[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Me sinto menos culpado pelos meus gastos :limo:


steam-kkk.jpg
 
Na moral, pelo que me seguro duvido muito que gastei R$ 5780 mesmo em 7 anos, faria até sentido se somado aos jogos HB, mas creio que isso foi gasto mesmo na steam, vou ligar para o desenvolvedor e pedir revisão 😤

NaldoFx spent 4,222 hours playing 52% of their games, valued at a total of R$ 5780 https://steamdb.info/calculator/76561198281729612/
 
Já tiraram o spyware que tinha no Steam Inventory Helper?:bem:
 
Na moral, pelo que me seguro duvido muito que gastei R$ 5780 mesmo em 7 anos, faria até sentido se somado aos jogos HB, mas creio que isso foi gasto mesmo na steam, vou ligar para o desenvolvedor e pedir revisão 😤

NaldoFx spent 4,222 hours playing 52% of their games, valued at a total of R$ 5780 https://steamdb.info/calculator/76561198281729612/
O steam DB só faz um cálculo de quanto VALE a sua conta, não quanto vc gastou nela.
Ele calcula baseado no preço dos jogos nela, nada mais. Ele coloca lá o valor de tudo sem nunca ter entrado em promoção e o valor de tudo no menor preço histórico.

O quanto vc GASTOU é o o seu histórico da steam que fala, e isso da pra acessar pelo plugin do chrome Steam Inventory Helper.
 
"E Aviso para quem for jogar Wo Long ou testar no Game Pass"

O Wo Long vai estar disponível amanhã as 8 manhã na nova zelandia e só mudar região da loja do windows nas configurações do windows.
 
O steam DB só faz um cálculo de quanto VALE a sua conta, não quanto vc gastou nela.
Ele calcula baseado no preço dos jogos nela, nada mais. Ele coloca lá o valor de tudo sem nunca ter entrado em promoção e o valor de tudo no menor preço histórico.

O quanto vc GASTOU é o o seu histórico da steam que fala, e isso da pra acessar pelo plugin do chrome Steam Inventory Helper.

Somado tudo da 20k
 
Já deve ter morrido uns 10k na minha conta, mas acho bem razoável esse valor ao longo de 14 anos... Eu sempre fui comedido com gastos.
 
Uhuu, calculando peso faz mais sentido, devo ter 6 anos de Arg, R$ 1400 é mais plausível
 
Uhuu, calculando peso faz mais sentido, devo ter 6 anos de Arg, R$ 1400 é mais plausível
Faz? Tem que ver porque ele desvalorizou muito ao longo do tempo. 1400 hoje poderia muito bem ter sido 2000-2200 alguns anos atrás.
 
Faz? Tem que ver porque ele desvalorizou muito ao longo do tempo. 1400 hoje poderia muito bem ter sido 2000-2200 alguns anos atrás.

Mesmo assim ainda teria mais sentido que 5k
 
...
 
Última edição:
O melhor é a escrita no botão pra calcular...
"Get disappointed in your life"
 
E agora a sony vai ter que botar todas suas cartas na mesa de 2019 para frente.
 
Eu amava essa franquia quando era mais novo, eu não fazia ideia que tinha pra PC kkk.



 
Ver documentos internos da concorrente kkkkkkkkkkkkkk, cada uma...

Faz alguns meses a M$ tinha feito pedido, isso é para contexto as atitudes da Sony sobre exclusividade
 
Rumor: Shin Megami Tensei V pode aparecer no PC e no Game Pass:


E será muito bem vindo ao Game Pass se caso for confirmado.

E bem provável da Atlus cobrar 8 mil peso argentino na versão steam ou mais.
 
Ver documentos internos da concorrente kkkkkkkkkkkkkk, cada uma...
A Sony acusou judicialmente a Microsoft de algo, não provou e fica por isso mesmo? O ônus da prova é da Sony, amigo. Ela que apresente e comprove tudo que vem dizendo sobre monopólio.

A japonesa por muitos anos foi soberana e arrotou regras de exclusividade, com CEO desdenhando os serviços de compartilhamento da Microsoft. Tá faltando humildade pra admitir os erros, corrigir e superar as dificuldades. Por atitudes semelhantes Kodak e Blockbuster faliram. Décadas se passaram e a Sony perdeu mercado nas TV's, Celulares e Computadores. Não fosse o mercado de cinema, eles estavam pedindo arrego nos jogos eletrônicos há uma cota.

PS.: Console não dá lucro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo