[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vai ser mais barato comprar o novo Yakuza no Fanatical e quem sabe no GMG, até porque tá mais caro no BR que nos US.

R$295

R$210

Tem uns cupons de 5% off se procurar ainda.

O bom que até eu terminar o restante da franquia esse aí já pega uns 60%.

Ainda puto pq vão lançar junto com o Yakuza :mesa:.

Mas provavelmente eu irei comprar Yakuza na Turquia e minha mulher Persona na Arg, cada um na sua conta, já que compartilhamos nossas contas um com o outro...quando terminar yakuza vou pro persona e ela vice versa.

Eu só sei de uma coisa. Nunca paguei + que 140 reais em 1 jogo....

Alguns anos atrás, 300~350 reais era a versão ultimate, futuramente o jogo base pode vir chegando 400~500 reais, por causa desses parcelistas e os famosos "o dinheiro é meu, eu trabaio".
Não parece que os poucos que compram aqui no Br sustentam esse modelo. Ta mais pra um foda-se da publicadora, já que não somos consumidores indispensáveis, diga-mos assim.

"vou colocar esse preço aqui, se os comedores de banana comprarem, ok, se não comparem, ok também. Não faz diferença"

Vai ser mais barato comprar o novo Yakuza no Fanatical e quem sabe no GMG, até porque tá mais caro no BR que nos US.

R$295

R$210

Tem uns cupons de 5% off se procurar ainda.

O bom que até eu terminar o restante da franquia esse aí já pega uns 60%.
"Infelizmente" só falta o 6 pra mim, que devo zerar antes do gaiden :mas:

"Infelizmente" só falta o 6 pra mim, que devo zerar antes do gaiden :mas:
Eu joguei o 0, 1 e 2 seguidos.

Papo de 200h tudo, então dei um tempo pra seguir pro 3 em diante.

Como eu sei que o 3, 4 e 5 são mais datados, vou focar mais na MSQ, dando umas 20~30h cada um tá ok.

Ainda tem o Like a Dragon e o 6 depois :fire:

Eu joguei o 0, 1 e 2 seguidos.

Papo de 200h tudo, então dei um tempo pra seguir pro 3 em diante.

Como eu sei que o 3, 4 e 5 são mais datados, vou focar mais na MSQ, dando umas 20~30h cada um tá ok.

Ainda tem o Like a Dragon e o 6 depois :fire:
É bom tu ir no Like a dragon (Y7) depois do Y6, pois tem mt referência legal.

Aqui os que mais joguei foram o Y7 (zerei várias vezes e platinei, tenho umas 260 horas total), 129 horas no Y0, 88 no yakuza 5, 62 no kiwami 2 e 40 horas no Y1, 3 e 4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu espero que eles mudem bastante o Tartarus, pois, na versão original, era MUITO entediante.
Minha mulher jogou na força do ódio por causa disso, msm achando a história a melhor da trilogia. Precisa-se de qualidade de vjda nesse game.

E nesse outro, tá ficando estável nele ou tá tendo muito deport?
Qual método tao utilizando? Quem sabe eu vá pra Turquia...
Esta deportando tbm, a galera que foi pra la e saiu comprando foi deportada logo na segunda compra a grande maioria. Eu fiz compras mais espaçadas, tipo 1 mes entre elas. Eu Fiz 3 compras por enquanto e nao fui ainda. Mas como ja disse aqui, eu acho que todos serão inevitavelmente

Não parece que os poucos que compram aqui no Br sustentam esse modelo. Ta mais pra um foda-se da publicadora, já que não somos consumidores indispensáveis, diga-mos assim.

"vou colocar esse preço aqui, se os comedores de banana comprarem, ok, se não comparem, ok também. Não faz diferença"
estranho é ter preços localizados para outros países latinos, mas pra gente ser tão mais alto ficando cada vez mais próximo da conversão dólar x real

• Curtir
Reações: C.J

Aqui os que mais joguei foram o Y7 (zerei várias vezes e platinei, tenho umas 260 horas total), 129 horas no Y0, 88 no yakuza 5, 62 no kiwami 2 e 40 horas no Y1, 3 e 4.

Minha mulher jogou na força do ódio por causa disso, msm achando a história a melhor da trilogia. Precisa-se de qualidade de vjda nesse game.
O que me tira a fé é o Soul Hackers 2, onde as dungeons são as mesmas durante o jogo todo. O jogo tem umas 5 dungeons visualmente diferentes e foda-se. É muito intragável.

estranho é ter preços localizados para outros países latinos, mas pra gente ser tão mais alto ficando cada vez mais próximo da conversão dólar x real
Daqui a pouco alguém lembra que esses países existem, vai lá e "corrige" o preço dos antigos. Mas vai ser estranho se esse novo sair com bom preço na Argentina. Ainda mais lá

DLC do Cyberpunk parece promissora, assim como foi nas DLCs do TW3. Amanhã tem Patch 2.0 que será tipo uma versão "final" do game com uma reformulação grande nas mecânicas do jogo.

Depois disso aqui eles vão partir pra valer pra TW4 e Cyberpunk 2 (além do Remake do TW1).

Pwcjlh2.png

Fui deportado agora a pouco da argentina. Já tinha feito algumas compras, porém fui fazer uma agora pelo navegador com o jogo dos vingadores e sekiro, comprando com cartao virtual nubank e o deporte veio.
Eu acho que ninguém tinha te avisado (e a último debate sobre isso deve ter uns 5 meses), mas o melhor método pra comprar com Nubank é pelo app da Steam, sem VPN e sem usar nada de saldo de carteira, apenas o cartão.

Puta merda. GABEN DEIXA EU SAIR DO BRASIL PELO AMOR DE DEUS
MnunXdi.png
Minha nossa senhora, será que tem alguém aqui que pagará isso?

Para a realidade dos brasileiros é ou jogar Like a Dragon ou comer arroz com feijão.

Estou quase jogando no easy o Yakuza 4 e 5 só pra ir logo para os atuais, ainda estou no primeiro personagem do 4.

Sobre o persona 3, não sei se irei jogar justamente por conta das dungeons, mas se reformularem até me animo. Joguei o persona 3 fez mas nem lembro muito da história. Dos 3 últimos personas é o menos amigável e um remake pode ser uma boa oportunidade pra "corrigir" isso

Estou quase jogando no easy o Yakuza 4 e 5 só pra ir logo para os atuais, ainda estou no primeiro personagem do 4.

Sobre o persona 3, não sei se irei jogar justamente por conta das dungeons, mas se reformularem até me animo. Joguei o persona 3 fez mas nem lembro muito da história. Dos 3 últimos personas é o menos amigável e um remake pode ser uma boa oportunidade pra "corrigir" isso
Essa trilogia (3, 4 e 5) realmente é uma provação das grandes kkkkk, apesar que me surpreendi no Y5, fiquei bastante viciado nele. Mas claramente estão bem datados... Eu tava achando que ia focar no P3 e depois ir no Y8, mas o que mostraram ontem foi demais.

1 da madrugada de hoje.

Quero ver é o preço...vou engatar logo DLC de RE4, DLC de Cyberpunk e já era.
Chuto 249 TL. Se seguir os preços regionais do RE4.

Eu não duvido de mais nada e também não duvido da estupidez humana, afinal de contas. Como saber a quantidade de vendas de determinado jogo no Brasil? Pois derrepente tendo demanda e vendas aceitaveis, os caras mantém os valores altos ou pode ser na base do que você falou, mas precisamos de dados..

Users who are viewing this thread

Voltar