[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vixe man, agora não lembro exatamente, mas foi na mesma semana, quase 100% de certeza.

Eu faria o seguinte no seu caso (e se eu pudesse voltar no tempo) : daria um jeito de tirar essa grana da sua steam pra não ficar com tanta grana perdendo valor e não compraria mais nada. Cria uma conta secundária e fica enviando presente pra sua conta principal.

Na real eu não compro nada desde Abril. Até agora foi só vendas das cartas, eu tava com muita carta que antes podia vender e agora só poderia virar gema, achei melhor vender logo todas e não "perder" mais nenhuma grana. Pior que to na duvida de comprar e dar merda ou esperar e a grana entrar de boas e continuo safe na ARG.

Na real eu não compro nada desde Abril. Até agora foi só vendas das cartas, eu tava com muita carta que antes podia vender e agora só poderia virar gema, achei melhor vender logo todas e não "perder" mais nenhuma grana. Pior que to na duvida de comprar e dar merda ou esperar e a grana entrar de boas e continuo safe na ARG.
Essa é a maior dúvida do ser humano na atualidade :soclose:.

Eu faria o que disse anteriormente, parece o mais safe a se fazer.

Essa é a maior dúvida do ser humano na atualidade :soclose:.

Eu faria o que disse anteriormente, parece o mais safe a se fazer.

Já meu caso não tem como, o valor esta pendente... mas valeu!

E meu caso que não consigo viajar nem pra ARG nem pra TK :fami:

Tistreza mano, to com 12 pila na wallet, dei uma navegada nas ofertas da minha wishlist... não da pra comprar NADA. Quase nenhum jogo abaixo de 20 reais mais... e alguns com 80% de desconto...

Mas nem tô falando do valor pendente e sim do valor total que tu tem na conta, dá um jeito de tirar ele.

Caso não, deixa parado e fica comprando jogo com secundária.

To ligado, mas como tu falou quando ficou pendente o valor da venda, logo depois vc foi deportado. A minha logica foi, se eu vou ser na teoria, melhor comprar logo os jogodas da Wish que eu quero e ver no que vai dar no futuro. Mas se não fosse esse perigo eminente eu nem iria comprar nada ainda mesmo sendo gift pois to sem interesse algum em comprar algo ultimamente.

FF VII Remake será dividido em 3 partes para contemplar o conteúdo do jogo original.

FF VII "Intergrade" é a parte 1 e já lançou, Rebirth será a parte 2 e lançará em 2024 e depois saberemos da parte 3, simples assim kkkk. Jogue os remakes e já era.

Se quiser entender mais da história antes dos acontecimentos do FF VII principal... jogue FFVII Crisis Core Reunion (remaster).
Entao é melhor eu jogar o Crisis Core primeiro, ainda bem entao pq pelo que me lembro ele é o mais barato né

Tistreza mano, to com 12 pila na wallet, dei uma navegada nas ofertas da minha wishlist... não da pra comprar NADA. Quase nenhum jogo abaixo de 20 reais mais... e alguns com 80% de desconto...
Se um dia eu ficar preso no BR pra valer, provavelmente nunca mais comprarei algo na steam...vai ser só em sites de keys e tal (nuuvem, GMG, etc).

Já tinha comprado tudo que queria na Turquia, o resto da minha wishlist está no mínimo uns 50% mais barato na Argentina então nem me importei tanto com o deporte. Espero que o Gaben me deixe voltar pra Argentina mês que vem, caso contrário serei obrigado a virar Sonysta e pagar trezentão em lançamento :ps4::wub:.

Entao é melhor eu jogar o Crisis Core primeiro, ainda bem entao pq pelo que me lembro ele é o mais barato né
Olha, pessoalmente eu começaria com o Remake mesmo kkk, o crisis core pode passar uma imagem meio ruim da franquia (é um jogo bem abaixo do nível da franquia principal).
Além disso, acho que ele se encaixa mais como algo adicional pra vc entender umas pequenas coisas depois do que pra jogar em um formato sequencial.

Vi que bastante gnt aqui tem o banco inter, acham que esse banco tem o que de melhor comparado ao nubank ?

Vi que bastante gnt aqui tem o banco inter, acham que esse banco tem o que de melhor comparado ao nubank ?
Nada, são dois bancos igualmente ruins. A única vantagem do inter é a conta internacional mesmo, mas acho que o C6 tem tbm.

Mano, há muito tempo vinha tentando jogar Watch Dogs, mas sempre largava de mão com 40min de game por achar a mobilidade e câmera horríveis. Hoje, do nada, me veio a ideia de jogar no controle e PQP, o jogo se transformou.

Porque ninguém recomendou isso antes?

Estou tentando comprar aquele cartão pré-pago turco do site que compartilharam aqui: https://plati.io/itm/3-tl-change-turkey-steam/3322922?ai=969275&ai=969275

Mas nas opções de pagamento tentei pelo Freekassa e Enot.io com CC do nubank mas não deu certo, alguém sabe qual seria o método de pagamento?

Qn4blMO.jpg

Como está a situação das deportações?

Estou pensando em criar uma conta argentina, só logar nela por VPN e comprar usando CC Nubank.

Vendi outro item e agora ficou o saldo pendente de duas vendas e passou de 24h para 1 ou 2 dias para liberar o saldo. :limo:

O cérebro humano sempre trabalha com padrões, reconhecer padrões, assim que funciona e assim que fica bem.
Tem que sempre encontrar um padrão para ficar calmo e tranquilo.

Por isso essa discussão aqui...

NÃO existe um padrão para as deportações, não existe método safe de se fazer... mas insistem em querer encontrar para poder acalmar seu cérebro, sua alma, seu coração.

É aquilo né, o ser humano desde sempre precisa de validação pra fazer as coisas, pra fazer sentido. Há exceções, mas é assim que funcionamos.

Tem pix na última opção (ou pelo menos deveria ter). Comprei assim.
Não deu certo :feelbad:

Comprei o cartão certinho, abri o UrbanVPN conectei na Turquia, abri o Steam, adicionei um jogo de 5,5 TL (o limite do cartão é 6 TL) coloquei um endereço turco randômico, mas na hora de finalizar dá essa mensagem:

UzjqdR1.png

Tentei 4 vezes, reiniciei a máquina, e nada....

Essa mensagem é de um erro genérico ou significa que o cartão tá incorreto ou sem saldo, sabe dizer amigo?

Comprei o cartão certinho, abri o UrbanVPN conectei na Turquia, abri o Steam, adicionei um jogo de 5,5 TL (o limite do cartão é 6 TL) coloquei um endereço turco randômico, mas na hora de finalizar dá essa mensagem:

UzjqdR1.png

Essa mensagem é de um erro genérico ou significa que o cartão tá incorreto ou sem saldo, sabe dizer amigo?
Tu tá tentando ir pra Turquia pela primeira vez ou tentando voltar pra lá?

UzjqdR1.png

Se dá esse erro não tem oq fazer, tu tá travado no BR.

Users who are viewing this thread

Voltar