Falei para mim no sentido da minha pessoa. Não no sentido serviço. Ele como serviço é ótimo. Zerei uns 3 ou 4 jogos por ele, mas no final vi que assinei meses e nem usei.
Falei para mim no sentido da minha pessoa. Não no sentido serviço. Ele como serviço é ótimo. Zerei uns 3 ou 4 jogos por ele, mas no final vi que assinei meses e nem usei.
Unity se desculpa por “confusão” causada por política de taxas e promete “alterações”
Empresa da Unity Engine divulgará atualização sobre novo modelo de negócio nos próximas dias
A Unity publicou um pedido de desculpas relacionado ao novo modelo de negócio anunciado para o seu motor gráfico de jogos. A empresa afirmou que mudanças serão feitas na política de cobrança que passa a valer em 2024.
No Twitter, a empresa da Unity Engine se desculpou pela confusão que o anúncio da taxa por download gerou entre estúdios e desenvolvedores independentes. Não sabemos quais alterações são planejadas a partir de agora, mas uma atualização sobre a situação foi prometida para os próximos dias.
Confira abaixo a tradução do comunicado, na íntegra:
“Nós ouvimos vocês. Pedimos desculpas pela confusão e angústia causada pela política de taxas de uso [da Unity Engine] que anunciamos na terça-feira [12]. Estamos ouvindo e conversando com os membros da nossa equipe, comunidade, clientes e parceiros e faremos alterações na política. Compartilharemos uma atualização em alguns dias. Obrigado pelo seu feedback honesto e crítico.
Inicialmente, o plano da Unity era cobrar um valor extra mensal por cada download de jogos desenvolvidos com seu motor gráfico, contando reinstalações e instalações em diferentes plataformas. A taxa seria aplicada a títulos que faturaram US$ 200 mil ou mais no último ano e que têm pelo menos 200 mil instalações. Assinantes dos planos pagos Unity Pro e Unity Enterprise, por sua vez, teriam a cobrança a mais ao ultrapassar US$ 1 milhão em receita e 1 milhão de instalações.
Porém, após uma chuva de reações negativas, a empresa alterou parte do novo modelo de negócio. A taxa por reinstalações, por exemplo, não será aplicada — a cobrança só ocorrerá quando um usuário instalar um jogo pela primeira vez em alguma plataforma. Ofertas de games grátis e bundles também não gerariam valores extras.
Apesar disso, muitas dúvidas ainda permanecem, especialmente quando a contagem de downloads, os serviços de games por assinatura, versões beta de jogos, acessos antecipados, demos e a pirataria entram na discussão.
3) Vincular cartão FUPS ao APP
Segue o guia completo, tem que usar Google Translate. É um saco, e precisa comprar um número pra receber SMS pra ativar a conta.
Регистрация в приложении FUPS довольно простая, но получить рабочий номер с СМС не легкая задача. Используйте сервисы https://365sms.org/..
vk.com
Após vincular seu cartão a sua conta FUPS, você vai poder carregar ele. Eu uso um discord que faz o serviço, hoje ele cobra cerca de 1USD por 25 TL, ele atualiza diariamente o preço. Eu pago via Binance Pay, é a maneira mais tranquila de pagar. As vezes ele se enrola um pouco, mas o Top-Up sempre cai.
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.
discord.gg
Pra receber $ na sua conta fups sempre que vc fizer um pedido, ti cria um link de recebimento dentro do APP e manda pro cara que está fazendo o Top-Up pra vc. Com dinheiro no app fups o cartão funciona como um cartão qualquer.
Foda que alguns sites como a Epic ainda incide o VAT, então se tu for comprar um jogo de 100 TL lá por exemplo, tu vai ter que adicionar uns 110-115 TL na conta.
Unity se desculpa por “confusão” causada por política de taxas e promete “alterações”
Empresa da Unity Engine divulgará atualização sobre novo modelo de negócio nos próximas dias
A Unity publicou um pedido de desculpas relacionado ao novo modelo de negócio anunciado para o seu motor gráfico de jogos. A empresa afirmou que mudanças serão feitas na política de cobrança que passa a valer em 2024.
No Twitter, a empresa da Unity Engine se desculpou pela confusão que o anúncio da taxa por download gerou entre estúdios e desenvolvedores independentes. Não sabemos quais alterações são planejadas a partir de agora, mas uma atualização sobre a situação foi prometida para os próximos dias.
Confira abaixo a tradução do comunicado, na íntegra:
Inicialmente, o plano da Unity era cobrar um valor extra mensal por cada download de jogos desenvolvidos com seu motor gráfico, contando reinstalações e instalações em diferentes plataformas. A taxa seria aplicada a títulos que faturaram US$ 200 mil ou mais no último ano e que têm pelo menos 200 mil instalações. Assinantes dos planos pagos Unity Pro e Unity Enterprise, por sua vez, teriam a cobrança a mais ao ultrapassar US$ 1 milhão em receita e 1 milhão de instalações.
Porém, após uma chuva de reações negativas, a empresa alterou parte do novo modelo de negócio. A taxa por reinstalações, por exemplo, não será aplicada — a cobrança só ocorrerá quando um usuário instalar um jogo pela primeira vez em alguma plataforma. Ofertas de games grátis e bundles também não gerariam valores extras.
Apesar disso, muitas dúvidas ainda permanecem, especialmente quando a contagem de downloads, os serviços de games por assinatura, versões beta de jogos, acessos antecipados, demos e a pirataria entram na discussão.
Disse certo, para você. Assim como para mim também, que não alugo mais jogos, chega do sofrimento que foi anos 90 inteiro fazendo isso. Hoje em dia não vale a pena para mim que jogo pouco, gosto de ter e jogar quando quiser, sem me preocupar com mensalidades e até quando o jogo fica no catálogo após sumirem com ele da lista.
