[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém tem noção de quanto tempo a Square leva e média para lançar uma promo pós lançamento ?

Tô doido pra pegar Crisis Core, R$99 na ARG mas já se passaram 2 meses do lançamento e acredito que esteja bem próximo de uma promo...o problema é que não duvido aumentarem o valor do game antes disso...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso não é bater de frente, me referi sobre alertar (e logo em seguida comentei sobre o líder da equipe poder ignorar) não quero menosprezar a situação que desenvolveres da Activision, Ubisoft e Rockstar passam (entre outros estúdios) só estou dizendo que um desenvolvedor (ou equipe) podem ser ruins/preguiçosos sem pressão de (muito) de cima. Quantos independentes ruins já não vimos por aí? Até porque depois de lançado eles terão semanas para arrumar o troço.

Eu não acompanho cinema :bem:
Tem gente com ego e orgulho muito alto em qualquer área...e geralmente são o que são por terem tanto poder.
Alertar uma pessoa dessa é um perigo para quem é subalterno...tem equipes muito difíceis de lidar. Tenho histórias e história sobre situações assim exatamente nessa área, por ter presenciado, depois te conto algumas...galera é maluca.

Será que o problema não está nas engine e essas tecnologias nova, toda essa tara de jogo realista e isso e aquilo acabo ferrando o desempenho, tem muito jogo bonito e antigo que é tranquilo de rodar, ai começam de colocar uns efeitos vai ficando mais complicado.

Será que o problema não está nas engine e essas tecnologias nova, toda essa tara de jogo realista e isso e aquilo acabo ferrando o desempenho, tem muito jogo bonito e antigo que é tranquilo de rodar, ai começam de colocar uns efeitos vai ficando mais complicado.
Acho que o problema é a falta de tempo mesmo, somado as variações de dispositivos que precisam otimizar.

Se você separar 6 anos na produção de um jogo do zero, ainda assim será pouco tempo para ter um GOTY da vida. Tem muita coisa envolvida.

Alguém tem noção de quanto tempo a Square leva e média para lançar uma promo pós lançamento ?

Tô doido pra pegar Crisis Core, R$99 na ARG mas já se passaram 2 meses do lançamento e acredito que esteja bem próximo de uma promo...o problema é que não duvido aumentarem o valor do game antes disso...
A média costuma ser 5-6 meses, mas o Remake entrou em promoção algumas vezes no ano passado, talvez esse siga a linha (apesar de, tecnicamente, o CC ser lançamento e o 7R ser relançamento)

Se eu comprar em algum Site tipo Seagm usando o pagamento da Argentina e usar o cartão do MP vai ser converter no Dolar Mep?

Se eu comprar em algum Site tipo Seagm usando o pagamento da Argentina e usar o cartão do MP vai ser converter no Dolar Mep?

Pelo que estão falando não vai usar o dólar MEP.

Aparentemente a VISA bloqueou para compras online

Tem gente com ego e orgulho muito alto em qualquer área...e geralmente são o que são por terem tanto poder.
Alertar uma pessoa dessa é um perigo para quem é subalterno...tem equipes muito difíceis de lidar. Tenho histórias e história sobre situações assim exatamente nessa área, por ter presenciado, depois te conto algumas...galera é maluca.

Por que não compra agora e se entrar em promo pede reembolso?

No caso não é bater de frente, me referi sobre alertar (e logo em seguida comentei sobre o líder da equipe poder ignorar) não quero menosprezar a situação que desenvolveres da Activision, Ubisoft e Rockstar passam (entre outros estúdios) só estou dizendo que um desenvolvedor (ou equipe) podem ser ruins/preguiçosos sem pressão de (muito) de cima. Quantos independentes ruins já não vimos por aí? Até porque depois de lançado eles terão semanas para arrumar o troço.

Eu não acompanho cinema :bem:
É bem complicado. Conheço uma pessoa que falou durante uma reunião algo que o chefe não gostou... levou um tempo até o chefe "ouvir" o que ele dizia.

Concordo, mas infelizmente a culpa costuma recair sobre os programadores.

Bem difícil um "operário" contestar o serviço ordenado pelo chefe.
Desisto! Kkkk não consigo elaborar meu raciocínio. Mas não foi bem isso aí :haha:

Em suma minha opinião é:
Há desenvolvedores que conseguem ser preguiçosos ou ruins sem necessariamente existir um fator externo(podem lhe pedir para construir um pilar em tal lugar, mas apesar de você saber como deve ser feito, pode buscar um jeito mais rápido e ou econômico de fazer) e não há como sabermos algumas das vezes se a culpa é da equipe ou se apenas dos superiores, então todos são culpados até mostrarem o contrário

Eu comecei sobre a possibilidade de alertar sobre um problema a um supervisor da equipe, não sobre bater de frente com um superior e ainda sim citei que apesar de haver a possibilidade, esse aviso muito provavelmente seria ignorado.

Não estou minimizando as situações que diversos desenvolvedores passam como carga horária abusiva, assédio, prazos irreais etc.

Por isso que não queria elaborar o que quis dizer, sempre falo besteira por não conseguir expressar meu raciocínio kkkk

Bem lembrado. A Steam menciona algo sobre abuso de reembolso, mas não fala da punição.

Quando descobrir avise quando descobrir Kkk
Vou pular esse teste para quem comentar abaixo de mim :haha: :haha: :haha: .

Mas quantos reembolsos fez?
Faço poucos, mas no caso do Crisis Core, faria várias vezes (a cada 13 dias). Estou torcendo que esse FF tenha vendido pouco, pra esses japas liberarem logo uns 30% off.

Vou pular esse teste para quem comentar abaixo de mim :haha: :haha: :haha: .

Faço poucos, mas no caso do Crisis Core, faria várias vezes (a cada 13 dias). Estou torcendo que esse FF tenha vendido pouco, pra esses japas liberarem logo uns 30% off.
??????? Por que a cada 13 dias? Que maluquice é essa?

Ahhh por causa da política de reembolsos

Última edição:

Eu sei exatamente.
Vai entrar em promoção depois que você tiver comprado e não puder mais dar refund.
Caso não compre, então eles vão aumentar o valor para AR$7999 e 2 meses depois colocar promoção de 30%, ficando por AR$5599, ou seja, AR$1900 mais caro do que o valor de hoje sem desconto. Como nosso cérebro é treinado, ao notar que tem 30% de desconto, ficará impossível resistir e finalmente irá adicionar o jogo na sua biblioteca.

:naza:

@ppHp_ pode ir para o Photoshop fazer aquela estátua. Eu consegui! :limo:

Explicação rápida. Eu estava cutucando o suporte na época do MEP para ver até onde poderíamos ir. Uma das minhas contas foi sorteada

Screenshot-2023-02-14-21-15-01-860-com-opera-gx.jpg
porém eu sabia que isso dependia da boa vontade do atendente do suporte e resolvi arriscar de novo

Screenshot-2023-02-14-21-13-12-323-com-opera-gx.jpg

esse segunda vez levou 20 minutos para a primeira resposta do suporte, 1 dia para a segunda e 1 semana para a terceira kkkk

Pois é. O que começou com uma "feature" que daria mais longevidade para placas sem perder muita fidelidade gráfica virou muleta de desenvolvedor preguiçoso kkk
Igual o outro lá, falando que qualquer roubo de desempenho pelo denuvo, o dlss compensava. Aberração total

É a ferramenta de trabalho deles, é obrigação dominar.

@ppHp_ pode ir para o Photoshop fazer aquela estátua. Eu consegui! :limo:

Explicação rápida. Eu estava cutucando o suporte na época do MEP para ver até onde poderíamos ir. Uma das minhas contas foi sorteada

Screenshot-2023-02-14-21-15-01-860-com-opera-gx.jpg
porém eu sabia que isso dependia da boa vontade do atendente do suporte e resolvi arriscar de novo

Screenshot-2023-02-14-21-13-12-323-com-opera-gx.jpg

esse segunda vez levou 20 minutos para a primeira resposta do suporte, 1 dia para a segunda e 1 semana para a terceira kkkk
Nem fodendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Makoto da vida real.
Quando eu levar flag, já te passo meu login.

oIx35cP.png

Acho que a treta é querer tudo... 4k, 60 fps, RT...

A verdade é que cagaram tudo no impulso de saltar de 1080p pra 4k. Mal conseguiam fazer 1440p
Se prepara que jajá a corrida será 8k. Ta aí na porta

Com os preços de hoje em dia, quem consegue rodar 4k no Ultra é trilionário
Sinceramente, só agora com a 4090 consegui realmente me sentir confortável em rodar jogos 4k sem DLSS.

Antes com a 3080 eram poucos jogos que ainda tankavam 4k liso.
Mas te falar, a 4090 com essa TV que eu peguei da samsung é surreal. Tem jogo que essa porra lacra 4k144hz LISO.
Nos últimos 2-3 meses foi um celtinha de gastos no meu canto, mas valeu cada centavo.
Tirando a viagem que eu faço todo ano, isso aqui é basicamente meu único entretenimento. Não bebo, não fumo, não tenho saco pra balada...

Conheço maluco que gasta 1k+ num sábado só pra levar fora de gostosa em balada cara.

Users who are viewing this thread

Voltar