Ultimate é roubo, é uma DLC de conteúdo, resto é estético
era isso que ia comentar , paguei menos que isso na versao ultimate , ta maluco ficou 27k de ars a versao ultimate ja com a dlc, agora que vi em reais ta 114 a dlc , e 30 dol nos eua
Aqui vou jogar meu backlog. Tenho muita coisa boa (que leva mais de 100h algumas) para jogar. Estou desde dezembro jogando o mesmo jogo.
Puta merda. GABEN DEIXA EU SAIR DO BRASIL PELO AMOR DE DEUS
![]()
Eu vou fazer o que fiz no 1Agora minha dúvida é se pego agora ou espero futuramente uns 50% na versão ultimate com todas as DLCS futuras. Vi que comprei todas as DLCs do 1 em dezembro, to pensando em instalar e jogar ele por enquanto...
Party Animals não ia ser day one gamepass?
Olhei lá e não tá aparecendo
Que vacilo, pqpDescobri ontem que não vai sair pro Game Pass do PC, mas sim pro console e cloud![]()
E os trouxas pagando!
porque eu gosto de antropomorfo.
Agora é a vez da Intel trollar a Nvidia.
por hora não é possivel retornar ao país do qual foi deportado, apenas ir para outroEstou há alguns meses afastado após a onda de deportações, dei uma olhada mas não encontrei nada.
Há algum método funcional de voltar para terra do tango por agora?
E nesse outro, tá ficando estável nele ou tá tendo muito deport?por hora não é possivel retornar ao país do qual foi deportado, apenas ir para outro
E ue se ela sair do mercado de jogos as empresas continuam lançando jogos igual a Sega só acaba o Gamepass e o console xbox.![]()
Microsoft May Exit Gaming Business If Game Pass Subscribers off Console Don't Increase Enough by 2027
Microsoft's Phil Spencer said in testimony that the company may exit its gaming business if GP subscribers off consoles don't increase a lot.wccftech.com
Imaginem a desgraça que vai ser se a MS desistir dos games. Um monte de estúdios comprados fechando as portas enquanto outros podem parar nas mão de chineses e EAs da vida. Esse é um dos futuros problemas dessas mega aquisições de hoje.
Mas será q tem muita gente que compra esses pacotes de 500 reais, ou só pra justificar o preço do jogo base?Ta doido esse preço do Like a Dragon. Eles combram isso ai pq brasileiro paga nessa desgraça.
Eles sabem muito bem que não tem mais necessidade de localizar preço por aqui, vai vender bem de qualquer jeito.
O pior é que fazem promoção 40% e o cara vai la achando que vai fazer um bom negócio, ai ve o duzentão.![]()
Não é simples assim.E ue se ela sair do mercado de jogos as empresas continuam lançando jogos igual a Sega só acaba o Gamepass e o console xbox.
Mas será q tem muita gente que compra esses pacotes de 500 reais, ou só pra justificar o preço do jogo base?
Eu qnd pago quase 300 em um jogo com dlcs já me sinto mal, ainda mais no PC
Eu sei que não e simples vai ter muita gente demitida e estudios menores fechado ou fundido com outro estudio menor mais de maior representatividade.Não é simples assim.