[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Bom dia.

To na argentina desde 2021… agora com PC novo to querendo voltar as compras.

La agora ta em dolar ne? Como o pessoal ta colocando os fundos?

Abs…

nubank mastercard da pra usar normal, gif card das loja oficiais também da pra usar.

Alguem ai q joga ou ja jogou esse jogo pode resumir por alto como q funciona.

Pelo oq eu entendi é tipo um MMO no Espaço e tal, mas oq eu procurei e nao entendi é tipo, ele é focado no PvP ou no PvE, o PvP é livre ou ocorre em areas especificas ??

tipo se vc tiver la de boa explorando um planeta coletando recursos, pode vir um aloprado do nada e te matar e roubar tudo q tu tem, ou tem areas q sao Safe e vc pode ficar de boa ??

Enfim dar uma resumida de como funciona, pq eu ate procurei alguns videos e tal no youtube explicando mas nao achei nada muito concreto (ate pq nao devo ter procurado direito ou deixei escapar por nao conhecer nada do jogo).

Pelo oq eu entendi é tipo um MMO no Espaço e tal, mas oq eu procurei e nao entendi é tipo, ele é focado no PvP ou no PvE, o PvP é livre ou ocorre em areas especificas ??

tipo se vc tiver la de boa explorando um planeta coletando recursos, pode vir um aloprado do nada e te matar e roubar tudo q tu tem, ou tem areas q sao Safe e vc pode ficar de boa ??

Enfim dar uma resumida de como funciona, pq eu ate procurei alguns videos e tal no youtube explicando mas nao achei nada muito concreto (ate pq nao devo ter procurado direito ou deixei escapar por nao conhecer nada do jogo).

Já foi dado na melhor loja, acho que duas vezes até, além de atualmente estar disponível no Prime com ativação lá. Instala e testa!
Eu joguei um pouquinho e não curti pq é muito lento e complexo pro meu gosto, mas se não me engano dá pra desativar interação online. O pouco que joguei era PvNada, nenhum combate, basicamente comércio indo de ponto A a ponto B coletando e transportando recursos por dinheiro.

Acho que na próxima sale vou comprar o game base.
Peguei ele nessa sale da Nuuvem... com o cupom + drops + cashback, saiu por menos de 110 reais a versão padrão (divide até 6x sem juros).
Estou com ~6h (mas já havia jogado, um pouco, no GamePass) e estou gostando bastante! Acho que vale o preço.

Esse ano está bizarro. Foquei em jogar o que tenho. Investi em jogos curtos e maia gameplay e menos história. Já zerei mais um.
Parabens :)

Eu larguei de mao questao de backlog e etc.

Eu parei pra analisar e comecei a usar a Steam em 2013 e fiquei maravilhado q jogos AAA custavam coisa de 5~10 reais na epoca, nas sales, e fui acumulando mil e um jogos, fora os q começaram a dar de graça de uns anos pra ca e tal.

Só q fui olhar minha Steam e nesses 12 anos eu zerei coisa de 70 jogos (e mais alguns na Uplay e na Origin), e to com um backlog de quase 300 jogos e sem a MINIMA Vontade de jogar.

Nesses mesmos 12 anos, eu acumulei coisa de 3k de horas no CS GO + 800 horas em cada BF (BF3, BF4, BFV etc), fora os MMOs e ARPG q comecei a jogar em 2016 com o Path of Exile (esse tenho 6k de horas).

Dito tudo isso eu conclui que eu nunca tive foco em jogar games singleplayer, eu curto jogar esporadicamente, tipo quando lança um GTA, um Watch Dogs, um jogo assim, ai eu vou e zero, ou alguns poucos indies que chamam atençao raramente.

Nao adianta ficar insistindo nisso ja q nunca foi meu foco, meu foco sempre foi os jogos Online e Multiplayer competitivo, larguei de mao esse negocio de Backlog e nao compro mais NADA.

oq é dado de graça eu pego e deixo la, afinal é de graça, agora comprar mesmo, só se for Multiplayer ou algum jogo de Corrida ou algum simulador como Euro Truck e tal.

no fim o @adagio tinha razao, eu NAO gosto de jogar SINGLEPLAYERS :)

PS: pra quem tava com falta dos textao do copa10, ta ai :)

Joguei bastante, mas não muito do PvP.

Ele tem dois modos online e solo, para jogar com outros jogadores ou só você de player no mapa todo. Mas o que você obtem e descobre no jogo é compartilhado nos dois modos. PvP ele funciona por locais que você sai do hyperespaço e outros jogadores rastream ou podem te tirar da hypervelocidade e os dois ficam nesse local (espaço). Tem dois tipos de viagem no jogo a hypervelocidade de ir de um planeta a outro no sistema e o hypersalto que funciona como saldo que dobra espacial.

