• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
 
Terça-feira e o famoso teste pra cardíaco

7Uc7Ysj.png


qXLyFzX.png
 
resumindo a historia, mês passado fui pra turquia (comprando o cartao naquele site. q esqueci o nome. kkk), pq tinha sido deportado da argentina no ano passado.
alguns dias depois tentei comprar um jogo na minha conta usando o cartao do nubank, mas nao foi. ai criei uma conta secundaria na turquia e mandei como presente pra minha conta com o cartao do nubank e funcionou perfeitamente.
ontem fui tentar comprar um jogo na minha conta e continua nao funcionando. ai fui pra secundaria e pra minha supressa nao funcionou tb. ai criei uma outra conta e foi, consegui comprar.

então cheguei na conclusão (q posso estar errado), mas acho q a steam deve dar um tipo de "shadowban" q vc nao consegue comprar se nao usar um cartão local. só pode ser algo desse tipo.
 
resumindo a historia, mês passado fui pra turquia (comprando o cartao naquele site. q esqueci o nome. kkk), pq tinha sido deportado da argentina no ano passado.
alguns dias depois tentei comprar um jogo na minha conta usando o cartao do nubank, mas nao foi. ai criei uma conta secundaria na turquia e mandei como presente pra minha conta com o cartao do nubank e funcionou perfeitamente.
ontem fui tentar comprar um jogo na minha conta e continua nao funcionando. ai fui pra secundaria e pra minha supressa nao funcionou tb. ai criei uma outra conta e foi, consegui comprar.

então cheguei na conclusão (q posso estar errado), mas acho q a steam deve dar um tipo de "shadowban" q vc nao consegue comprar se nao usar um cartão local. só pode ser algo desse tipo.
é isso ai mesmo. Problema é ter q ficar criando milhares de contas pra comprar jogo
 


 
A EPIC respondeu e-mail dizendo que nada tem a fazer com os jogos que estão indisponíveis. Pediu para entrar em contato com a EA e tirar satisfação. :limo:

A EPIC se mostrou ser totalmente fraca no suporte e jogando a "bomba" para quem não tem nada a ver com a situação. Os jogos foram "comprados" na EPIC e não na EA. Uma vergonha sem tamanho. Com isso, deu para ver o nível da empresa e ainda bem que nunca comprei nada nessa loja e nunca irei comprar depois disso. Serviu para testar e ver como seriam as coisas caso de algum problema após alguma compra feita.

Resumo: EPIC = Jogos grátis (podendo ter a chance de não ter acesso a eles caso eles queiram)

Steam é a pioneira no mercado e continua sendo a melhor em tudo, não tem jeito.
 
Última edição:
resumindo a historia, mês passado fui pra turquia (comprando o cartao naquele site. q esqueci o nome. kkk), pq tinha sido deportado da argentina no ano passado.
alguns dias depois tentei comprar um jogo na minha conta usando o cartao do nubank, mas nao foi. ai criei uma conta secundaria na turquia e mandei como presente pra minha conta com o cartao do nubank e funcionou perfeitamente.
ontem fui tentar comprar um jogo na minha conta e continua nao funcionando. ai fui pra secundaria e pra minha supressa nao funcionou tb. ai criei uma outra conta e foi, consegui comprar.

então cheguei na conclusão (q posso estar errado), mas acho q a steam deve dar um tipo de "shadowban" q vc nao consegue comprar se nao usar um cartão local. só pode ser algo desse tipo.
No "Billing Address" você colocou seu endereço do BR normal ou um randômico turco?

E também, usou VPN ou logou do BR mesmo?
 
quanto tempo posso ficar na arg sem ser deportado?
 
Bom, pra um jogo mega hypado achei pouco, basta você baixar, entrar e deletar já conta como um jogador, até saiu que 25% de jogadores não fizeram o tutorial, então não sei o quanto foi um sucesso.

Isso é comum com RPGs. Se vc olhar as conquistas da maioria dos jogos grandes, verá que uma boa porcentagem sequer termina o jogo.

edit: o RDR2 por exemplo somente 20% do povo terminou (na steam), eu amei o game mas muita gente fala que é maçante e lento demais.
 
Última edição:
Alguem conseguiu pegar o jogo gratis da EPIC essa semana ??

Nao ta disponivel pra pegar com IP BR, e eu tentei usar Tunnelbear (com varios paises) mas o site da EPIC nao abre com a VPN ativada, ai nao consegui pegar, alguem ai conseguiu, se sim com qual vpn ??

Pelo q vi 1 dos jogos q eles vao dar semana q vem, tbm nao esta disponivel no brasil e vai ser igual, nao vai dar pra pegar com IP BR (minha epic ta na turquia).
 
Alguem conseguiu pegar o jogo gratis da EPIC essa semana ??

Nao ta disponivel pra pegar com IP BR, e eu tentei usar Tunnelbear (com varios paises) mas o site da EPIC nao abre com a VPN ativada, ai nao consegui pegar, alguem ai conseguiu, se sim com qual vpn ??

Pelo q vi 1 dos jogos q eles vao dar semana q vem, tbm nao esta disponivel no brasil e vai ser igual, nao vai dar pra pegar com IP BR (minha epic ta na turquia).
Não. Vou tentar com vpn para ver se consigo.
 
Alguem conseguiu pegar o jogo gratis da EPIC essa semana ??

Nao ta disponivel pra pegar com IP BR, e eu tentei usar Tunnelbear (com varios paises) mas o site da EPIC nao abre com a VPN ativada, ai nao consegui pegar, alguem ai conseguiu, se sim com qual vpn ??

Pelo q vi 1 dos jogos q eles vao dar semana q vem, tbm nao esta disponivel no brasil e vai ser igual, nao vai dar pra pegar com IP BR (minha epic ta na turquia).
consegui pegar esse 911 Operator

vpn kaspersky
 
Última edição:
Isso é comum com RPGs. Se vc olhar as conquistas da maioria dos jogos grandes, verá que uma boa porcentagem sequer termina o jogo.
E olhando pelas conquistas na Steam 73%+ chegaram ao nível 5, o que é bastante porque leva mais de 1h30min por nível a menos que faça tudo correndo desde o início.

O índice de retenção de jogadores no GamePass deve ser bem mais baixo, mas isso é mais relacionado com o funcionamento da plataforma do que com o jogo em si.
 
Editei, mas mesmo assim sua resposta ainda é valida kkkkkk Mas realmente, conferindo agora seria ae mais de 100 conto por apenas 1 DLC de conteudo de pontes e portos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Medo é pegar o game e vir total pelado. Tipo, digo mais que o 1 sem DLC

Paradox cara, vai vir muito capado. E só tirar como base as ultimas dlc do cities 1, as proprias dlc não agregavam em quase nada, conteúdo muito leviano.

Bom, pra um jogo mega hypado achei pouco, basta você baixar, entrar e deletar já conta como um jogador, até saiu que 25% de jogadores não fizeram o tutorial, então não sei o quanto foi um sucesso.


maxresdefault.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo