[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cade o munhha? Agora eu sei como ele se sentiu na hora q foi deportado, pelo que eu sei ele foi o único que conseguiu voltar pra argentina uma semana depois!

Tentei 2 vezes já voltar pra argentina, acho que já deu.

E ele tá no fim da vida, o switch 2 tá praticamente saindo do forno segundo rumores.
graças a deus, eu como coleciono consoles portateis nintendo vou pegar logo no lançamento, eu tenho 2 switch um v1 desbloqueado e um lite, gosto muito do lite para levar por aí e deixei bloqueado pois quero jogar online jogos casuais.

Eu faço o mesmo esquema que da steam , compro de outras regiões pelo mundo no switch , mesmo tendo ele desbloqueado , mas compro somente os jogos com suporte online e de preferencia que só tem online para jogar.

Todas compras que eu fizer (se eu conseguir comprar mais de uma vez) vai ser com VPN ligado só pra garantir, nem vou usar cartão pq minha wallet ta forrada, vamo ver o que acontece

Mas já to preparado para o pior, se me jogarem de volta para o BR.... :shrug:

Você foi deportado e foi pra turquia?

Estou tentando comprar jogo com o cartão nubank direto pela steam mas dá erro...
Eu não sou deportado nem nada, só da esse erro:

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.

Alguém sabe o que pode ser?

Ps: Estou na turquia
Isso já aconteceu com outras pessoas. Não tem o que fazer.

Nesse caso eu só desisto desse método de pagamento?

Ai tento fazer por compra de skin mesmo e boa?
Isso, mas nada é garantido. Pode levar deport de todo jeito

Estou tentando comprar jogo com o cartão nubank direto pela steam mas dá erro...

Nubank não funciona na Turquia e nenhum Mastercard funciona na Turquia. Há uma lenda de que alguém, em algum momento, conseguiu, mas não funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todas compras que eu fizer (se eu conseguir comprar mais de uma vez) vai ser com VPN ligado só pra garantir, nem vou usar cartão pq minha wallet ta forrada, vamo ver o que acontece

Mas já to preparado para o pior, se me jogarem de volta para o BR.... :shrug:
Vai comprar com carteira abastecida por market? Então prepare-se para o deport.

Você foi deportado e foi pra turquia?
Sim, vou deixar minha conta no gelo lá por um tempo, quem sabe até o fim do ano pra completar 3 meses que fui chutado da argentina, daí vou tentar voltar pra lá

Se eu não conseguir vou ir comprando na Turquia com VPN enquanto der, se eu for deportado paciência

nenhum Mastercard funciona na Turquia. Há uma lenda de que alguém, em algum momento, conseguiu, mas não funciona.
Funciona sim cara, o cartão pré-pago que comprei hoje pra fazer a migração era Mastercard

Sim, vou deixar minha conta no gelo lá por um tempo, quem sabe até o fim do ano pra completar 3 meses que fui chutado da argentina, daí vou tentar voltar pra lá

Se eu não conseguir vou ir comprando na Turquia com VPN enquanto der, se eu for deportado paciência

Funciona sim cara, o cartão pré-pago que comprei hoje pra fazer a migração era Mastercard
mas é um meio de pagamento emitido na turquia provavelmente.

Bom, tentei com um visa internacional aqui e realmente nao rolou... vou tentar por venda no mercado.

Qual melhor site atualmente para comprar skin ou key?

...

O cartão Mastercard pré-pago a qual você se refere é um cartão turco, de valor ínfimo, para uma conta turca...

Eu estou falando de um cartão com bandeira Mastercard para compras internacionais, ou seja, emitido no Brasil que compre em terras turcas.

nbmj1jf4mtob1.jpg

Tadinho do switch.

lado direito é o Starfield.

Só usar uma conta secundaria e enviar presentes para sua principal.

Boa noite alguém aí conseguiu assinar youtube premium na Argentina seja conta nova ou antiga tô querendo assinar o plano família lá está 9 reais mensais.

Me passaram um site de um cartão pré-pago, mas eu não quero colocar meus dados lá não, tem alguma forma de pagamento sem ser por cartão.. Pode ser por telepatia.. :fami:

Não dá pra enviar gift de conta Argentina para conta BR, né?

Boa noite alguém aí conseguiu assinar youtube premium na Argentina seja conta nova ou antiga tô querendo assinar o plano família lá está 9 reais mensais.
Eu ouvi boatos que o Google estava dando ban total na conta de quem fazia isso, pelo menos de quem comprava na Turquia.

Não sei se é real, mas fica o aviso.

Pessoal estou pensando em migrar para os hermanos, porem tenho R$ 300,00 na conta de um refound. Pensei em criar uma nova conta para fazer a migração e em seguida compartilhar essa conta com a minha brasileira (principal), fazendo isso é possível utilizar os jogos sem necessitar de internet (com um steam deck por exemplo)? Ou o ideal seria primeiro torrar essa grana que tá na conta e depois fazer a conversão pra lá?

Mais uma dúvida, alguém tem algum tutorial? hehe

• Curtir
Reações: sav
Pessoal estou pensando em migrar para os hermanos, porem tenho R$ 300,00 na conta de um refound. Pensei em criar uma nova conta para fazer a migração e em seguida compartilhar essa conta com a minha brasileira (principal), fazendo isso é possível utilizar os jogos sem necessitar de internet (com um steam deck por exemplo)? Ou o ideal seria primeiro torrar essa grana que tá na conta e depois fazer a conversão pra lá?

Mais uma dúvida, alguém tem algum tutorial? hehe
Compartilhamento de biblioteca só funciona com internet. Sem internet, os jogos compartilhados aparecerão como "comprar".

Compartilhamento de biblioteca só funciona com internet. Sem internet, os jogos compartilhados aparecerão como "comprar".
Ou seja, vou ter que torrar os 300,00, o tristeza kkkk. Ultima duvida, qual ta valendo mais a pena, da argentina ou turquia?

Rapaz...
Acabei de comprar uma caixa de cs go, já vendi e comprei um game.
Zero deportações e sigo aqui na turquia meus amigos

Deus realmente tem seus preferidos

Users who are viewing this thread

Voltar