[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Esse governo só fala em aumentar impostos e taxação kkkkkkk, pelo visto todos os impostos reduzido ou zerados pelo governo anterior vão voltar com tudo, é isso que o povo quer né.
Pois é, aproveitem o PIX sem taxação enquanto podem.

Fazuéli.

Deu softlock , sem redflag , mas não perdi os jogos, mas nenhum cartão passa mais
ih rapaz.
fiz um amigo comprar um game pra testar, se tomar ban... :olar:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumo da obra, voltou a ser o que sempre foi. Viagens liberadas.
suspeito que isso voltou apos manutenção de ontem, (terça)
e vao bloquear denovo na proxima terça quando virem a cagada kkk

Opa, quer dizer que tá ocorrendo deportação em massa pois a galera caiu na trap de fazer compra com CC BR na steam gringa?
Ainda não

Ainda...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma vez fiz exatamente o que estavam fazendo quando mudei pra turquia, mas uns 2 meses depois eu tomei um softban no meu cartão Nubank e só consegui comprar jogo usando o método da nesha.
Vamos ver se dá, qualquer coisa falo que moro em Toledo e viajo a trabalho pra Puerto Iguazú, pego uma continha do meu primo que mora lá e GG

Acham que vale a pena aproveitar o preço do Baldur's Gate 3 na Turquia ? Estou pensando aqui se gasto a grana que farmei com as caixas do CS. :haha:

Acham que vale a pena aproveitar o preço do Baldur's Gate 3 na Turquia ? Estou pensando aqui se gasto a grana que farmei com as caixas do CS. :haha:
Cara, esse preço de Baldurs Gate 3 pra quem gosta pelo menos um pouco do estilo do game, que tem uma chance de ser o RPG do ano... não tem muito o que falar né?

Aguardando os guias oficiais do @ppHp_

Olha o monstro vindo.

Nossa eu ainda fui dos que pagou pra migrar mes passado ai quando teve aquela promo da sega, galera levou a sorte.
Já que está ativado novamente os cartões quero ver quem vai ser o primeiro doido a testar os gift card dos bancos/pic pay da vida. Ali sempre foi maior vantagem já que nao tinha iof.
Dependendo vou fazer até a doideira de voltar para turquia, comprar o street fighter 6 e voltar pra arg (será?) 😂

Nossa eu ainda fui dos que pagou pra migrar mes passado ai quando teve aquela promo da sega, galera levou a sorte.
Já que está ativado novamente os cartões quero ver quem vai ser o primeiro doido a testar os gift card dos bancos/pic pay da vida. Ali sempre foi maior vantagem já que nao tinha iof.
Dependendo vou fazer até a doideira de voltar para turquia, comprar o street fighter 6 e voltar pra arg (será?) 😂

de 3 em 3 meses pode fazer

...

Última edição:
É, aqui tá dando ruim, começou na novela do Dólar MEP, a história todo mundo já sabe... desencadeou em contato com o suporte que culminou em conta de volta pro Brasil, aí falei: bom, vou jogar o backlog extenso que farmei nesses anos...
Como BR é teimoso, fui tentar aproveitar a facilidade e tomei um aviso na cara:
"You may not update your Steam account's country more than once every 3 months. Please complete this purchase using a payment method from your current region."
Até lá já corrigiram e vou ter que aderir a extorsão dos coiotes.
Nesse caso nem coiote salva

Vale a pena migrar da TUR pra ARG? Estou pensando em fazer por conta da DLC do Destiny que está infinitamente mais barata.

Um resumão do assunto de tributação falado há pouco. Nesta matéria tem a fala dúbia, as possibilidades e as contradições e intenções do PR atual e anterior.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vale a pena migrar da TUR pra ARG? Estou pensando em fazer por conta da DLC do Destiny que está infinitamente mais barata.
Sua segunda frase responde a primeira. Se os jogos que procura estiver mais em conta na ARG, sea bienvenido. Do contrário, benim evim senin evin.

Não vejo risco de deportação com esses gift do pic pay. Único risco é não funcionar

Se daqui a 15 dias ainda estiver funcionando essa travessia, penso em ir da Turquia para a Argentina também. Só não vou agora pois estou esperando bater os 3 meses. Ao menos na Argentina da para ativar keys de sites como Nuuvem e etc. Além de ter um preço melhor em muitos jogos atualmente.

Mannos, uma dúvida.
Essa semana fiquei louco pra comprar Gift Cards da Blizzard pra comprar Diablo 2 Resurrected.
Porém, em todas as plataformas e sites que eu conhecia não tem mais.
E no site oficial da Battle.net só tem opção Cartão de Crédito (e eu tinha money físico, sem limite no cartão)
Tive que abandonar, que buesta.

Alguém sabe de algo?
Até nos mercados que vendia esses gifts aqui da cidade não tem mais.
Tá falindo sá p0rr4?

Eu fiz uma cotação aqui da minha lista de desejos e não vi grande diferença da Turquia pra Argentina. Quando deu vantagem pra Arg, foi coisa de 10 reais no máximo.
Povo tem feito a troca indiscriminadamente da Turquia para a Argentina, então aí ja foram 3 países passeando pela Steam já que temos que incluir o Brasil como ponto de partida, isso tudo por diferenças muitas vezes ridículas de preço , ou então diferença em um game somente como no caso do Elden Ring. Arriscando tomar um flag por mesquinharia. Mas não tem problema, depois é só postar aqui no forum do sobre o ban que tudo se resolve. :confia:

Mannos, uma dúvida.
Essa semana fiquei louco pra comprar Gift Cards da Blizzard pra comprar Diablo 2 Resurrected.
Porém, em todas as plataformas e sites que eu conhecia não tem mais.
E no site oficial da Battle.net só tem opção Cartão de Crédito (e eu tinha money físico, sem limite no cartão)
Tive que abandonar, que buesta.

Alguém sabe de algo?
Até nos mercados que vendia esses gifts aqui da cidade não tem mais.
Tá falindo sá p0rr4?

Users who are viewing this thread

Voltar