[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tô na dúvida se pego esse Midnight Suns ou não. Me parece jogo com potencial pra Gamepass ou desconto mais agressivo em outra época
Tu chegou a jogar no free weekend? Eu cheguei, e até deixei o steam offline e o jogo rodando até segunda de noite :limo: Gostei bastante, e fiquei pensando se pegava ou não, porque tu bem disse, tem cara de jogo que pode sair logo no gamepass, ainda mais depois da notícia de que realmente não vendeu legal. Mas aí eu tinha um qualquer na carteira, fiz um dinheiro legal na caixinha nova do CS, e inteirei um a mais pra pegar, e já joguei um bocado essa semana.

Não recomendo comprar sem ter testado, pq o jogo tem um componente social bem grande, fora das batalhas, e tem gente que não gosta nada nada dele, e ele é necessário pra upar o lvl de amizade dos heróis, pra eles darem bônus no combate e tal. Eu até que curti, mas varia bastante de pessoa pra pessoa.
 
Tu chegou a jogar no free weekend? Eu cheguei, e até deixei o steam offline e o jogo rodando até segunda de noite :limo: Gostei bastante, e fiquei pensando se pegava ou não, porque tu bem disse, tem cara de jogo que pode sair logo no gamepass, ainda mais depois da notícia de que realmente não vendeu legal. Mas aí eu tinha um qualquer na carteira, fiz um dinheiro legal na caixinha nova do CS, e inteirei um a mais pra pegar, e já joguei um bocado essa semana.

Não recomendo comprar sem ter testado, pq o jogo tem um componente social bem grande, fora das batalhas, e tem gente que não gosta nada nada dele, e ele é necessário pra upar o lvl de amizade dos heróis, pra eles darem bônus no combate e tal. Eu até que curti, mas varia bastante de pessoa pra pessoa.
Não cheguei a testar, não estava em casa desse fds. Bom, vou aguardar então... backlog tá grande como sempre hehehe
 
Tu chegou a jogar no free weekend? Eu cheguei, e até deixei o steam offline e o jogo rodando até segunda de noite :limo: Gostei bastante, e fiquei pensando se pegava ou não, porque tu bem disse, tem cara de jogo que pode sair logo no gamepass, ainda mais depois da notícia de que realmente não vendeu legal. Mas aí eu tinha um qualquer na carteira, fiz um dinheiro legal na caixinha nova do CS, e inteirei um a mais pra pegar, e já joguei um bocado essa semana.

Não recomendo comprar sem ter testado, pq o jogo tem um componente social bem grande, fora das batalhas, e tem gente que não gosta nada nada dele, e ele é necessário pra upar o lvl de amizade dos heróis, pra eles darem bônus no combate e tal. Eu até que curti, mas varia bastante de pessoa pra pessoa.
Curti só pela análise honesta.
 


 
Não cheguei a testar, não estava em casa desse fds. Bom, vou aguardar então... backlog tá grande como sempre hehehe
Relaxa, que o jogo aparentemente flopou. Se já está com 40% em 2 meses de lançado, até o fim do ano vai estar no precinho.

Mas é jogão hein. Eu curti pra caralho. Quase tanto quanto os XCom.
 
Tô na dúvida se pego esse Midnight Suns ou não. Me parece jogo com potencial pra Gamepass ou desconto mais agressivo em outra época
Eu joguei umas 80 horas dele, o sistema de jogo dele é bom, tem umas paradas desnecessárias na base, mas o jogo é gostoso de jogar.

Na loja só tem uns cosméticos tbm, nada que precise se preocupar com a existência de microtransações no jogo.
E se tiver Deck, roda liso nele. Travei 40fps, tudo no médio, da umas 2 horas e meia de bateria.
 
