Bom dia.
To na argentina desde 2021… agora com PC novo to querendo voltar as compras.
La agora ta em dolar ne? Como o pessoal ta colocando os fundos?
Abs…
nubank mastercard da pra usar normal, gif card das loja oficiais também da pra usar.
Bom dia.
To na argentina desde 2021… agora com PC novo to querendo voltar as compras.
La agora ta em dolar ne? Como o pessoal ta colocando os fundos?
Abs…
A publisher está de enrolando pra deixar o jogo com 50% de desconto. Se não, eu já teria comprado.Acho que na próxima sale vou comprar o game base.
Por isso está sem falar bobagem no fórum. Continue assim!Esse ano está bizarro. Foquei em jogar o que tenho. Investi em jogos curtos e maia gameplay e menos história. Já zerei mais um.
Sim. E também gasto menos. Duplo stonks.Por isso está sem falar bobagem no fórum. Continue assim!
Alguem ai q joga ou ja jogou esse jogo pode resumir por alto como q funciona.
Pelo oq eu entendi é tipo um MMO no Espaço e tal, mas oq eu procurei e nao entendi é tipo, ele é focado no PvP ou no PvE, o PvP é livre ou ocorre em areas especificas ??
tipo se vc tiver la de boa explorando um planeta coletando recursos, pode vir um aloprado do nada e te matar e roubar tudo q tu tem, ou tem areas q sao Safe e vc pode ficar de boa ??
Enfim dar uma resumida de como funciona, pq eu ate procurei alguns videos e tal no youtube explicando mas nao achei nada muito concreto (ate pq nao devo ter procurado direito ou deixei escapar por nao conhecer nada do jogo).
Peguei ele nessa sale da Nuuvem... com o cupom + drops + cashback, saiu por menos de 110 reais a versão padrão (divide até 6x sem juros).Acho que na próxima sale vou comprar o game base.
ParabensEsse ano está bizarro. Foquei em jogar o que tenho. Investi em jogos curtos e maia gameplay e menos história. Já zerei mais um.
Alguem ai q joga ou ja jogou esse jogo pode resumir por alto como q funciona.
Pelo oq eu entendi é tipo um MMO no Espaço e tal, mas oq eu procurei e nao entendi é tipo, ele é focado no PvP ou no PvE, o PvP é livre ou ocorre em areas especificas ??
tipo se vc tiver la de boa explorando um planeta coletando recursos, pode vir um aloprado do nada e te matar e roubar tudo q tu tem, ou tem areas q sao Safe e vc pode ficar de boa ??
Enfim dar uma resumida de como funciona, pq eu ate procurei alguns videos e tal no youtube explicando mas nao achei nada muito concreto (ate pq nao devo ter procurado direito ou deixei escapar por nao conhecer nada do jogo).
Um pouco atrasado, mas vamos lá...
Passa seu feedback aqui quando jogar![]()
TA ACABANDO !Kingdom Come 1 Royal edition no precinho na fanatical
![]()
Kingdom Come: Deliverance - Royal Edition | PC Steam Game | Fanatical
The Kingdom Come: Deliverance Royal Edition contains...www.fanatical.com
Pessoal coloca muita regra quando só uma vale a pena. Está divertido? Jogue. Não está? Não jogue. Apenas isso.Parabens
Eu larguei de mao questao de backlog e etc.
Eu parei pra analisar e comecei a usar a Steam em 2013 e fiquei maravilhado q jogos AAA custavam coisa de 5~10 reais na epoca, nas sales, e fui acumulando mil e um jogos, fora os q começaram a dar de graça de uns anos pra ca e tal.
Só q fui olhar minha Steam e nesses 12 anos eu zerei coisa de 70 jogos (e mais alguns na Uplay e na Origin), e to com um backlog de quase 300 jogos e sem a MINIMA Vontade de jogar.
Nesses mesmos 12 anos, eu acumulei coisa de 3k de horas no CS GO + 800 horas em cada BF (BF3, BF4, BFV etc), fora os MMOs e ARPG q comecei a jogar em 2016 com o Path of Exile (esse tenho 6k de horas).
Dito tudo isso eu conclui que eu nunca tive foco em jogar games singleplayer, eu curto jogar esporadicamente, tipo quando lança um GTA, um Watch Dogs, um jogo assim, ai eu vou e zero, ou alguns poucos indies que chamam atençao raramente.
Nao adianta ficar insistindo nisso ja q nunca foi meu foco, meu foco sempre foi os jogos Online e Multiplayer competitivo, larguei de mao esse negocio de Backlog e nao compro mais NADA.
oq é dado de graça eu pego e deixo la, afinal é de graça, agora comprar mesmo, só se for Multiplayer ou algum jogo de Corrida ou algum simulador como Euro Truck e tal.
no fim o @adagio tinha razao, eu NAO gosto de jogar SINGLEPLAYERS
PS: pra quem tava com falta dos textao do copa10, ta ai![]()