Isso aí pq o jogo flopou e não foi lançado na Preistation.
é isso ai mesmo. Problema é ter q ficar criando milhares de contas pra comprar jogoresumindo a historia, mês passado fui pra turquia (comprando o cartao naquele site. q esqueci o nome. kkk), pq tinha sido deportado da argentina no ano passado.
alguns dias depois tentei comprar um jogo na minha conta usando o cartao do nubank, mas nao foi. ai criei uma conta secundaria na turquia e mandei como presente pra minha conta com o cartao do nubank e funcionou perfeitamente.
ontem fui tentar comprar um jogo na minha conta e continua nao funcionando. ai fui pra secundaria e pra minha supressa nao funcionou tb. ai criei uma outra conta e foi, consegui comprar.
então cheguei na conclusão (q posso estar errado), mas acho q a steam deve dar um tipo de "shadowban" q vc nao consegue comprar se nao usar um cartão local. só pode ser algo desse tipo.
No "Billing Address" você colocou seu endereço do BR normal ou um randômico turco?resumindo a historia, mês passado fui pra turquia (comprando o cartao naquele site. q esqueci o nome. kkk), pq tinha sido deportado da argentina no ano passado.
alguns dias depois tentei comprar um jogo na minha conta usando o cartao do nubank, mas nao foi. ai criei uma conta secundaria na turquia e mandei como presente pra minha conta com o cartao do nubank e funcionou perfeitamente.
ontem fui tentar comprar um jogo na minha conta e continua nao funcionando. ai fui pra secundaria e pra minha supressa nao funcionou tb. ai criei uma outra conta e foi, consegui comprar.
então cheguei na conclusão (q posso estar errado), mas acho q a steam deve dar um tipo de "shadowban" q vc nao consegue comprar se nao usar um cartão local. só pode ser algo desse tipo.
era isso que ia comentar , paguei menos que isso na versao ultimate , ta maluco ficou 27k de ars a versao ultimate ja com a dlc, agora que vi em reais ta 114 a dlc , e 30 dol nos euaTaquipariu de DLC cara. 116 reais na Argentina.
quanto tempo posso ficar na arg sem ser deportado?
Isso é comum com RPGs. Se vc olhar as conquistas da maioria dos jogos grandes, verá que uma boa porcentagem sequer termina o jogo.Bom, pra um jogo mega hypado achei pouco, basta você baixar, entrar e deletar já conta como um jogador, até saiu que 25% de jogadores não fizeram o tutorial, então não sei o quanto foi um sucesso.
![]()
Starfield: quase 25% dos jogadores abandonaram o jogo sem completar a primeira missão
Não foram ao infinito, muito menos além.www.tudocelular.com
Não. Vou tentar com vpn para ver se consigo.Alguem conseguiu pegar o jogo gratis da EPIC essa semana ??
Nao ta disponivel pra pegar com IP BR, e eu tentei usar Tunnelbear (com varios paises) mas o site da EPIC nao abre com a VPN ativada, ai nao consegui pegar, alguem ai conseguiu, se sim com qual vpn ??
Pelo q vi 1 dos jogos q eles vao dar semana q vem, tbm nao esta disponivel no brasil e vai ser igual, nao vai dar pra pegar com IP BR (minha epic ta na turquia).
consegui pegar esse 911 OperatorAlguem conseguiu pegar o jogo gratis da EPIC essa semana ??
Nao ta disponivel pra pegar com IP BR, e eu tentei usar Tunnelbear (com varios paises) mas o site da EPIC nao abre com a VPN ativada, ai nao consegui pegar, alguem ai conseguiu, se sim com qual vpn ??
Pelo q vi 1 dos jogos q eles vao dar semana q vem, tbm nao esta disponivel no brasil e vai ser igual, nao vai dar pra pegar com IP BR (minha epic ta na turquia).
Uai kd o mortal kombat 1 , sumiuuu da loja arg
quanto tempo posso ficar na arg sem ser deportado?
E olhando pelas conquistas na Steam 73%+ chegaram ao nível 5, o que é bastante porque leva mais de 1h30min por nível a menos que faça tudo correndo desde o início.Isso é comum com RPGs. Se vc olhar as conquistas da maioria dos jogos grandes, verá que uma boa porcentagem sequer termina o jogo.
Editei, mas mesmo assim sua resposta ainda é valida kkkkkk Mas realmente, conferindo agora seria ae mais de 100 conto por apenas 1 DLC de conteudo de pontes e portos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Medo é pegar o game e vir total pelado. Tipo, digo mais que o 1 sem DLC
Bom, pra um jogo mega hypado achei pouco, basta você baixar, entrar e deletar já conta como um jogador, até saiu que 25% de jogadores não fizeram o tutorial, então não sei o quanto foi um sucesso.
![]()
Starfield: quase 25% dos jogadores abandonaram o jogo sem completar a primeira missão
Não foram ao infinito, muito menos além.www.tudocelular.com