Para mim é jogar dinheiro no lixo, para outros é uma mina de ouro pois pode jogar muita coisa pelo valor de uma pizza.
Não tem como voltar pra argentina, mas pode ir para a Turquia, mas parece que na segunda compra que você faz você já é deportado
Eu fui deportado ontem da argentina e fui pra turquia mas não comprei nada ainda, acho que vou deixar minha conta quieta por 3 meses para tentar voltar para a argentina, parece que quando você é deportado da argentina e vai para a turquia, 3 meses depois se tentar voltar para argentina você consegue, mas isso é uma especulação que só vamos saber daqui 3 meses
Peguei uma conta de um amigo que nao ia usar, ele me enviou as caixas do CS, vendi, com o crédito fui comprar a expansão do CP, e pimba, voltei pras terras tupiniquins.
Peguei uma conta de um amigo que nao ia usar, ele me enviou as caixas do CS, vendi, com o crédito fui comprar a expansão do CP, e pimba, voltei pras terras tupiniquins.
E mesmo assim, o jogo é ótimo. Os Mechwarrior do 2 ao 4 são focados em missões de uima campanha e era isso. O Mechwarrior 5 tem a campanha e depois você pode jogar o carrer como bem entender e estender o jogo indefinidamente. Adicione a isso as toneladas de mods que deixam o jogo infinitamente melhor e a coisa começa a ficar bem interessante.
Edit: esse Clans parece que vai seguir o mesmo rumo pois a comunidade gosta muito do modo Sandbox do MW5.
Não sei se entendi, mas nao era mercado alternativo, era caixa do CS dentro da propria Steam, e as caixas que eu vendi eram antigas (pq as que eu peguei só vende daqui 7 dias)
Não sei se entendi, mas nao era mercado alternativo, era caixa do CS dentro da propria Steam, e as caixas que eu vendi eram antigas (pq as que eu peguei só vende daqui 7 dias)
O pessoal sempre se preocupa com o momento de compra de jogos. Usa VPN, coloca frango na encruzilhada, diabo a 4. Talvez a Steam esteja verificando agora essas operações de venda. Qual localidade voce esta no momento que faz o anuncio da venda ou algo do tipo
O pessoal sempre se preocupa com o momento de compra de jogos. Usa VPN, coloca frango na encruzilhada, diabo a 4. Talvez a Steam esteja verificando agora essas operações de venda. Qual localidade voce esta no momento que faz o anuncio da venda ou algo do tipo
Deve ser isso mesmo.
Eu tava com a conta la faz uns 4 anos, até tava pensando em voltar, chato demais ficar carregando pelo market, mas como foi a Steam que me expulsou, fiquei puto kkkkk
Nem dá bola...alguns users estão fazendo uma guerrinha entre si há meses disputando quem é o conhecedor do padrão de deport da steam para provar uns aos outros Deus sabe o que...
Simplesmente o Gabe decidiu fazer algo em relação a isso e as pessoas estão sendo deportadas de todas as maneiras que você pode imaginar...por cartão, com ou sem vpn, pela wallet, inserindo gift card na conta, logando literalmente no país em questão (sem vpn, óbvio)...enfim, tudo que vc pode imaginar tá rolando, só ler as páginas de coiotes, onde já estão deixando claro que não se responsabilizam por viagens e não fazem reembolso pois é quase certo que serão deportado em algum momento.
Não existe método safe na Steam, sendo que o Mercado interno da própria Steam ou qualquer market que usa a API da Steam são os métodos mais unsafes o possível. Eu chuto que a chance de deport usando esse métodos é de 90%, até pq, nos últimos 2 dias, ao menos 6 pessoas levaram deport usando o mesmo método.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Em resumo: quer ter 90% de chance de levar um deport? Compre jogo com a carteira abastecida via Mercado Steam, Nesha etc.
Cara, eu não uso ela tem algum tempo, tem pouquíssimos jogos, dou prioridade total pra principal. Vou tentar lidar com ela agora e descobrir isso, antigamente eu comprava keys do Team Fortress em sites e mandava pra ela pra vender, no fim mesmo comprando e vendendo com pressa acabava entrando o mesmo valor que eu gastei, bem dizer.
Boa noite pessoal. Alguém aqui já passou por esse problema e sabe como resolver?
Já reiniciei o roteador varias vezes para ver se mudando o IP daria certo mas não resolveu. Eu só consigo me logar usando a rede móvel do celular mas sempre que tento logar no PC acontece isso.
Boa noite pessoal
Não sei quem deu o aviso, mas agora deu certo a renovação do Play Pró com Nubank. O problema era o aviso viagem que estava desativado.
Paguei a mensal, 22,45 foi a cobrança, já estou fazendo o pré download do EA FC 24.
Uma dica pra quem está com problemas com o tunnel bear. Eu liguei aqui, e com ele tá cobrando tudo em dólar, aí eu baixei a extensão do urban VPN pro chrome, e instantaneamente o preço apareceu em pesos, deu tudo certo
Po o jogo do P ta bem legalzinho e muito bem otimizado. Joguei o comecinho aqui só pra ter uma idéia do game acho que vou encarar até onde conseguir enquanto nao sai o update do cyberpunk.
Ultrawide real e com dlss desativado ta mantendo uns 60-70 no meu humilde aqui. Com dlss qualidade e shapness 1 é na base dos 100.
Realmente o gamepass desse mes valeu muito apena, ja joguei o Sea of Stars apesar de nao ter gostado muito, zerei o Starfield e agora esse.
Bem investido os R$29.