[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Opa, vou tentar essa ponte Turquia-Argentina.

Mas digam aí, dá pra encher a wallet e comprar com cartão também, assim como tava dando na Turquia?

Dando meu relato aqui.

Usei vpn da kaspersky e cartão da nubank, deu tudo certo 🇦🇷

Tinha feito a pré venda do re4 remake ano passado, será se eu reembolsar e recomprar na argentina (que tá bem mais barato) terá algum problema?
Cara acho melhor não fazer isso...

Quando um camarada meu migrou a conta umas das recomendações deles era não fazer reembolso de nenhum jogo comprado antes da migração. Não sei. Não arriscaria.

única coisa que ta me segurando de pegar o bonde pra Argentina, é que ainda não peguei o Elden Ring, to arriscando esperar uma promo pra pegar e ele ta bem mais barato na Turquia

🇹🇷 599tl = R$165
🇦🇷 8599ars = R$226

OBS: não consegui fazer funcionar a extensão dos preços automáticos lá

• Curtir
Reações: C.J
Tbm consegui migrar da Turca pra Argentina (Tunnel Bear + NuBank)

Opa, vou tentar essa ponte Turquia-Argentina.

Mas digam aí, dá pra encher a wallet e comprar com cartão também, assim como tava dando na Turquia?
Aparentemente dá, mas não vale a pena, tu vai perder uma grana com spread e IOF, ainda vale mais a pena usar o método de keys ou nesha.

Dando meu relato aqui.

Usei vpn da kaspersky e cartão da nubank, deu tudo certo 🇦🇷

Tinha feito a pré venda do re4 remake ano passado, será se eu reembolsar e recomprar na argentina (que tá bem mais barato) terá algum problema?
Eu tô pensando fazer isso antes de passar.

Ainda to na dúvida se troco Turquia pela Argentina, vou analisar com calma. Recarreguei hoje a carteira, vou dar um tempo. Consigo migrar usando vpn + saldo da carteira pra comprar algum joguinho para dar certo a troca de região ou só com cartão mesmo pra conseguir trocar?

única coisa que ta me segurando de pegar o bonde pra Argentina, é que ainda não peguei o Elden Ring, to arriscando esperar uma promo pra pegar e ele ta bem mais barato na Turquia

🇹🇷 599tl = R$165
🇦🇷 8599ars = R$226
Eu fiz uma cotação aqui da minha lista de desejos e não vi grande diferença da Turquia pra Argentina. Quando deu vantagem pra Arg, foi coisa de 10 reais no máximo.

Estava na turquia, VPN ligada para argentina (uma de navegador mesmo), comprei a DLC do Vampire Survivors no CC virtual do Inter, mudou sem problemas de região.

Como o amigo disse anteriormente, só pede a confirmação no whatsapp se eu reconheço a compra.

Eu fiz uma cotação aqui da minha lista de desejos e não vi grande diferença da Turquia pra Argentina. Quando deu vantagem pra Arg, foi coisa de 10 reais no máximo.

Lembrei que tbm quero o Triangle Strategy, que ta

🇹🇷 369tl = R$102
🇦🇷 6679ars = R$176

Acho que vou segurar por um tempo, se depois der ruim esse método acredito que ainda terá o coiote. Maioria da lista de desejos ta mais barato na Argentina, mas como tu comentou tão por valores "simbólicos", a diferença desses 2 é bem maior.

Alguém testou se gift de conta BR pra AR também voltou a funcionar? Antes que me mandem ser cobaia não estou em casa pra testar :awesome:

Lembrei que tbm quero o Triangle Strategy, que ta

🇹🇷 369tl = R$102
🇦🇷 6679ars = R$176

Acho que vou segurar por um tempo, se depois der ruim esse método acredito que ainda terá o coiote. Maioria da lista de desejos ta mais barato na Argentina, mas por valores "simbólicos", a diferença desses 2 é bem maior.
foi assim que eu nunca migrei pra turquia, sempre tinha algo mais barato na argentina ai eu nunca ia quando aparecia uma oportunidade assim kk

foi assim que eu nunca migrei pra turquia, sempre tinha algo mais barato na argentina ai eu nunca ia quando aparecia uma oportunidade assim kk

eu migrei da Arg pra Tur época que tava mais de boa, mas ae agora pra fazer o processo inverso eu ja montei uma tabela de excel comparando o valor dos países e a diferença de cada jogo, mas se juntar esses 2 (Elden Ring e Triangle Strategy) a economia na Turquia da praticamente todo o valor de diferença dos demais kkkkkkkk Ae são só esses 2 mesmo que "me seguram", pois os demais baratos na Tur peguei todos. Teria o FF VII Remake mas a diferença é de R$18.

É, viajei de volta. Com prei um joguinho de centavos e fui. Na real foi puro fogo no cu kkk. Não tem nada que tenha um preço muito mais camarada pra pegar na Turquia, e às vezes acontece da nuuvem ter um jogo um pouco mais em conta, e eles ativam na latam, então tá safe.

Aparentemente dá, mas não vale a pena, tu vai perder uma grana com spread e IOF, ainda vale mais a pena usar o método de keys ou nesha.
Tô ligado. É mais curiosidade mesmo.

É, viajei de volta. Na real foi puro fogo no cu kkk. Não tenho nada que tenha um preço mais camarada pra pegar na Turquia, e às vezes acontece da nuuvem ter um jogo um pouco mais em conta, e eles ativam na latam, então tá safe.
Mas por um determinado momento a tur estava em AAA melhor que Arg, com jogo da M$ era bizarro

Opa, quer dizer que tá ocorrendo deportação em massa pois a galera caiu na trap de fazer compra com CC BR na steam gringa?

Resumo da obra, voltou a ser o que sempre foi. Viagens liberadas.
Só falta liberar em comprar Gift Card BR e colocar o Código na Argentina, ai vou botar fé (bons tempos)

Acho que a grande vantagem da Argentina é poder ativar chaves da Nuuvem quando aparecer alguma promo boa por lá, por exemplo, mas é bom lembrar que isso varia de jogo para jogo, nem toda chave da Nuuvem ativa na Argentina. Se isso não fizer diferença, então pode ignorar. Eu mesmo só migrei pq o processo foi absurdamente simples e não precisei pagar coiote, senão continuaria na Turquia.

Tá valendo a pena sair com a conta principal (+400 jogos) e ir pra Turquia?
Caso sim, como tá sendo feita a migração? Coiote?

Gente, não é querendo defender ninguém, mas a taxação referida é sobre apostas esportivas, não videogames

Esse governo só fala em aumentar impostos e taxação kkkkkkk, pelo visto todos os impostos reduzido ou zerados pelo governo anterior vão voltar com tudo, é isso que o povo quer né.

Users who are viewing this thread

Voltar