Se tiver no modo aberto pode vir outros players no local que está sim, mas eles não podem roubar seus modulos da nave ou a nave, não lembro a questão de ter commodities no estoque da nave mas deve perder. Quando a nave é destruida você pode pagar um seguro de 10% do valor dela ou pegar e usar outra que tenha e perde tudo da nave (sempre bom ter um saldo do valor do seguro da nave).

Gostei muito do jogo mais pela parte de exloração do espaço e a simulação que ele tem, parece o futuro que teriamos daqui a mil anos mesmo.

...
Passa seu feedback aqui quando jogar :safadao:
Um pouco atrasado, mas vamos lá :rub2:

Sobre o teste de rede do Elden Ring Nightreign...
Não consegui jogar o tempo que queria (ps5 é da minha digníssima e o Tomb Rider remaster lançou no mesmo dia kkkkk), mas consegui testar umas 5~6h.
Com base no que estava disponível no teste, o jogo tem, definitivamente, uma proposta bem diferente e, de Elden Ring, leva o nome e os gráficos. É um rouguelike e tem alguns elementos de battle royale, apesar de ser totalmente coop. Mas isso você já deve ter visto, pq todo mundo deve ter falado nisso.

Apesar de não ser muito a 'minha praia', o jogo me surpreendeu. Eu achei bem divertido, mesmo jogando com pessoas aleatórias (jogar com amigos deve ser ainda melhor). Para quem gosta de rouguelike, vai ser uma opção interessante!
As classes estão previamente montadas, mas você consegue equipar alguns itens (creio que, no jogo final, teremos mais opções). Inclusive, uma das classes, chamada de "reclusa" é bem interessante, pois você pode 'absorver' elementos e, dependendo da combinação deles (fogo, raio, mágico etc), você terá feitiços diferentes (vou colocar um link mostrando algumas combinações).
Não consegui avançar muito, cheguei até o último chefe da noite 2, mas assisti o Renato do TaticaDS, posteriormente, e vi ele enfrentando o último boss. Recomendo testar, caso liberem mais algum teste ou beta, pois jogando você entende muito melhor a proposta.

Tem potencial, mas vai depender de como eles vão tratar o jogo, adicionando mais classes, chefes, mapas... se não, ficará enjoativo muito rápido.
E claro, se as atualizações serão gratuítas (pois achei o preço salgado, por ser um jogo totalmente online).

Por hora, não irei comprar.. mas ficarei de olho quando lançar, pois me interessei (se tiver crossplay entre PC e Ps5, talvez seja até DayOne, dependendo das notícias kkk)

PS: em uma das runs, enfrentei o 'centipede demon' do Dark Souls 1 kkkkkk

Parabens :)

Eu larguei de mao questao de backlog e etc.

Eu parei pra analisar e comecei a usar a Steam em 2013 e fiquei maravilhado q jogos AAA custavam coisa de 5~10 reais na epoca, nas sales, e fui acumulando mil e um jogos, fora os q começaram a dar de graça de uns anos pra ca e tal.

Só q fui olhar minha Steam e nesses 12 anos eu zerei coisa de 70 jogos (e mais alguns na Uplay e na Origin), e to com um backlog de quase 300 jogos e sem a MINIMA Vontade de jogar.

Nesses mesmos 12 anos, eu acumulei coisa de 3k de horas no CS GO + 800 horas em cada BF (BF3, BF4, BFV etc), fora os MMOs e ARPG q comecei a jogar em 2016 com o Path of Exile (esse tenho 6k de horas).

Dito tudo isso eu conclui que eu nunca tive foco em jogar games singleplayer, eu curto jogar esporadicamente, tipo quando lança um GTA, um Watch Dogs, um jogo assim, ai eu vou e zero, ou alguns poucos indies que chamam atençao raramente.

Nao adianta ficar insistindo nisso ja q nunca foi meu foco, meu foco sempre foi os jogos Online e Multiplayer competitivo, larguei de mao esse negocio de Backlog e nao compro mais NADA.

oq é dado de graça eu pego e deixo la, afinal é de graça, agora comprar mesmo, só se for Multiplayer ou algum jogo de Corrida ou algum simulador como Euro Truck e tal.

no fim o @adagio tinha razao, eu NAO gosto de jogar SINGLEPLAYERS :)

PS: pra quem tava com falta dos textao do copa10, ta ai :)
Pessoal coloca muita regra quando só uma vale a pena. Está divertido? Jogue. Não está? Não jogue. Apenas isso.

Estava aqui fazendo uns teste com o drive novo e mudando a DLL do DLSS na nvidia.

Fiz dois teste no Cyberpunk teste o Transforme Model funcionou muito bom. E testei também no Hogwarts Legacy.

No Hogwarts Legacy o jogo exibiu a opção de multi frame para escolher 2x ou 4x, no Cyberpunk 2077 não apareceu.

A duvida é deveria ter aparecido para mim essa opção do multi frame ? Mesmo sendo RTX serie 40 ?

p6Zl29o.jpeg

Users who are viewing this thread

Voltar