[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Bom, pra um jogo mega hypado achei pouco, basta você baixar, entrar e deletar já conta como um jogador, até saiu que 25% de jogadores não fizeram o tutorial, então não sei o quanto foi um sucesso.

Fonte: true achievments ???

Se olhar neste momentos os 100 jogos mais jogados na Steam, Starfield está em 4ª posição, na frente tem dois jogos free (Dota e CSgo) e o Baldurs Gate 3 que é um jogão tb e compartilha os players que joga ambos os rpgs. E é um jogo que tem no gamepass desde o dia do lançamento e vende muito até hj.

Aproveitei enquanto n veio o aumento e peguei o Cities 2 na nuuvem, está por 152 reais

Lembrando que o jogo vai ser day one gamepass
E que a versão deluxe é um roubo

Paguei R$ 65 nos bons tempos. :coolface:

Meu irmão continuou lá no país falido e pagou R$ 44,00 essa semana. :scare:

E eu achando que no Brasil estava custando "apenas" R$ 129,00. :mas:

Mais uns pra não jogar :yeah:

YWTAROw.jpg

Aumentaram o valor do MK1 na AG. De 11k para 17k a versão Standard e de 19 para 29k pesos a Premium. Kkkkkkkkkkk

Aumentaram o valor do MK1 na AG. De 11k para 17k a versão Standard e de 19 para 29k pesos a Premium. Kkkkkkkkkkk
ficou mais caro que o novo COD esse MK Premium kkkkkkkkk.

Temos um novo record. Não me surpreendo nada ser o Woke Kombat 1 de Ed Boon.

A partir de agora é assim , viu preço bom e tem condições compre , não dá mais pra brincar estão aumentando td a todo momento, comprei a dlc do tales of arise aqui e o cities 2 deluxe por 200 , agora só falta a dlc da ada o forbidden West se td der certo e o final fantasy 16 se sair e encerro o ano

alguem sabe se vale a pena assinar e se tem como assinar o gamepass ultimate com conta argentina? porque o GP ultimate sai por 20 pila!

A partir de agora é assim , viu preço bom e tem condições compre , não dá mais pra brincar estão aumentando td a todo momento, comprei a dlc do tales of arise aqui e o cities 2 deluxe por 200 , agora só falta a dlc da ada o forbidden West se td der certo e o final fantasy 16 se sair e encerro o ano
Aqui adotei a estratégia de aumentou, não compro. Comprei um único jogo que aumentou (e nunca nem joguei).

A EPIC respondeu e-mail dizendo que nada tem a fazer com os jogos que estão indisponíveis. Pediu para entrar em contato com a EA e tirar satisfação. :limo:

A EPIC se mostrou ser totalmente fraca no suporte e jogando a "bomba" para quem não tem nada a ver com a situação. Os jogos foram "comprados" na EPIC e não na EA. Uma vergonha sem tamanho. Com isso, deu para ver o nível da empresa e ainda bem que nunca comprei nada nessa loja e nunca irei comprar depois disso. Serviu para testar e ver como seriam as coisas caso de algum problema após alguma compra feita.

Resumo: EPIC = Jogos grátis (podendo ter a chance de não ter acesso a eles caso eles queiram)

Steam é a pioneira no mercado e continua sendo a melhor em tudo, não tem jeito.

Por isso que não vou comprar Horizon Chase Turbo 2 lá! Não confio na EPIC e nunca confiarei! Nem a esmola eu pego mais deles.

Aqui adotei a estratégia de aumentou, não compro. Comprei um único jogo que aumentou (e nunca nem joguei).
O mesmo aqui. Aumentou, fica lá mofando. Jogo na fila não falta

Os caras queriam comprar a Nintendo e Valve :haha:.

Se o TES VI fosse lançado em 2024 nessa mesma pegada do Starfield ia manchar a franquia. Pelo jeito, foi "adiado" pra 2028 junto com o lançamento do novo Xbox da próxima geração.
O mais interessante sobre a compra da Nintendo pela Microsoft foi essa parte:

"... porque nosso ex-membro do Conselho da Microsoft, ValueAct, tem adquirido pesadamente ações da Nintendo e eu tenho mantido contato com Mason Morfit enquanto ele adquire. É provável que ele continue a pressionar por mais ações da Nintendo, o que poderia criar oportunidades para nós. Sem esse catalisador, não vejo uma abordagem viável de fusão de curto prazo mutuamente aceitável entre a Nintendo e a MS, e não acredito que uma ação hostil seria uma boa jogada, então estamos jogando o jogo de longo prazo. No entanto, nosso Conselho de Administração viu o relatório completo sobre a Nintendo (e Valve) e eles estão totalmente favoráveis a ambos, se surgir a oportunidade, assim como eu."

Ou seja, a Microsoft tinha um cara que estava comprando muitas ações pra ter uma voz "ativa" na Nintendo e pressionar para uma possível venda.

É amigos, mundo corporativo é isso, não tem santinho :limo:

O escopo desse Yakuza 8 tá surreal de grande, acho que só de main vai 50-60 horas fácil. Sem dúvida será maior que o y5 e y7.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ansioso demais, mas que vacilo da Sega colocar junto com P3 pqp.

Mas mais uma vez JRPG dominando tudo...yakuza 8, persona 3 e ffvii part 2 em janeiro e fevereiro :mr:

Última edição:
alguem sabe dizer, se rola jogar lançamentos do EA APP 12h antes usando vpn da nova zelandia ?

Users who are viewing this thread

Voltar