[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Pqp, que preço esse mermão. Agora é pensar se vou de Yakuza 8 ou Persona 3 lançamento...bora ver os preços na ARG e Turquia.

Pt-br confirmado :mr:

Acho que pouco depois deverá chegar o Metaphor: ReFantazio (vai ser uma facada, também). Além disso, sinto cheiro de versão PC do Shin Megami Tensei V
PX2uiKT.jpg
.

Ainda impressionado com o escopo desse game...vai ter muita, muita coisa. Eles não mentiram quando falaram que seria o maior jogo da franquia.

E esse jogo é mais uma demonstração de como RPG em turnos pode se reinventar pra atualidade.

Última edição:
Ainda impressionado como escopo desse game...vai ter muita, muita coisa. Eles não mentiram quando falaram que seria o maior jogo da franquia.

E esse jogo é mais uma demonstração de como RPG em turnos pode se reinventar pra atualidade.

Já estou passando mal de vontade de jogar esse jogo.

Pqp, que preço esse mermão. Agora é pensar se vou de Yakuza 8 ou Persona 3 lançamento...bora ver os preços na ARG e Turquia.

O preço faz jus ao nome que escolheram. :fami:

Última edição:

Nem saiu na Arg e Turquia, devem estar com medo dos burladores.

Nem saiu na Arg e Turquia, devem estar com medo dos burladores.
Já faz bastante tempo que a Sega está fazendo isso.
Considerando que no país mais barato custa R$240 reais, dá pra imaginar que na ARG e Turquia vai ser no mínimo esse valor (eu chuto mais)...os fins do preços regionais estão morrendo aos poucos para lançamentos. Basta ver COD MW3, Mortal Kombat e muita coisa nova...

Ainda bem que Persona 3 Remake tá no gamepass...30 reais por 1 mês está ótimo, apesar que eu gostaria muito de tê-lo na library...

Não da para entender esse mercado do Steam. Vendi um item de 0,08 e ficou pendente. Logo em seguida vendi outro a 0,06 e foi normalmente. O mercado bloquear por 2 dias 0,08 centavos é sacanagem em.

b8Giw8m.jpeg

Sem sentido algum isso. :haha:

Paguei R$ 65 nos bons tempos. :coolface:

Meu irmão continuou lá no país falido e pagou R$ 44,00 essa semana. :scare:

E eu achando que no Brasil estava custando "apenas" R$ 129,00. :mas:

Obrigado por lembrar :vai:

GUEo08r.png

Vai devagar aí Sega, sonic superstars , persona 3 reload e os 2 like a Dragon td em 5 meses quero pegar eles na versão "completa" mas se a Sega só libera no dia então perdemos os bônus de pré venda , não faz sentido , fora o final fantasy 16 e horizon forbidden se vier aí complica... haaaja cartão

Assim a gente vê o tanto que supostamente essas franquias ''vendem muito'' e tem gente que fica chamando de flop jogos que vendem 20 milhões em uma única plataforma, franquias que cada jogo vendem 10/15 milhões de unidades são pouquíssimas.
Tu se doeu né cara :haha:
E eu n falei que os 18M de GOW no Play foi pouco, mas esperava mais que 3 no PC, só isso

A minha estratégia daqui pra frente é voltar a fazer oq eu fazia a 10 anos atrás

Comprar somente jogos "infinitos" como cities skyline, jogos de corrida, futebol ( da pra comprar a cada 3 anos tranquilo se vc não joga online)

E todo o resto q for single player e tiver começo meio e fim , Eu vou jogar se tiver em algum sistema de assinatura como gamepass ou EA play e oq não sair nesses lugares eu vou recorrer ao bom e velho amigo Jack

A minha estratégia daqui pra frente é voltar a fazer oq eu fazia a 10 anos atrás

Comprar somente jogos "infinitos" como cities skyline, jogos de corrida, futebol ( da pra comprar a cada 3 anos tranquilo se vc não joga online)

E todo o resto q for single player e tiver começo meio e fim , Eu vou jogar se tiver em algum sistema de assinatura como gamepass ou EA play e oq não sair nesses lugares eu vou recorrer ao bom e velho amigo Jack

Eu também só estou comprando games com +100h de conteúdo. Jogos single-player curtos estão ficando para depois, quando estiver com descontos expressivos.

Users who are viewing this thread

Voltar