Mas pelo que eu vi o jogo tem um modo campanha, esse deve continuar funcionando.Vai virar papel quando encerrarem os servidores.
Mas pelo que eu vi o jogo tem um modo campanha, esse deve continuar funcionando.Vai virar papel quando encerrarem os servidores.
Usando vpn?eu fiz isso e tomei red flag na conta recem criada.
Criei outra e deu red flag instantâneo também.
Acabei largando de mão e vou esperar 3 meses pra tentar retonar à arg.
Ué, mas se deu é só tirar o red flag uai kkkkUsando vpn?
Problema é q tem jogos q mesmo jogando single player ele obriga a conectar em um servidor, se for o caso desse, mesmo a campanha já eraMas pelo que eu vi o jogo tem um modo campanha, esse deve continuar funcionando.
Usei vpn pra criar a conta na turquiaUsando vpn?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ué, mas se deu é só tirar o red flag uai kkkk
Eles tiram o alerta de boaUsei vpn pra criar a conta na turquia
Adicionei saldo na carteira com cartão BR e deu insta red flag.
Eu nem pedi pq achei q iriam recusar kkkk
mas será q é melhor mandar mensagem usando o translate pra turco ou em inglês mesmo?Eles tiram o alerta de boa
Mais um jogo naquele estilo de Bodycam realista
Bodycam
Não precisa.Pessoal só pra recapitular, quem está na AR pra comprar tem que ligar VPN e usar NUBANK ou não precisa de ligar VPN?
inglêsmas será q é melhor mandar mensagem usando o translate pra turco ou em inglês mesmo?
Só to comprando coisa q eu não me arrependeria de cair tentando pra evitar isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTomei deport ao tentar comprar essa merda.![]()
Pessoal só pra recapitular, quem está na AR pra comprar tem que ligar VPN e usar NUBANK ou não precisa de ligar VPN?
Meua migo
![]()
Teclado Mecânico 8BitDo - N Edition (Bluetooth/2.4G/USB-C) - 85HA02 - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Teclado do tipo mecânico (Kailh Box White V2) com tripla interface (Bluetooth / Wireless / USB-C), leiaute Americano (Inglês), tecnologia anti-ghosting, pezinhos retráteis (na traseira) para ajuste de inclinação, acompanha dois super botões 8BitDo.www.waz.com.br
![]()
Até compraria se tivesse teclado numérico. Teclado pra mim tem que servir pra trabalhar também.Meua migo
![]()
Teclado Mecânico 8BitDo - N Edition (Bluetooth/2.4G/USB-C) - 85HA02 - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Teclado do tipo mecânico (Kailh Box White V2) com tripla interface (Bluetooth / Wireless / USB-C), leiaute Americano (Inglês), tecnologia anti-ghosting, pezinhos retráteis (na traseira) para ajuste de inclinação, acompanha dois super botões 8BitDo.www.waz.com.br
![]()
Eu vou pegar um numpad separado, provavelmente sem fio, quando eu trabalho preciso do numpad, mas jogando eu to batendo muito com o mouse no teclado, o G915 é giganteAté compraria se tivesse teclado numérico. Teclado pra mim tem que servir pra trabalhar também.
Ele é bem customizável, trocando as keycaps já muda muitoEu achei interessante esse teclado da 8bitDo, mas para ele ficar legal teria que ter outras peças do setup com design semelhante. Vai ficar estranho, deslocado, se colocar ao lado de um mouse e um gabinete preto, por exemplo.
Aceita o Nubank
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Aqui tbm aceitou na nova, mas apenas por 1-2 dias, depois parou de funcionar (porém comprei jogo pra própria conta). Vc usa endereço no BR ?Essa conta vc criou nova e tá passando master do nubank de boas?
Disseram que vc tem que usar um cartão que nunca usou antes, ou seja, criar um novo virtual...teve um cara q tbm levou 2 red flag mas depois criou 2 contas novas e 2 cartoes virtuais e conseguiu em ambos.eu fiz isso e tomei red flag na conta recem criada.
Criei outra e deu red flag instantâneo também.
Acabei largando de mão e vou esperar 3 meses pra tentar retonar à arg.
O deport que a gentr brincou é na próxima compra após o card ficar retido..Update do meu caso de venda de cartinha que ficou retida a grana.
Continuo Hermano!
Eu tentei isso também.criar um novo virtual...teve um cara q tbm levou 2 red flag mas depois criou 2 contas novas e 2 cartoes virtuais e conseguiu em ambos.
Não está, não. É só impressão. Acontece que, se você reler as conversas, as pessoas estavam quietas, sem comprar, daí, quando foram foram testar o método de deport garantido, levaram deport.Por algum motivo essa ultima semana, está deportando mais que o normal. Eu esperaria pelo menos mais uma semaninha, pra efetuar qualquer compra. Só aqui no fórum rodou uns 10 essa semana, inclusive eu kkk
Também acho. Fui deportado exatamente hoje, e aí parei para dar uma olhada aqui nas últimas páginas do tópico e vi até bastante postagens de outras pessoas sendo repatriadas.Por algum motivo essa ultima semana, está deportando mais que o normal. Eu esperaria pelo menos mais uma semaninha, pra efetuar qualquer compra. Só aqui no fórum rodou uns 10 essa semana, inclusive eu kkk
O deport que a gentr brincou é na próxima compra após o card ficar retido..