[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pois é...basicamente eu vou fazer o seguinte : Chegou alguma sale e tem uns 2-3 games que quero ? Crio uma secundária e envio gift com CC pra principal. Depois crio outra conta em outra sale. Eu mal compro jogo há anos, então não vai ser algo tão trabalhoso.
Cria já umas 5 contas aí bota tudo no mesmo email, mesma senha e adiciona sua principal ja... quando chegar a hora so logar e comprar gg

Cria já umas 5 contas aí bota tudo no mesmo email, mesma senha e adiciona sua principal ja... quando chegar a hora so logar e comprar gg
É pq teoricamente a nova conta só aceita cartão por 1-2 dias, então se eu criar agora é mesmo que jogar no lixo, digamos assim kkkk.
Tenho que criar no máximo 1 dia antes de comprar algo (lançamento)...ou no caso da sale, quando eu ver as promos, crio a conta no primeiro dia e compro no 2º.

É pq teoricamente a nova conta só aceita cartão por 1-2 dias, então se eu criar agora é mesmo que jogar no lixo, digamos assim kkkk.
Tenho que criar no máximo 1 dia antes de comprar algo (lançamento)...ou no caso da sale, quando eu ver as promos, crio a conta no primeiro dia e compro no 2º.
ai siim

Não está, não. É só impressão. Acontece que, se você reler as conversas, as pessoas estavam quietas, sem comprar, daí, quando foram foram testar o método de deport garantido, levaram deport.

Não existe essa de deport garantido, é tudo sorte.

Faz mais de 1 ano que eu uso nesha+saldo, eu só cai, pq eu efetuei 3 compras na mesma semana com direito a reembolso. E se for pra inventar forma de não tomar deport eu tenho uma : Desde que começou o wave de deport eu comprava com os "friends on", só foi eu ficar offline que eu rodei. Logo após o deport, eu fui conferir tal informação e estava offline. Então eu criei minha teoria pro deport tbm.

:free: :free: :free: :free::free:

Porra velho, se eu tiver que pagar um pouquinho a mais pra ter WoW junto da mensalidade do GP ficaria feliz demais, unica coisa que me afasta do WoW atualmente é a mensalidade. Fora que bastante gente voltaria a jogar por esse fator. É só a Act Blizz n dar mole e terminar de fuder com o jogo (o mais dificil).

E a warner bros game ta aumentando preço do mortal kombat na Turquia já subiu o preço.

Aproveitei enquanto n veio o aumento e peguei o Cities 2 na nuuvem, está por 152 reais

Lembrando que o jogo vai ser day one gamepass
E que a versão deluxe é um roubo

Não vejo a MS conseguindo comprar nem Nintendo e nem Valve. A Nintendo é patrimônio japonês e duvido que o governo de lá aprovaria algo assim ainda mais para uma empresa americana.

A Valve talvez se o gordão morrer. Em vida acho que não tem qualquer motivo pra ele vender a empresa. O cara já nada em dinheiro.

Não vejo a MS conseguindo comprar nem Nintendo e nem Valve. A Nintendo é patrimônio japonês e duvido que o governo de lá aprovaria algo assim ainda mais para uma empresa americana.

A Valve talvez se o gordão morrer. Em vida acho que não tem qualquer motivo pra ele vender a empresa. O cara já nada em dinheiro.
Basicamente um delírio isso...tava lendo o email do Phil que vazou e basicamente é ele dizendo que seria vantajoso pra Nintendo kkkkkk, que ela precisaria olhar mais pro futuro, coisas do tipo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por mim venderiam Zombies à parte, eu compraria sem pensar 2x.

Aproveitei enquanto n veio o aumento e peguei o Cities 2 na nuuvem, está por 152 reais

Lembrando que o jogo vai ser day one gamepass
E que a versão deluxe é um roubo
Acabei pegando mesmo tendo gamepass, jogos infinitos acabam valendo a pena comprar do q correr o risco do save não ser compatível e ficar preso na loja da MS

Por ele já estar cheio da grana, acho que o gordão venderia pra se livrar dos tickets dos deportados :pense: joga no colo do Phill e vai viver sem essa importunação. :incri1:

Acabei pegando mesmo tendo gamepass, jogos infinitos acabam valendo a pena comprar do q correr o risco do save não ser compatível e ficar preso na loja da MS
E um dia sai do gamepass, com o aumento vai demorar muito pra ficar pelo preço de hj mesmo em promoção

Esse eu tô com um hype moderado. Don't Nod é muito forte na parte narrativa (foi a melhor parte no Vampyr de longe, e uma das razões pela qual eu gosto muito do joguete), mas o combate sempre foi mediano pra pior, e eles sabem disso, pq parece que trabalharam forte no combate dessa vez, que parece ser muito interessante.

Users who are viewing this thread

Voltar