• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Pior que pedir reembolso do Re4 que comprei na Turquia já pra passar a conta pra Argentina. Vou esperar mais um dia pra ver o que acontece. Kkkk
 
O Dakar desert rally tem críticas bem mistas na Steam. Mas pelos gameplays que vi me agradou.
 
Sobre um papo de fone de ouvido que tinha rolado aqui um tempo atrás, e também em outro tópico, hoje recebi um telefone da autorizada Audio Technica no Brasil.
Meu fone está completamente descascado, e segundo a atendente, é completamente normal, já que se trata de um material sintético, e eu tinha dito que eu não queria enviar o fone porque eu teria que usá-lo em algum momento devido ao trabalho ou ao meu podcast.
Ela foi muito educada e muito honesta, dizendo que para re-encapar o fone novamente custaria R$ 700.00, até porque era literalmente arrancar tudo e colocar do zero, já que trata-se de uma almofada mergulhada em um material sintético, e não apenas uma capa que os caras colocam.. Eu tenho um ATh-M50x. Joga no Google para vocês verem um novo.
Ainda que lançaram um recente com BT, que obviamente é mais caro, maaaaaas..... vou ficar com essa bosta descascada e foda-se.
 
Depois que fiz a confirmação que o cartão realmente era meu, depois de um tempo (meia hora +-) liberou a compra e já estou com a conta na Argentina.

hell-yeah-breaking-bad.gif


Claro que eu ainda posso tomar algum block/ban, mas acho que não. Estava com a compra pendente e estavam com a faca e o queijo na mão.

Não vejo sentido em avaliarem, liberarem, e depois bloquearem a conta.

Afinal, já confirmei que o cartão é meu. Então não tem como alegar fraude. Pelo menos não com o cartão.

Agora se forem me penalizar por usar VPN e burlar as regras de região do Steam, aí nem terei defesa. Guilty! :haha:

Detalhe: usei meu endereço real, mudando apenas o país. Já tinha feito isso na época que migrei pra Turquia, e fiz de novo agora pra ir pra Argentina.

Acho que no momento a ARG tá valendo mais a pena.
 
A boa notícia é que o que saiu são sobre taxar apostas mesmo, a má é que jogos eletrônicos digitais podem ser os próximos.



O pessoal se desespera antes da hora. Acho que é só aposta online mesmo.


Galera, alguém sabe dizer se aquele valor que é lançado no cartão pelo Steam para confirmar titularidade é estornado depois? Não é muito, mas dá uns R$ 3,50. Não estou a fim de dar essa grana de graça pro Gabe. :hmm: :haha:

Esqueci de ler esse detalhe antes de fazer a confirmação.
 
Como está funcionando a alteração de região da steam?

Posso alterar do brasil para argentina usando o método compartilhado acima?

- Para comprar os jogos, uso sempre meu cartão de crédito internacional, mudando a região para argentina eu poderia comprar usando meu cartão? ou preciso usar o mercado da steam para botar saldo?

Agradeço se alguem puder ajudar.
 
Passei a minha primária para a Argentina, 18 anos de conta, quase 4000 jogos, espero não levar BAN, era duro de me perdoar....

Estava na Turkia faz muito tempo, mas realmente a diferença de preço para a Argentina é alguma, sobre tudo nos jogos que eu quero comprar.

Usei VPN, adicionei jogo carrinho e alterei para Argentina, finalizei com cartão. Não foi de boa, deu erro algumas vezes, mas lá persistindo consegui.

Amanhã logo se verá se estará tudo bem com o :gabe:

Um pormenor interessante é que todos os Itens que estavam á venda no Mercado do Steam voltaram para o meu Inventário :que:

CWJH54n.png

Por norma convertiam normalmente :pensa:
 
Última edição:
Eu podia quase jurar que o ano 3 do Snowrunner estava custando R$ 65 até semana passada...


Pior que sempre foi esse preço mesmo, infelizmente esse jogo virou money grabber. Comprei o year pass 1 e 2, o pass 3 não adicionou nada relevante além dos mapas, só caminhões genéricos e uns tanques de agua, e se quer tiveram a decência de usar um modelo novo, só meteram uma skin de agua nos tanques de combustível.

Recomendo fortemente o canal Did You Know Gaming? pra quem gosta de curiosidades e história dos games, em geral.

Interessante, vou dar uma olhada nesse canal. Valeu a indicação.

Sobre um papo de fone de ouvido que tinha rolado aqui um tempo atrás, e também em outro tópico, hoje recebi um telefone da autorizada Audio Technica no Brasil.
Meu fone está completamente descascado, e segundo a atendente, é completamente normal, já que se trata de um material sintético, e eu tinha dito que eu não queria enviar o fone porque eu teria que usá-lo em algum momento devido ao trabalho ou ao meu podcast.
Ela foi muito educada e muito honesta, dizendo que para re-encapar o fone novamente custaria R$ 700.00, até porque era literalmente arrancar tudo e colocar do zero, já que trata-se de uma almofada mergulhada em um material sintético, e não apenas uma capa que os caras colocam.. Eu tenho um ATh-M50x. Joga no Google para vocês verem um novo.
Ainda que lançaram um recente com BT, que obviamente é mais caro, maaaaaas..... vou ficar com essa bosta descascada e foda-se.

E se tu tirar a espuma e revestir ela e colocar de volta, não daria certo? Um amigo meu fez isso num fone lá que descascou as almofadas, ele terminou de descascar e colocou outro material e costurou por dentro pra não aparecer.


-----

On the other hand
A vontade de mudar pra arg ta grande, e olha que nem quero comprar jogo. :limo:
 
Tô na dúvida se pego esse Midnight Suns ou não. Me parece jogo com potencial pra Gamepass ou desconto mais agressivo em outra época
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo