E um dia sai do gamepass, com o aumento vai demorar muito pra ficar pelo preço de hj mesmo em promoção
Que dia que vai aumentar o preço mesmo?
E um dia sai do gamepass, com o aumento vai demorar muito pra ficar pelo preço de hj mesmo em promoção
Amigo você recarregou sua wallet quantas vezes com o cartão do nubank? Usou VPN?Aceita o Nubank
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Esse eu tô com um hype moderado. Don't Nod é muito forte na parte narrativa (foi a melhor parte no Vampyr de longe, e uma das razões pela qual eu gosto muito do joguete), mas o combate sempre foi mediano pra pior, e eles sabem disso, pq parece que trabalharam forte no combate dessa vez, que parece ser muito interessante.
Não sei, talvez no lançamento, mas eu não contaria com issoQue dia que vai aumentar o preço mesmo?
Não sei, talvez no lançamento, mas eu não contaria com isso![]()
Ultimate é roubo, é uma DLC de conteúdo, resto é estéticoNenhum cupom na Nuuvem? Se for pegar a versão base vou de GMG que ta mais barato, mas se conseguir cuponzin to vendo se vale a pena a versão Ultimate
Ultimate é roubo, é uma DLC de conteúdo, resto é estético
uma vez e depois vendi a conta. eu nunca uso vpn para comprar, toda as vezes que usei vpn eu levei ban na conta kkkAmigo você recarregou sua wallet quantas vezes com o cartão do nubank? Usou VPN?
Se a nintendo tivesse algo como gamepass no switch eu ia explodir!Bomba !!
![]()
Custaria 300 reais por mêsSe a nintendo tivesse algo como gamepass no switch eu ia explodir!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estranho, ontem mesmo eu vi eles disponíveis e estou na epic turca...vou já ver aqui.Abri minha conta da EPiC no Laucher (só abria pelo site mesmo) para ver os jogos para não comprar na Steam depois desses aumentos absurdos e me deparei com isso.
![]()
Jogos da EA estão indisponíveis. Alguém sabe por que ?
aqui ta normal na minha Epic Turca.Abri minha conta da EPiC no Laucher (só abria pelo site mesmo) para ver os jogos para não comprar na Steam depois desses aumentos absurdos e me deparei com isso.
![]()
aqui ta normal na minha Epic Turca.
Aqui também está indisponível (Epic BR), deve ser algum bloqueio de região temporárioAbri minha conta da EPiC no Laucher (só abria pelo site mesmo) para ver os jogos para não comprar na Steam depois desses aumentos absurdos e me deparei com isso.
![]()
eu acho que deve ser um bug temporario causado por algum estagiario.Abri minha conta da EPiC no Laucher (só abria pelo site mesmo) para ver os jogos para não comprar na Steam depois desses aumentos absurdos e me deparei com isso.
![]()
Aqui também está indisponível (Epic BR), deve ser algum bloqueio de região temporário
Até hoje com isso da Sony?Vendas totais das franquias da Bestheda até 2020:
Assim a gente vê o tanto que supostamente essas franquias ''vendem muito'' e tem gente que fica chamando de flop jogos que vendem 20 milhões em uma única plataforma, franquias que cada jogo vendem 10/15 milhões de unidades são pouquíssimas.
- Fallout: 55 milhões
- The Elder Scrolls: 54 milhões
- The Elder Scrolls Online: 15 milhões
- Wolfenstein: 9 milhões
- Doom: 10 milhões
- Quake: menos de 5 milhões
- The Evil Within: menos de 5 milhões
- Prey: menos de 5 milhões