[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E um dia sai do gamepass, com o aumento vai demorar muito pra ficar pelo preço de hj mesmo em promoção

Que dia que vai aumentar o preço mesmo?

Aceita o Nubank
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Au6mQrC.png
Amigo você recarregou sua wallet quantas vezes com o cartão do nubank? Usou VPN?

Esse eu tô com um hype moderado. Don't Nod é muito forte na parte narrativa (foi a melhor parte no Vampyr de longe, e uma das razões pela qual eu gosto muito do joguete), mas o combate sempre foi mediano pra pior, e eles sabem disso, pq parece que trabalharam forte no combate dessa vez, que parece ser muito interessante.

RDR2? kkkk

JXWDJ1a.png

Não sei, talvez no lançamento, mas eu não contaria com isso :haha:

Nenhum cupom na Nuuvem? To vendo se consigo cupom la, por enquanto na GMG ta mais barato.

Vale mais a versão base ou Ultimate sera?

Nenhum cupom na Nuuvem? Se for pegar a versão base vou de GMG que ta mais barato, mas se conseguir cuponzin to vendo se vale a pena a versão Ultimate
Ultimate é roubo, é uma DLC de conteúdo, resto é estético

Ultimate é roubo, é uma DLC de conteúdo, resto é estético

Editei, mas mesmo assim sua resposta ainda é valida kkkkkk Mas realmente, conferindo agora seria ae mais de 100 conto por apenas 1 DLC de conteudo de pontes e portos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Medo é pegar o game e vir total pelado. Tipo, digo mais que o 1 sem DLC

Abri minha conta da EPiC no Laucher (só abria pelo site mesmo) para ver os jogos para não comprar na Steam depois desses aumentos absurdos e me deparei com isso.

zsz6WwG.jpeg

Jogos da EA estão indisponíveis. Alguém sabe por que ?

Abri minha conta da EPiC no Laucher (só abria pelo site mesmo) para ver os jogos para não comprar na Steam depois desses aumentos absurdos e me deparei com isso.

zsz6WwG.jpeg

Estranho, ontem mesmo eu vi eles disponíveis e estou na epic turca...vou já ver aqui.

zsz6WwG.jpeg

aqui ta normal na minha Epic Turca.

Vendas totais das franquias da Bestheda até 2020:
  • Fallout: 55 milhões
  • The Elder Scrolls: 54 milhões
  • The Elder Scrolls Online: 15 milhões
  • Wolfenstein: 9 milhões
  • Doom: 10 milhões
  • Quake: menos de 5 milhões
  • The Evil Within: menos de 5 milhões
  • Prey: menos de 5 milhões
Assim a gente vê o tanto que supostamente essas franquias ''vendem muito'' e tem gente que fica chamando de flop jogos que vendem 20 milhões em uma única plataforma, franquias que cada jogo vendem 10/15 milhões de unidades são pouquíssimas.

zsz6WwG.jpeg

Aqui também está indisponível (Epic BR), deve ser algum bloqueio de região temporário

zsz6WwG.jpeg

eu acho que deve ser um bug temporario causado por algum estagiario.

Aqui também está indisponível (Epic BR), deve ser algum bloqueio de região temporário

Estou no suporte (chat) na EPIC e o atendente demorou 10 minutos para entender o problema. Agora está tentando achar o motivo porque isso aconteceu. Ao menos o cara parece ser gente boa e paciente. Tentou entender com calma ao invés de fechar o chat como o suporte da EA costuma fazer. Vamos ver o que acontece.

edit

O atendente não conseguiu achar a origem do problema e do porque está dessa forma. Pediu para aguardar um e-mail do suporte técnico especializado nessa área para retornar com a possível solução.

Última edição:
Vendas totais das franquias da Bestheda até 2020:
  • Fallout: 55 milhões
  • The Elder Scrolls: 54 milhões
  • The Elder Scrolls Online: 15 milhões
  • Wolfenstein: 9 milhões
  • Doom: 10 milhões
  • Quake: menos de 5 milhões
  • The Evil Within: menos de 5 milhões
  • Prey: menos de 5 milhões
Assim a gente vê o tanto que supostamente essas franquias ''vendem muito'' e tem gente que fica chamando de flop jogos que vendem 20 milhões em uma única plataforma, franquias que cada jogo vendem 10/15 milhões de unidades são pouquíssimas.
Até hoje com isso da Sony?

Users who are viewing this thread

Voltar