Alguns anos atrás, 300~350 reais era a versão ultimate, futuramente o jogo base pode vir chegando 400~500 reais, por causa desses parcelistas e os famosos "o dinheiro é meu, eu trabaio".
Ambos estão certos porque os dois fatores contribuem para a formação dos atuais preços. E lembrem-se: esses aumentos não ficam restritos aos jogos. A indústria do entretenimento no geral vai pelo mesmo caminho no mundo todo.Não parece que os poucos que compram aqui no Br sustentam esse modelo. Ta mais pra um foda-se da publicadora, já que não somos consumidores indispensáveis, diga-mos assim.
Insano esse processador arm, 20min de jogo e só gastou 5% de bateria e na casa dos 40 graus... Velho, windows/pc está muito devagar pra aderir aos arm.
Insano esse processador arm, 20min de jogo e só gastou 5% de bateria e na casa dos 40 graus... Velho, windows/pc está muito devagar pra aderir aos arm.
Inflação é uma v@di@Ambos estão certos porque os dois fatores contribuem para a formação dos atuais preços. E lembrem-se: esses aumentos não ficam restritos aos jogos. A indústria do entretenimento no geral vai pelo mesmo caminho no mundo todo.
De R$99 para R$129 era pouca coisa(!!) e falar mal era coisa de chatão bitolado. Tá aí... Minha única esperança é o mercado indie e somente daqui um tempo...
Acho que tem algo mais ocorrendo com o entretenimento, mas só veremos dados e estudos sobre isso daqui uns anos.Inflação é uma v@di@
Vai ser mais barato comprar o novo Yakuza no Fanatical e quem sabe no GMG, até porque tá mais caro no BR que nos US.
R$295
![]()
Like a Dragon: Infinite Wealth | PC Steam Game | Fanatical
Two larger-than-life heroes, Ichiban Kasuga and Kazuma Kiryu...www.fanatical.com
R$210
![]()
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name | PC Steam Game | Fanatical
ERASE YOUR PAST TO PROTECT YOUR FUTUREOnce a legendary yakuza,...www.fanatical.com
Tem uns cupons de 5% off se procurar ainda.
O bom que até eu terminar o restante da franquia esse aí já pega uns 60%.
Eu joguei o 0, 1 e 2 seguidos.
Papo de 200h tudo, então dei um tempo pra seguir pro 3 em diante.
Como eu sei que o 3, 4 e 5 são mais datados, vou focar mais na MSQ, dando umas 20~30h cada um tá ok.
Ainda tem o Like a Dragon e o 6 depois![]()
Yakuza de apertação de botão é realmente saturável, mas turn based, poderia sair uns 20 no mesmo ano que eu jamais saturaria.Me sentindo em 2012 lendo isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu dei uma saturada de Yakuza também, só no 5 eu tenho essas 200 horas aí. Pelo menos finalizei a franquia principal.
Vai ser exclusivo epic? Por lá aceita cartão Inter ou só nubank?Witchfire saíu em EA, com bom preço na TUR (309 TRY - 5% cashback). Pode ser promobug ou não pois é EA e sai mais barato geralmente neste formato.
Bem legal o jogo, dos criadores de Painkiller Black, esse parece mais um “souls de tiro” no mercado. Menos da metade do preço de Remnant 2. O visual está muito bom!
Pena que não lançou ainda para PC, só em 2024.
Na Epic turca eu conseguia comprar até com visa (neon)Vai ser exclusivo epic? Por lá aceita cartão Inter ou só nubank?
Alguem já testou? O remannt 2 foi uma grata surpresa, gostei bastante.
Acho que rola qualquer cartão, mas precisa de VPN se for comprar na loja turca.Vai ser exclusivo epic? Por lá aceita cartão Inter ou só nubank?
Alguem já testou? O remannt 2 foi uma grata surpresa, gostei bastante.
Sim é pq o cartão global da Inter o dólar é mais em conta além do IOF de 1% ao invés dos 6% do cartão de crédito tradicional.Acho que rola qualquer cartão, mas precisa de VPN se for comprar na loja turca.
Aí tu já quer intervir no livre mercadoPor isso eu sou contra essas compras de empresas desenfreadas, isso não vai ter outro fim a não ser isso aqui, tem que ter algo pra regular isso.
![]()
Embracer Group: Crystal Dynamics, estúdio de Tomb Raider, sofre com demissões
Atualmente o estúdio está desenvolvendo um novo Tomb Raider - A situação envolvendo a Embracer Group não é das melhores, pois em Junho deste ano a empresa anunciou uma grande reestruturação,...www.gamevicio.com
Aí tu já quer intervir no livre mercado
O mercado é algo super complexo, mas vem da premissa básica de ir atrás do dinheiro, o consumidor tem que votar comprando melhor. Pedir pro governo intervir não é a solução, pois, em regra, isso é ineficiente e suscetível à corrupção
A Crystal Dynamics já tava em maus lençóis com a bomba que foi o Avengers, se não fosse se ferrar na mão da Embracer, teria se ferrado na Square (que pode ter jogado a bomba do GAAS no colo da CD, mas o jogo saiu porco por responsabilidade própria) ou de qqlr outra que a tivesse comprado