[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém ai já deixou a steam no modo offiline com um jogo X instalado e depois pediu reembolso dele pelo navegador para ver se funciona? :awesome: :bem:
7b5p5o.jpg

Nada de pre-load de Returnal...

Triste dia Clã, Família, Galera...
:pepe:

Até agora nem caiu o embargo do jogo pra saber como tá rodando no PC, tenso.

E ainda pede 60gb, o download deve ser uns 40, vou ficar um dia só baixando.

Ainda estou baixando o Wanted Dead :bem: .

testa aí pra nos kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

site de alugar jogos de ps
Interessante, qual o link? procurei mas não achei, só achei um e foi removido

Última edição:

pelo que estão falando não vai ter pre-load o download só vai ser liberado no horario de lançamento.

Eu tambem estava na espera do pre-load o jeito e esperar ate amanhã.

Última edição:
Uma glr falando que é ruim ate o jogo.
Testei o Wild hearts e é basicamente um Monster Hunter com algumas coisas simplificadas. Até onde joguei gostei demais. Achei a mecânica de criação de estruturas (estilo fortnite só que sem ser tão exagerado) muito maneira. E a jogabilidade eu achei um pouco melhor que o monster hunter (mais próxima de um jogo souls ou nioh).
O problema mesmo é a performance que está ridícula no PC... Na minha config rodou com quedas e stutterings constantes, quase injogável em alguns momentos.

O problema mesmo é a performance que está ridícula no PC... Na minha config rodou com quedas e stutterings constantes, quase injogável em alguns momentos.

matthew-mcconaughey-interstellar.gif

Vou até cancelar o pré carregamento que estou até hoje com ele (obrigado EA app).

Testei o Wild hearts e é basicamente um Monster Hunter com algumas coisas simplificadas. Até onde joguei gostei demais. Achei a mecânica de criação de estruturas (estilo fortnite só que sem ser tão exagerado) muito maneira. E a jogabilidade eu achei um pouco melhor que o monster hunter (mais próxima de um jogo souls ou nioh).
aqui tbm fico bem zoado mas da pra ver q tem potencial principalmente pra quem curte MH

Users who are viewing this thread

Voltar