Pqp, que preço esse mermão. Agora é pensar se vou de Yakuza 8 ou Persona 3 lançamento...bora ver os preços na ARG e Turquia.
Pt-br confirmado
Ainda impressionado como escopo desse game...vai ter muita, muita coisa. Eles não mentiram quando falaram que seria o maior jogo da franquia.
E esse jogo é mais uma demonstração de como RPG em turnos pode se reinventar pra atualidade.
Pqp, que preço esse mermão. Agora é pensar se vou de Yakuza 8 ou Persona 3 lançamento...bora ver os preços na ARG e Turquia.
Pt-br confirmado
Só li verdades.O preço faz juz ao nome que escolheram.![]()
Pt-br confirmado
Já faz bastante tempo que a Sega está fazendo isso.Nem saiu na Arg e Turquia, devem estar com medo dos burladores.
Nem saiu na Arg e Turquia, devem estar com medo dos burladores.
Considerando que no país mais barato custa R$240 reais, dá pra imaginar que na ARG e Turquia vai ser no mínimo esse valor (eu chuto mais)...os fins do preços regionais estão morrendo aos poucos para lançamentos. Basta ver COD MW3, Mortal Kombat e muita coisa nova...Já faz bastante tempo que a Sega está fazendo isso.
Ainda impressionado como escopo desse game...vai ter muita, muita coisa. Eles não mentiram quando falaram que seria o maior jogo da franquia.
E esse jogo é mais uma demonstração de como RPG em turnos pode se reinventar pra atualidade.
Cara, vai ter summoner e diversas outras...eles foram muito criativos em relacionar classes de rpgs clássicos com profissões da vida real.as novas classes tao daora
![]()
Paguei R$ 65 nos bons tempos.
Meu irmão continuou lá no país falido e pagou R$ 44,00 essa semana.
E eu achando que no Brasil estava custando "apenas" R$ 129,00.![]()
Tu se doeu né caraAssim a gente vê o tanto que supostamente essas franquias ''vendem muito'' e tem gente que fica chamando de flop jogos que vendem 20 milhões em uma única plataforma, franquias que cada jogo vendem 10/15 milhões de unidades são pouquíssimas.
A minha estratégia daqui pra frente é voltar a fazer oq eu fazia a 10 anos atrás
Comprar somente jogos "infinitos" como cities skyline, jogos de corrida, futebol ( da pra comprar a cada 3 anos tranquilo se vc não joga online)
E todo o resto q for single player e tiver começo meio e fim , Eu vou jogar se tiver em algum sistema de assinatura como gamepass ou EA play e oq não sair nesses lugares eu vou recorrer ao bom e velho amigo Jack