• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aguardando os guias oficiais do @ppHp_
Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :



[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça (Ou qualquer outro país, talvez)
Nota do dia 24/10/2023 :soclose:
Observação :vader:

A partir do dia 20/11/2023 a moeda dos países será convertida em Dólar, inviabilizando a compra de jogos com preços mais em conta...dessa forma, não é mais vantajoso viajar para quase nenhum país. N

Existe um outro tutorial com o objetivo de ajudar os usuários a lucrarem com venda de skin de CS, podendo diminuir o valor de um produto final comprado na steam. Por exemplo, um jogo que custa R$250 na steam pode chegar a custar 180, 290, 200... dependendo do seu esforço (ou sorte).
Link: Inserir dinheiro na steam com venda de skins de CS (Para lucrar)
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- Não reembolsem o jogo que você comprou para viajar, pois receberá red flag !!!!!!!

- Faça por sua conta e risco (A chance de problema é muito rara, mas tudo é possível).
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
 
Última edição:
Fico pensando. Será que a Steam quis barrar essa migração toda somente até reajustarem os preços? E agora que quintuplicaram os valores na ARG resolveram abrir a porteira de novo?
 
Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
OBS :
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
Só acho que com Visa não rola.
 
Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
Tem que colocar na assinatura, se não colocar na assinatura não é oficial ppHp_ com selo Esner₢ de confiança
 
Fico pensando. Será que a Steam quis barrar essa migração toda somente até reajustarem os preços? E agora que quintuplicaram os valores na ARG resolveram abrir a porteira de novo?

Faz sentido, o bloqueio meio que mostrou para as devs um esforço e agora com a paridade dos preços não tem para que esse "estado de alerta".
 
Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
Eu tentei e tava dando erro, nisso foi só reiniciar e fazer tudo do zero que deu bom. Ligar PC > Ligar VPN > Abrir steam e logar do zero > Comprar.
 
Fico pensando. Será que a Steam quis barrar essa migração toda somente até reajustarem os preços? E agora que quintuplicaram os valores na ARG resolveram abrir a porteira de novo?
Não duvido que seja isso mesmo...

Tem que colocar na assinatura, se não colocar na assinatura não é oficial ppHp_ com selo Esner₢ de confiança
Coloquei aí kkkk, pra ficar mais safe. Se pa, os coiotes estão fazendo isso há algum tempo e ninguém nem se liga.

Eu tentei e tava dando erro, nisso foi só reiniciar e fazer tudo do zero que deu bom. Ligar PC > Ligar VPN > Abrir steam e logar do zero > Comprar.
Coloquei essa info justamente pelo erro que deu no teu kkkkk.
 
Caras, minha conta está logada no celular e usando autenticador do Steam Guard. Tenho que deslogar do celular também? Por que quando tento finalizar sessão, fala que tenho que transferir ou remover o Steam Guard.
 
Caras, minha conta está logada no celular e usando autenticador do Steam Guard. Tenho que deslogar do celular também? Por que quando tento finalizar sessão, fala que tenho que transferir ou remover o Steam Guard.
Boa pergunta. Tenho Steam Guard dos três países no celular (BRA, ARG e TUR).
 
Caras, minha conta está logada no celular e usando autenticador do Steam Guard. Tenho que deslogar do celular também? Por que quando tento finalizar sessão, fala que tenho que transferir ou remover o Steam Guard.

Não precisei deslogar.
 
Tem outro site de skins de cs de confiança ?

Acabei de dar um vacilo e comprei uma skin que só libera daqui a 12hrs na nesha.
 
Deu ruim galera. Conta secundária:
Estornou a compra no cartão.
A conta tá com a tal mensagem.

Estranho que foram horas depois. Achei que estava tudo certo:

Não sei se tem haver mas minha conta secundária tava parada a mais de um ano...

image.png
 
Deu ruim galera. Conta secundária:
Estornou a compra no cartão.
A conta tá com a tal mensagem.

Estranho que foram horas depois. Achei que estava tudo certo:

Não sei se tem haver mas minha conta secundária tava parada a mais de um ano...

image.png
Isso rolou na época do MEP com algumas pessoas.
 
Deu ruim galera. Conta secundária:
Estornou a compra no cartão.
A conta tá com a tal mensagem.

Estranho que foram horas depois. Achei que estava tudo certo:

Não sei se tem haver mas minha conta secundária tava parada a mais de um ano...

image.png

Fez alguma coisa de diferente após a compra ?

VPN Usada ?
 
Fez alguma coisa de diferente após a compra ?

VPN Usada ?
Não. Conta já era argentina , mas era uma conta zerada. Usei uma vez pra testar gift. Coloquei 200 pesos apenas hoje pela manhã. Agora me deparei com a mensagem.
 
Não. Conta já era argentina , mas era uma conta zerada. Usei uma vez pra testar gift. Coloquei 200 pesos apenas hoje pela manhã. Agora me deparei com a mensagem.

Realmente algumas pessoas que utilizaram o mep na época receberam flag. Deve ser +- isso.
 
Realmente algumas pessoas que utilizaram o mep na época receberam flag. Deve ser +- isso.
Uma pena realmente... fico até chateado agora.
Quem fez conseguiu regularizar a conta?
Outra dúvida: Ficou no país ou foi deportado?
 
Uma pena realmente... fico até chateado agora.
Quem fez conseguiu regularizar a conta?
Outra dúvida: Ficou no país ou foi deportado?

Eu não me lembro de nenhum caso que não conseguiu regularizar.

Geralmente é deportado.
 
Será que o istim cartão de presente tambem voltou a aceitar?

Cadê os corajosos pra testar?
 
Fui migrar da Turquia pra Argentina colocando saldo na carteira com o cartão Nubank (master). Tá pendente a compra.

Espero não ter tomado no toba. :haha:
 
Fui migrar da Turquia pra Argentina colocando saldo na carteira com o cartão Nubank (master). Tá pendente a compra.

Espero não ter tomado no toba. :haha:

Ai tem coragem, migrei com um jogo de 22 centavos e ainda abri ele para passar de 2hrs de uso.

Devo permanecer na Argentina, aproveitar alguns jogos que ainda não sofreram reajuste e possíveis promobugs de lançamentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo