[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O que eu acho mancada do gordão é ele deixar você migrar tranquilamente para a Turquia, dai você pode comprar tranquilo, mas na segunda compra toma um deport

Isso não faz sentido.. :naza:

Se você está na lista negra porquê o gordo já não bloqueia a sua migração logo de cara?

Alguém aqui que migrou para a Turquia recentemente e fez compras sempre usando VPN turco, com cartão turco ou wallet, foi kickado de volta pro BR mesmo assim?
Ele está sendo misericordioso, deixando vc comprar pelo menos tudo em 1 compra.
Sinceramente eu vou ficar fazendo isso, compra tudo, deport, 3 meses, viaja e compra tudo.

OI? Sério?????????
Meu sonho se realizará?
Qual a fonte? Porque não foi mais noticiado? FM é o melhor jogo de futebol existente!
Não tem fonte mais se tu procurar na steam do brasil não tem a pagina do football manager 2023 só tem a pagina do football manager 2024.

Ele está sendo misericordioso, deixando vc comprar pelo menos tudo em 1 compra.
Sinceramente eu vou ficar fazendo isso, compra tudo, deport, 3 meses, viaja e compra tudo.
Mas na Turquia é possível voltar? :mas: Na Argentina já disseram que é impossível, mas não falaram nada da turquia

Achei que era por medo de vender coisas no mercado...pra jogar oficial basta jogar 1-2 horinhas por semana e ganhar uma caixa, tão safe...
não tenho certeza, mas joguei um competitivo de cs2 e upou muito pouco em comparação com o CSGO, posso estar errado porque joguei só uma, mas acho que talvez tambem não será mais tão rapido. até porque agora a partida tambem acaba um pouco antes pois são menos rounds

O que eu acho mancada do gordão é ele deixar você migrar tranquilamente para a Turquia, dai você pode comprar tranquilo, mas na segunda compra toma um deport

Isso não faz sentido.. :naza:

Se você está na lista negra porquê o gordo já não bloqueia a sua migração logo de cara?

Pq se tivesse alguma coisa a ver com "pq para migrar a compra foi feita com IP turco, mas em seguida rolou um login com IP BR" logo aí já deveriam kickar de volta na hora

Alguém aqui que migrou para a Turquia recentemente e fez compras sempre usando VPN turco, com cartão turco ou wallet, foi kickado de volta pro BR mesmo assim?
assim que começou essa leva de deportes a galera começou a ir para a Turquia durante a sale e a grande maioria foi deportada na segunda compra, mas não deram nenhum intervalo quase entre as compras. Eu fiz a primeira compra enorme com tudo que queria na sale, e só fui comprar de novo 1 mês depois. Não fui deportado. aguardei mais 1 mês aproximadamente e comprei de novo sem deport. Fiz mais uma compra dia 29/08 depois de mais 1 mês e tambem não fui deportado, todas com saldo da carteira, sem VPN. mas de toda forma acredito que o deport ainda virá, assim como acho que tambem virá para os poucos que ainda estão na ARG. E eu acho que não vai ter como viajar novamente para onde voce tomou deport, mesmo após um periodo ou viajando para outro lugar e tentando voltar, isso ainda vamos descobrir, é só achismo mesmo

Minha conta AR o saldo pendente entrou está safe ainda porem não comprei nada com saldo. Se caso eu tome deport vou pra Turquia e fico usando meu cartão turco para fazer compras sem precisar usar VPN nenhuma. Pra quem quer o cartão esta aqui o link de como solicitar:

Adoro essa imagem

Não tem fonte mais se tu procurar na steam do brasil não tem a pagina do football manager 2023 só tem a pagina do football manager 2024.
LET'S
FREAKING
GO!!!!!!!!!

Agora ninguem tem motivo pra não comprar essa obra de arte

assim que começou essa leva de deportes a galera começou a ir para a Turquia durante a sale e a grande maioria foi deportada na segunda compra, mas não deram nenhum intervalo quase entre as compras. Eu fiz a primeira compra enorme com tudo que queria na sale, e só fui comprar de novo 1 mês depois. Não fui deportado. aguardei mais 1 mês aproximadamente e comprei de novo sem deport. Fiz mais uma compra dia 29/08 depois de mais 1 mês e tambem não fui deportado, todas com saldo da carteira, sem VPN. mas de toda forma acredito que o deport ainda virá, assim como acho que tambem virá para os poucos que ainda estão na ARG. E eu acho que não vai ter como viajar novamente para onde voce tomou deport, mesmo após um periodo ou viajando para outro lugar e tentando voltar, isso ainda vamos descobrir, é só achismo mesmo
ainda bem que você falou que é achismo, pois compro jogos diaramente em várias contas diferentes.

Minha conta AR o saldo pendente entrou está safe ainda porem não comprei nada com saldo. Se caso eu tome deport vou pra Turquia e fico usando meu cartão turco para fazer compras sem precisar usar VPN nenhuma. Pra quem quer o cartão esta aqui o link de como solicitar:

Alguém aqui testou esse método (além do criador do vídeo) e atestou se continua funcionando?

Promoção no melhor multiplayer dos últimos anos

Achei que CS era grátis

Eu percebi esse padrão de período de compras. Pq eu tava na argentina de boas há 5 anos, quando começou o deport em meados de maio né, eu não fiz compras relevantes, comprava alguma coisa aqui e ali, mas recentemente fiz umas compras periódicas em um curto período de tempo, ai quando tentei comprar o Halo: The Master Chief Collection (que foi o jogo mais caro de todos) deu erro na finalização e tomei deport na hora, parece que o gordo tava só esperando eu ir em um AAA pra me dar uma bicuda

interessante...

Carai, que foi esse final do vídeo?
Só isso já elevou o hype a 11

220px-MechWarrior_2_cover.jpg

LET'S
FREAKING
GO!!!!!!!!!

Agora ninguem tem motivo pra não comprar essa obra de arte
Não terá no BR. Já havia sido noticiado:

Porem, será day one no GP (mas aí precisa fazer o esquema de mudar a região do PC) e segundo a matéria ali "Além disso, assinantes Netflix terão acesso grátis ao FM 24".

Pessoal, me t irem uma duvida, acabei de levar minha conta principal pra terra dos boludos via metodo do @ppHp_ , tenho uma conta secundaria que criei na argentina com alguns jogos, tem como enviar tudo pra outra e ficar apenas com uma? Como que funciona?

Vi que tava com promo do ea play nos consoles. Será que tá rolando algo parecido no pro da argentina?

Users who are viewing this thread

• Catos
  • evL
Voltar