Pra compra precisa não. VPN só pra migrarPrecisa de VPN pra comprar? Eu mudei minha região faz 2 dias, não sei se é seguro comprar...
Pra compra precisa não. VPN só pra migrarPrecisa de VPN pra comprar? Eu mudei minha região faz 2 dias, não sei se é seguro comprar...
Cara acho melhor não fazer isso...Dando meu relato aqui.
Usei vpn da kaspersky e cartão da nubank, deu tudo certo
Tinha feito a pré venda do re4 remake ano passado, será se eu reembolsar e recomprar na argentina (que tá bem mais barato) terá algum problema?
Aparentemente dá, mas não vale a pena, tu vai perder uma grana com spread e IOF, ainda vale mais a pena usar o método de keys ou nesha.Opa, vou tentar essa ponte Turquia-Argentina.
Mas digam aí, dá pra encher a wallet e comprar com cartão também, assim como tava dando na Turquia?
Eu tô pensando fazer isso antes de passar.Dando meu relato aqui.
Usei vpn da kaspersky e cartão da nubank, deu tudo certo
Tinha feito a pré venda do re4 remake ano passado, será se eu reembolsar e recomprar na argentina (que tá bem mais barato) terá algum problema?
Eu fiz uma cotação aqui da minha lista de desejos e não vi grande diferença da Turquia pra Argentina. Quando deu vantagem pra Arg, foi coisa de 10 reais no máximo.única coisa que ta me segurando de pegar o bonde pra Argentina, é que ainda não peguei o Elden Ring, to arriscando esperar uma promo pra pegar e ele ta bem mais barato na Turquia
599tl = R$165
8599ars = R$226
Eu fiz uma cotação aqui da minha lista de desejos e não vi grande diferença da Turquia pra Argentina. Quando deu vantagem pra Arg, foi coisa de 10 reais no máximo.
Rumor: Armored Core sai em setembro ou outubro. Antes do DLC do Elden Ring.
foi assim que eu nunca migrei pra turquia, sempre tinha algo mais barato na argentina ai eu nunca ia quando aparecia uma oportunidade assim kkLembrei que tbm quero o Triangle Strategy, que ta
369tl = R$102
6679ars = R$176
Acho que vou segurar por um tempo, se depois der ruim esse método acredito que ainda terá o coiote. Maioria da lista de desejos ta mais barato na Argentina, mas por valores "simbólicos", a diferença desses 2 é bem maior.
foi assim que eu nunca migrei pra turquia, sempre tinha algo mais barato na argentina ai eu nunca ia quando aparecia uma oportunidade assim kk
Tô ligado. É mais curiosidade mesmo.Aparentemente dá, mas não vale a pena, tu vai perder uma grana com spread e IOF, ainda vale mais a pena usar o método de keys ou nesha.
Mas por um determinado momento a tur estava em AAA melhor que Arg, com jogo da M$ era bizarroÉ, viajei de volta. Na real foi puro fogo no cu kkk. Não tenho nada que tenha um preço mais camarada pra pegar na Turquia, e às vezes acontece da nuuvem ter um jogo um pouco mais em conta, e eles ativam na latam, então tá safe.
Só falta liberar em comprar Gift Card BR e colocar o Código na Argentina, ai vou botar fé (bons tempos)Resumo da obra, voltou a ser o que sempre foi. Viagens liberadas.
Acho que a grande vantagem da Argentina é poder ativar chaves da Nuuvem quando aparecer alguma promo boa por lá, por exemplo, mas é bom lembrar que isso varia de jogo para jogo, nem toda chave da Nuuvem ativa na Argentina. Se isso não fizer diferença, então pode ignorar. Eu mesmo só migrei pq o processo foi absurdamente simples e não precisei pagar coiote, senão continuaria na Turquia.Eu fiz uma cotação aqui da minha lista de desejos e não vi grande diferença da Turquia pra Argentina. Quando deu vantagem pra Arg, foi coisa de 10 reais no máximo.
Gente, não é querendo defender ninguém, mas a taxação referida é sobre apostas esportivas, não videogames
![]()
Haddad defende taxar aposta eletrônica para compensar perda com mudança no IR
Ministro da Fazenda argumentou que esse tipo de jogo já é tributado em outros países. Lula anunciou que faixa de isenção do Imposto de Renda vai subir de R$ 1.903,98 para R$ 2.640.g1.globo.com