[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Usando vpn?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, mas se deu é só tirar o red flag uai kkkk
Usei vpn pra criar a conta na turquia
Adicionei saldo na carteira com cartão BR e deu insta red flag.
Eu nem pedi pq achei q iriam recusar kkkk

Pessoal só pra recapitular, quem está na AR pra comprar tem que ligar VPN e usar NUBANK ou não precisa de ligar VPN?

Pessoal só pra recapitular, quem está na AR pra comprar tem que ligar VPN e usar NUBANK ou não precisa de ligar VPN?

Aqui estou comprando normal, sem VPN

Meua migo

:money:
Até compraria se tivesse teclado numérico. Teclado pra mim tem que servir pra trabalhar também.

Eu achei interessante esse teclado da 8bitDo, mas para ele ficar legal teria que ter outras peças do setup com design semelhante. Vai ficar estranho, deslocado, se colocar ao lado de um mouse e um gabinete preto, por exemplo.

Até compraria se tivesse teclado numérico. Teclado pra mim tem que servir pra trabalhar também.
Eu vou pegar um numpad separado, provavelmente sem fio, quando eu trabalho preciso do numpad, mas jogando eu to batendo muito com o mouse no teclado, o G915 é gigante

Eu achei interessante esse teclado da 8bitDo, mas para ele ficar legal teria que ter outras peças do setup com design semelhante. Vai ficar estranho, deslocado, se colocar ao lado de um mouse e um gabinete preto, por exemplo.
Ele é bem customizável, trocando as keycaps já muda muito

Aceita o Nubank

Au6mQrC.png
Essa conta vc criou nova e tá passando master do nubank de boas?
Aqui tbm aceitou na nova, mas apenas por 1-2 dias, depois parou de funcionar (porém comprei jogo pra própria conta). Vc usa endereço no BR ?

Vou testar na principal depois...

eu fiz isso e tomei red flag na conta recem criada.
Criei outra e deu red flag instantâneo também.

Acabei largando de mão e vou esperar 3 meses pra tentar retonar à arg.
Disseram que vc tem que usar um cartão que nunca usou antes, ou seja, criar um novo virtual...teve um cara q tbm levou 2 red flag mas depois criou 2 contas novas e 2 cartoes virtuais e conseguiu em ambos.

Aqui eu tbm consegui com um cartão novo, mas depois ocorreu o que citei acima, mas ao menos dá criar 1 conta e enviar ums gifts de uma vez.

Update do meu caso de venda de cartinha que ficou retida a grana.

Continuo Hermano!
O deport que a gentr brincou é na próxima compra após o card ficar retido..

Última edição:
criar um novo virtual...teve um cara q tbm levou 2 red flag mas depois criou 2 contas novas e 2 cartoes virtuais e conseguiu em ambos.
Eu tentei isso também.
Depois do primeiro red flag criei outra conta e um novo virtual e essa nova também tomou flag instantâneo.

Por algum motivo essa ultima semana, está deportando mais que o normal. Eu esperaria pelo menos mais uma semaninha, pra efetuar qualquer compra. Só aqui no fórum rodou uns 10 essa semana, inclusive eu kkk

Por algum motivo essa ultima semana, está deportando mais que o normal. Eu esperaria pelo menos mais uma semaninha, pra efetuar qualquer compra. Só aqui no fórum rodou uns 10 essa semana, inclusive eu kkk
Não está, não. É só impressão. Acontece que, se você reler as conversas, as pessoas estavam quietas, sem comprar, daí, quando foram foram testar o método de deport garantido, levaram deport.

Também acho. Fui deportado exatamente hoje, e aí parei para dar uma olhada aqui nas últimas páginas do tópico e vi até bastante postagens de outras pessoas sendo repatriadas.

Users who are viewing this thread

Voltar