[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Boa noite pessoal. Alguém aqui já passou por esse problema e sabe como resolver?

image.png

Já reiniciei o roteador varias vezes para ver se mudando o IP daria certo mas não resolveu. Eu só consigo me logar usando a rede móvel do celular mas sempre que tento logar no PC acontece isso.
Eu já passei por isso com duas contas. Tive que trocar a senha para resolver

Po o jogo do P ta bem legalzinho e muito bem otimizado. Joguei o comecinho aqui só pra ter uma idéia do game acho que vou encarar até onde conseguir enquanto nao sai o update do cyberpunk. :oops:
Ultrawide real e com dlss desativado ta mantendo uns 60-70 no meu humilde aqui. Com dlss qualidade e shapness 1 é na base dos 100.
Realmente o gamepass desse mes valeu muito apena, ja joguei o Sea of Stars apesar de nao ter gostado muito, zerei o Starfield e agora esse.
Bem investido os R$29.

Sem dlss / com dlss

cWWhxQr.jpeg
wA96471.jpeg
Essa dev aí tem que fazer um tutorial pras outras de como otimizar a UE4 pq socorro.

Disse certo, para você. Assim como para mim também, que não alugo mais jogos, chega do sofrimento que foi anos 90 inteiro fazendo isso. Hoje em dia não vale a pena para mim que jogo pouco, gosto de ter e jogar quando quiser, sem me preocupar com mensalidades e até quando o jogo fica no catálogo após sumirem com ele da lista.

Para mim é jogar dinheiro no lixo, para outros é uma mina de ouro pois pode jogar muita coisa pelo valor de uma pizza.
O maior problema do gamepass são jogos em que os saves ficam diferente de outras lojas, acho que normalmente são os cross save entre pc e xbox. Pois do contrário seria uma boa poder ir jogando e se sair da biblioteca vc pode pegar em outra loja e voltar a jogar. Principalmente os day 1 que economozaria uma grana e depois poderia pagar mais barato pra ter o jogo, mas a MS sempre tem que fazer algo pra dificultar....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vale o preço? rs

Esse jogo pode ser jogado offline? Ou vai virar peso de papel na biblioteca?

Boa noite pessoal. Alguém aqui já passou por esse problema e sabe como resolver?

image.png

Já reiniciei o roteador varias vezes para ver se mudando o IP daria certo mas não resolveu. Eu só consigo me logar usando a rede móvel do celular mas sempre que tento logar no PC acontece isso.

Use vpn

Tunnel bear miou pro EA Play Pro na Argentina? Tentei agora e o preço não aparece em pesos
Ta rolando isso com algumas vpn. Eu e uns amigos assinamos hj usando o tuxlerVPN e os valores aparecem em pesos.

Conta + Cartão FUPS pra compras em sites e serviços da Turquia

NÃO FUNCIONA NA STEAM
FUCIONA NA EPIC GAMES

Funciona no Gamepass, Netflix, Discord, Youtube Premium e etc...

Exemplos:
- GamePass PC: BR R$29,90 - TR R$15
- Netflix 4K - BR $59,90 - TR R$35 (OBS: Tem que criar uma conta NOVA)
- Youtube Premium - BR R$24,90 - TR R$14
- Discord Nitro - BR R$25 - TR R$13

1) Adquirir um cartão FUPS no PLATI. Eu peguei o desse vendedor

2) Baixar o APP FUPS
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lydians.fups&hl=en&pli=1 (Android)
https://apps.apple.com/us/app/fups/id1529736037 (iOS)

3) Vincular cartão FUPS ao APP
Segue o guia completo, tem que usar Google Translate. É um saco, e precisa comprar um número pra receber SMS pra ativar a conta.

Após vincular seu cartão a sua conta FUPS, você vai poder carregar ele. Eu uso um discord que faz o serviço, hoje ele cobra cerca de 1USD por 25 TL, ele atualiza diariamente o preço. Eu pago via Binance Pay, é a maneira mais tranquila de pagar. As vezes ele se enrola um pouco, mas o Top-Up sempre cai.

Pra receber $ na sua conta fups sempre que vc fizer um pedido, ti cria um link de recebimento dentro do APP e manda pro cara que está fazendo o Top-Up pra vc. Com dinheiro no app fups o cartão funciona como um cartão qualquer.

Foda que alguns sites como a Epic ainda incide o VAT, então se tu for comprar um jogo de 100 TL lá por exemplo, tu vai ter que adicionar uns 110-115 TL na conta.

Eu só assino pra jogar mesmo, não tem pq deixar o pagamento recorrente. Daí é cagada mesmo, ficar pagando pra usar é burrice pra qualquer pessoa.

Apaga esse Netflix aí, conta da netflix turca NÃO PEGA NO BRASIL ! Europa vai de boa !

Quem tava na Argentina, foi deportado pro Brasil, foi pra Turquia, foi deportado pro Brasil de novo, faz o que?

:fire:

Por enquanto estou economizando e não comprando nada :limo:

Quem tava na Argentina, foi deportado pro Brasil, foi pra Turquia, foi deportado pro Brasil de novo, faz o que?

:fire:

Por enquanto estou economizando e não comprando nada :limo:
Espera 3 meses pra fazer outra compra kkkkkk. Foi deportado em qual compra na Turquia ?

Nem estava lembrando que a TGS é essa semana, vi agora o lineup aqui !! Destaque pro dia 21, deve ser o mais interessante.

20 de setembro

• 22:00 a 23:00 – Opening Program
21 de setembro

• 06:00 a 07:00 – Microsoft Corporation Japan
  • 07:00 a 08:00 – 505 Games
  • 08:00 a 09:00 – SEGA / ATLUS
  • 09:00 a 10:00 – LEVEL-5
  • 10:00 a 11:00 – Koei Tecmo Games
  • 11:00 a 12:00 – Capcom
22 de setembro

• 06:00 a 07:00 – Koei Tecmo Games
  • 07:00 a 09:00 – HoYoverse
  • 09:00 a 11:00 – Square Enix
  • 11:00 a 12:00 – ProjectMoon

image.png

Ja resolvi isso mudando o DNS

O maior problema do gamepass são jogos em que os saves ficam diferente de outras lojas, acho que normalmente são os cross save entre pc e xbox. Pois do contrário seria uma boa poder ir jogando e se sair da biblioteca vc pode pegar em outra loja e voltar a jogar. Principalmente os day 1 que economozaria uma grana e depois poderia pagar mais barato pra ter o jogo, mas a MS sempre tem que fazer algo pra dificultar....

Esse jogo pode ser jogado offline? Ou vai virar peso de papel na biblioteca?
Sim da pra jogar no single player mas cara é um jogo chato não curtir.

Essa sua conta turca paralela você paga os jogos com qual cartão? Se for pela wallet, vc recarrega ela com vendas no mercado do steam ou com cartão?

Disseram que o steam turco não aceita mastercard, queria saber como a galera faz para pagar jogos ou recarregar a wallet :hmm:
Aceita o Nubank

Au6mQrC.png

Eu já tinha, mas funciona com nova também
Na minha principal não funciona, nem turquia e nem arg.
Já na conta criada com vpn arg funciona.
Depois criei uma turca, funcionou na primeira vez, na segunda compra fica com aquela mensagem de erro em amarelo.

Só ativar uma e depois envia presente
eu fiz isso e tomei red flag na conta recem criada.
Criei outra e deu red flag instantâneo também.

Acabei largando de mão e vou esperar 3 meses pra tentar retonar à arg.

Cara achou que a feature de subir o preço era in game

Users who are viewing this thread

Voltar