[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Party Animals não ia ser day one gamepass?

Olhei lá e não tá aparecendo

Ultimate é roubo, é uma DLC de conteúdo, resto é estético

Agora minha dúvida é se pego agora ou espero futuramente uns 50% na versão ultimate com todas as DLCS futuras. Vi que comprei todas as DLCs do 1 em dezembro, to pensando em instalar e jogar ele por enquanto...

era isso que ia comentar , paguei menos que isso na versao ultimate , ta maluco ficou 27k de ars a versao ultimate ja com a dlc, agora que vi em reais ta 114 a dlc , e 30 dol nos eua

Eu comprei a versão ultimate ano passado, nem tinha o nome da DLC incluso no pacote era só Tales of Arise Ultimate, sera que vou receber ela?

Aqui vou jogar meu backlog. Tenho muita coisa boa (que leva mais de 100h algumas) para jogar. Estou desde dezembro jogando o mesmo jogo.

To nessa tbm, antes de ser deportado a média de compra era de uns 20 jogos por mês, desde que fui deportado dia 09/07 só comprei a DLC do Cyberpunk com grana que tinha de saldo

Puta merda. GABEN DEIXA EU SAIR DO BRASIL PELO AMOR DE DEUS
MnunXdi.png

E os trouxas pagando!

Agora minha dúvida é se pego agora ou espero futuramente uns 50% na versão ultimate com todas as DLCS futuras. Vi que comprei todas as DLCs do 1 em dezembro, to pensando em instalar e jogar ele por enquanto...
Eu vou fazer o que fiz no 1
Esperar a DLC ficar com 50% pra cima
E esse jogo parece estar bem completinho, n sei se vai ter umas DLCs realmente essenciais

Party Animals não ia ser day one gamepass?

Olhei lá e não tá aparecendo

Nem vou incriminar porque eu gosto de antropomorfo,
mas isso aí já é demais

Estou há alguns meses afastado após a onda de deportações, dei uma olhada mas não encontrei nada.
Há algum método funcional de voltar para terra do tango por agora?

Estou há alguns meses afastado após a onda de deportações, dei uma olhada mas não encontrei nada.
Há algum método funcional de voltar para terra do tango por agora?
por hora não é possivel retornar ao país do qual foi deportado, apenas ir para outro

Comprei Horizon Chase 2 ontem na Turquia por ~R$ 62,00, via único local possível, Epic Games. Não foi o melhor preço, mas melhor que os R$ 90,00 BRL.

Essa Epic, nem pra vender Cities 2 pra eu tentar pegar mais barato na Turquia

Imaginem a desgraça que vai ser se a MS desistir dos games. Um monte de estúdios comprados fechando as portas enquanto outros podem parar nas mão de chineses e EAs da vida. Esse é um dos futuros problemas dessas mega aquisições de hoje.

Ta doido esse preço do Like a Dragon. Eles combram isso ai pq brasileiro paga nessa desgraça.
Eles sabem muito bem que não tem mais necessidade de localizar preço por aqui, vai vender bem de qualquer jeito.
O pior é que fazem promoção 40% e o cara vai la achando que vai fazer um bom negócio, ai ve o duzentão. :pepe2:

por hora não é possivel retornar ao país do qual foi deportado, apenas ir para outro
E nesse outro, tá ficando estável nele ou tá tendo muito deport?
Qual método tao utilizando? Quem sabe eu vá pra Turquia...

Imaginem a desgraça que vai ser se a MS desistir dos games. Um monte de estúdios comprados fechando as portas enquanto outros podem parar nas mão de chineses e EAs da vida. Esse é um dos futuros problemas dessas mega aquisições de hoje.
E ue se ela sair do mercado de jogos as empresas continuam lançando jogos igual a Sega só acaba o Gamepass e o console xbox.

Ta doido esse preço do Like a Dragon. Eles combram isso ai pq brasileiro paga nessa desgraça.
Eles sabem muito bem que não tem mais necessidade de localizar preço por aqui, vai vender bem de qualquer jeito.
O pior é que fazem promoção 40% e o cara vai la achando que vai fazer um bom negócio, ai ve o duzentão. :pepe2:
Mas será q tem muita gente que compra esses pacotes de 500 reais, ou só pra justificar o preço do jogo base?
Eu qnd pago quase 300 em um jogo com dlcs já me sinto mal, ainda mais no PC

Mas será q tem muita gente que compra esses pacotes de 500 reais, ou só pra justificar o preço do jogo base?
Eu qnd pago quase 300 em um jogo com dlcs já me sinto mal, ainda mais no PC

Eu só sei de uma coisa. Nunca paguei + que 140 reais em 1 jogo....

Alguns anos atrás, 300~350 reais era a versão ultimate, futuramente o jogo base pode vir chegando 400~500 reais, por causa desses parcelistas e os famosos "o dinheiro é meu, eu trabaio".

Não é simples assim.
Eu sei que não e simples vai ter muita gente demitida e estudios menores fechado ou fundido com outro estudio menor mais de maior representatividade.

E mais fazer o que os caras que controlam são burros e só visão dinheiro.

Users who are viewing this thread

Voltar