Aqui tudo de boa por enquanto, acredito q nao terei a compra recusada, pelo fato q o Inter bloqueia, entra em contato pelo whatsapp e ai VOCE LIBERA a compra, e refaz a compra, entao quando vc refaz, a compra ja ta liberada e ai é só correr pro abraço.

o Nubank parece q passa automaticamente de primeira mas ai dps pode vir o estorno por suspeita de fraude.

Vamos aguardar, as vezes foi só azar mesmo de quem foi "sorteado".

Por enquanto ta tudo de boa, comprei era 13h da tarde, desde la deixei a steam deslogada (nao tava no PC) ai agora reloguei, e automaticamente a loja ja apareceu com todos os preços em PESOS e fui nos detalhes da conta, tudo normal.
 
Eu não arrisco minha conta nem lascando. :haha:

Mesmo com o bandidão no poder e poste na economia cagando tudo, deixa como está.
 


 
Nem existe 22 mil reais de jogo
Quem me dera ter gasto "só" 22 mil reais na minha conta.

Tinha época que só na summersale eu colocava uns 2k na steam :scare:
Hoje em dia sou mais comedido com gastos na Steam.


CG68jMF.png


Isso foi só oq eu efetivamente gastei na Steam em 13 anos. Ainda tem os bundles, jogos do gmg, nuuvem, g2a... rapaz, bate 45k no total fácil
 
Última edição:
Quem me dera ter gasto "só" 22 mil reais na minha conta.

Tinha época que só na summersale eu colocava uns 2k na steam :scare:
Hoje em dia sou mais comedido com gastos na Steam.


CG68jMF.png


Isso foi só oq eu efetivamente gastei na Steam em 13 anos. Ainda tem os bundles, jogos do gmg, nuuvem, g2a... rapaz, bate 45k no total fácil
Salvo engano essa conta considera preço cheio e não o efetivo, ou estou errado?
 
Salvo engano essa conta considera preço cheio e não o efetivo, ou estou errado?
Não, essa conta é o total de transações no meu histórico, isso é o quanto efetivamente foi gasto na minha conta.

O que pega preço cheio é o SteamDB. Isso é puxado do histórico da conta mesmo pelo plugin do chrome.

Pelo SteamDB o preço cheio da minha conta é 120k, 28k se considerar o valor de tudo com os maiores descontos históricos.
EKbS7zD.png
 
Quem me dera ter gasto "só" 22 mil reais na minha conta.

Tinha época que só na summersale eu colocava uns 2k na steam :scare:
Hoje em dia sou mais comedido com gastos na Steam.


CG68jMF.png


Isso foi só oq eu efetivamente gastei na Steam em 13 anos. Ainda tem os bundles, jogos do gmg, nuuvem, g2a... rapaz, bate 45k no total fácil
Qual extensão para visualizar isso ?
Agora fiquei curioso :haha:
 
Qual extensão para visualizar isso ?
Agora fiquei curioso :haha:
Eu não sei se é o Augmented Steam ou Steam Inventory Helper.
Eu tenho as duas isntaladas, uma delas mostra isso
 
 
Eu não sei se é o Augmented Steam ou Steam Inventory Helper.
Eu tenho as duas isntaladas, uma delas mostra isso
É esse ai que informa.

Gastei quase 3k na steam :olar:
Sou iniciante no role das contas...
Trendzinha que sempre volta aqui.

334528578_760408095285502_7013916043159846007_n.jpg
Utilizando o steam inventory helper, vi que aparentemente gastei 6.4k dentro da steam ao longo de 8 anos e meio. Com o steam calculator, que conta apenas o games, deu 5.5k :mother:
 
Última edição:
Acho que tem alguma errada.

No meu consta 38.000 reais no preço cheio e 7.000 reais no menor valor. Não lembro de gastar tanto assim.

Edit: imagino que jogos de bundle e compras de lojas externas estão entrando nessa conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

  • Value: R$ 7469
  • Games owned: 1805
  • Games played: 1204 (66%)
  • Hours on record: 10,859.2h
 
oKoQRLn.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo