Alguém tem noção de quanto tempo a Square leva e média para lançar uma promo pós lançamento ?
Tô doido pra pegar Crisis Core, R$99 na ARG mas já se passaram 2 meses do lançamento e acredito que esteja bem próximo de uma promo...o problema é que não duvido aumentarem o valor do game antes disso...
Alertar uma pessoa dessa é um perigo para quem é subalterno...tem equipes muito difíceis de lidar. Tenho histórias e história sobre situações assim exatamente nessa área, por ter presenciado, depois te conto algumas...galera é maluca.
Tô doido pra pegar Crisis Core, R$99 na ARG mas já se passaram 2 meses do lançamento e acredito que esteja bem próximo de uma promo...o problema é que não duvido aumentarem o valor do game antes disso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem gente com ego e orgulho muito alto em qualquer área...e geralmente são o que são por terem tanto poder.No caso não é bater de frente, me referi sobre alertar (e logo em seguida comentei sobre o líder da equipe poder ignorar) não quero menosprezar a situação que desenvolveres da Activision, Ubisoft e Rockstar passam (entre outros estúdios) só estou dizendo que um desenvolvedor (ou equipe) podem ser ruins/preguiçosos sem pressão de (muito) de cima. Quantos independentes ruins já não vimos por aí? Até porque depois de lançado eles terão semanas para arrumar o troço.
Eu não acompanho cinema![]()
Alertar uma pessoa dessa é um perigo para quem é subalterno...tem equipes muito difíceis de lidar. Tenho histórias e história sobre situações assim exatamente nessa área, por ter presenciado, depois te conto algumas...galera é maluca.