado, tente pagar com limite do cartão reduzido e veja qual valor será cobrado...se o que falei se confirmar, então aumente o limite e assine.
Depende da época, agora dizer que não vale a pena pra alguém que por exemplo queira jogar statfield e lies of p... não faz sentido.Tai algo que para mim não vale a pena. Gamepass.