graças a deus, eu como coleciono consoles portateis nintendo vou pegar logo no lançamento, eu tenho 2 switch um v1 desbloqueado e um lite, gosto muito do lite para levar por aí e deixei bloqueado pois quero jogar online jogos casuais.E ele tá no fim da vida, o switch 2 tá praticamente saindo do forno segundo rumores.
Todas compras que eu fizer (se eu conseguir comprar mais de uma vez) vai ser com VPN ligado só pra garantir, nem vou usar cartão pq minha wallet ta forrada, vamo ver o que acontece
Mas já to preparado para o pior, se me jogarem de volta para o BR....![]()
Isso já aconteceu com outras pessoas. Não tem o que fazer.Estou tentando comprar jogo com o cartão nubank direto pela steam mas dá erro...
Eu não sou deportado nem nada, só da esse erro:
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.
Alguém sabe o que pode ser?
Ps: Estou na turquia
Nesse caso eu só desisto desse método de pagamento?Isso já aconteceu com outras pessoas. Não tem o que fazer.
Isso, mas nada é garantido. Pode levar deport de todo jeitoNesse caso eu só desisto desse método de pagamento?
Ai tento fazer por compra de skin mesmo e boa?
Nubank não funciona na Turquia e nenhum Mastercard funciona na Turquia. Há uma lenda de que alguém, em algum momento, conseguiu, mas não funciona.Estou tentando comprar jogo com o cartão nubank direto pela steam mas dá erro...
Vai comprar com carteira abastecida por market? Então prepare-se para o deport.Todas compras que eu fizer (se eu conseguir comprar mais de uma vez) vai ser com VPN ligado só pra garantir, nem vou usar cartão pq minha wallet ta forrada, vamo ver o que acontece
Mas já to preparado para o pior, se me jogarem de volta para o BR....![]()
Sim, vou deixar minha conta no gelo lá por um tempo, quem sabe até o fim do ano pra completar 3 meses que fui chutado da argentina, daí vou tentar voltar pra láVocê foi deportado e foi pra turquia?
Funciona sim cara, o cartão pré-pago que comprei hoje pra fazer a migração era Mastercardnenhum Mastercard funciona na Turquia. Há uma lenda de que alguém, em algum momento, conseguiu, mas não funciona.
mas é um meio de pagamento emitido na turquia provavelmente.Sim, vou deixar minha conta no gelo lá por um tempo, quem sabe até o fim do ano pra completar 3 meses que fui chutado da argentina, daí vou tentar voltar pra lá
Se eu não conseguir vou ir comprando na Turquia com VPN enquanto der, se eu for deportado paciência
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Funciona sim cara, o cartão pré-pago que comprei hoje pra fazer a migração era Mastercard
...Sim, vou deixar minha conta no gelo lá por um tempo, quem sabe até o fim do ano pra completar 3 meses que fui chutado da argentina, daí vou tentar voltar pra lá
Se eu não conseguir vou ir comprando na Turquia com VPN enquanto der, se eu for deportado paciência
Funciona sim cara, o cartão pré-pago que comprei hoje pra fazer a migração era Mastercard
![]()
Tadinho do switch.
Só usar uma conta secundaria e enviar presentes para sua principal.Estou tentando comprar jogo com o cartão nubank direto pela steam mas dá erro...
Bom, tentei com um visa internacional aqui e realmente nao rolou... vou tentar por venda no mercado.
Qual melhor site atualmente para comprar skin ou key?
Sim, vou deixar minha conta no gelo lá por um tempo, quem sabe até o fim do ano pra completar 3 meses que fui chutado da argentina, daí vou tentar voltar pra lá
Seus dados pra fazer o PIX?Me passaram um site de um cartão pré-pago, mas eu não quero colocar meus dados lá não, tem alguma forma de pagamento sem ser por cartão.. Pode ser por telepatia..![]()
Eu ouvi boatos que o Google estava dando ban total na conta de quem fazia isso, pelo menos de quem comprava na Turquia.Boa noite alguém aí conseguiu assinar youtube premium na Argentina seja conta nova ou antiga tô querendo assinar o plano família lá está 9 reais mensais.
Pior que é assim mesmo. Os olhos dos NPCs da Bethesda incomodam demais. Muito datados.lado direito é o Starfield.
Compartilhamento de biblioteca só funciona com internet. Sem internet, os jogos compartilhados aparecerão como "comprar".Pessoal estou pensando em migrar para os hermanos, porem tenho R$ 300,00 na conta de um refound. Pensei em criar uma nova conta para fazer a migração e em seguida compartilhar essa conta com a minha brasileira (principal), fazendo isso é possível utilizar os jogos sem necessitar de internet (com um steam deck por exemplo)? Ou o ideal seria primeiro torrar essa grana que tá na conta e depois fazer a conversão pra lá?
Mais uma dúvida, alguém tem algum tutorial? hehe
Ou seja, vou ter que torrar os 300,00, o tristeza kkkk. Ultima duvida, qual ta valendo mais a pena, da argentina ou turquia?Compartilhamento de biblioteca só funciona com internet. Sem internet, os jogos compartilhados aparecerão como "comprar".