[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cara, só pesquisar sobre contas primárias, ori 1 ori 2.
Só que no lugar de você montar grupos e comprar o jogo e dividir, tu apenas aluga de um cara que trampa com isso.
Exemplo, peguei Dead Space Remake Day One 10 dias por R$ 50. Zerei duas vezes e pronto devolvi. Vale muito a pena.
alugar ta sendo melhor opção pro console, eu uso o locajogos.

alugar ta sendo melhor opção pro console, eu uso o locajogos.
Galera principalmente pcista gosta muito de falar que console é onde se gasta dinheiro, jogos caríssimos. Blz..
Mas o PC tá muito distante hoje em dia? Lançamentos, a 200, 250, 300 e cada vez ficando mais normal.
Incrível que pareça, minha plataforma hoje que mais economizo jogando é justamente o PS5.
Posso comprar mídia física jogar um mês inteiro e revender e perder só R$ 50 (lançamento concluído no day one) ou alugar uma conta e jogar digital que no fim sai a mesma coisa.

• Curtir
Reações: C.J
O tal de wanted dead ta sendo detonado

Dropa equipamentos demais a todo tempo. Toda hora tendo que fazer microgerencimaneto no inventário, removendo, escolhendo qual o melhor, vendendo, desmontando.
Chato demais isso. Podia ser bem menos. Sem falar que cada equip tem vários stats diferentes, o que deixa o jogo muito confuso, você não sabe o que equipar.
No Dark Souls tu pode pegar uma espada qualquer do inicio e zerar com ela tranquilamente apenas upando.
Mas quase todo RPG é assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda mais se quer otimizar a build

Nioh 2 da minha wishlist se aumentar já removo. Nem todo jogo entra na ideia de "botar saldo pra garantir logo antes do aumento." Se não vou é pra roça assim.
É bom até pra fazer uma análise, até hoje não terminei o Nioh 1, gosto do gameplay mas odeio o sistema de loot.
O 2 parece um dlc do 1. Não há nenhuma sensação de jogo novo.

• Curtir
Mas quase todo RPG é assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda mais se quer otimizar a build
Tem que jogar pra entender cara

image.png

O 2 parece um dlc do 1. Não há nenhuma sensação de jogo novo.
E falaram que esse Wo Long é basicamente um Nioh. Vou testar no gamepass só pra ver, porque se tiver o mesmo sistema de loot tô fora.

image.png

E falaram que esse Wo Long é basicamente um Nioh. Vou testar no gamepass só pra ver, porque se tiver o mesmo sistema de loot tô fora.
Loot do nioh é bem chatinho, muita build, tudo muito exagerado e fora que tem trocentos efeitos de perder de vista shaushaushuas

Mazolha, faz um tempo que não vejo jogo liberando na madruga. Há esperança? Vou dormir e sonhar com promobug.

comprei por 18 reais mais acho que vou devolver não gostei não.

image.png

Joguei um pouco e o pouco que joguei achei nada demais. Grim Dawn por exemplo a cada 5 minutos pegava loot. Se bem que enjoei de Grim Dawn. Talvez ocorra o mesmo no Nioh :p

Galera principalmente pcista gosta muito de falar que console é onde se gasta dinheiro, jogos caríssimos. Blz..
Mas o PC tá muito distante hoje em dia? Lançamentos, a 200, 250, 300 e cada vez ficando mais normal.
Incrível que pareça, minha plataforma hoje que mais economizo jogando é justamente o PS5.
Posso comprar mídia física jogar um mês inteiro e revender e perder só R$ 50 (lançamento concluído no day one) ou alugar uma conta e jogar digital que no fim sai a mesma coisa.
Pra quem se contenta com o que está na PSN ok, mas eu não consigo me acostumar a só ter aquela loja fechada como opção. Tem muito simulador, jogo de estratégia, jogos indies, etc que só saem no pc e nem preciso falar dos mods.

Pra quem se contenta com o que está na PSN ok, mas eu não consigo me acostumar a só ter aquela loja fechada como opção. Tem muito simulador, jogo de estratégia, jogos indies, etc que só saem no pc e nem preciso falar dos mods.

Por isso tenho os dois :pense:. Tô jogando The Witcher 3 no PC com mods essencials. Alternando com Hogwarts que aluguei por R$ 70 no PS5.
Meses atrás joguei a trilogia Mass Effect com legendas e vários mods. Tem que ser esperto nessa vida pra economizar rsrs.

Joguei um pouco e o pouco que joguei achei nada demais. Grim Dawn por exemplo a cada 5 minutos pegava loot. Se bem que enjoei de Grim Dawn. Talvez ocorra o mesmo no Nioh :p
Mas o gênero de jogo que o Grim Dawn se encaixa o loot abundante é padrão, é tudo assim. O Nioh é um pouco atípico nisso.

Mas o gênero de jogo que o Grim Dawn se encaixa o loot abundante é padrão, é tudo assim. O Nioh é um pouco atípico nisso.
Tem jogo que combina e tem jogo que não. Nioh simplesmente é um exemplo de que não funcionou.
Eu jogo The Division, Borderlands que tem esse sistem de loot e neles funciona tranquilo.

Tem jogo que combina e tem jogo que não. Nioh simplesmente é um exemplo de que não funcionou.
Eu jogo The Division, Borderlands que tem esse sistem de loot e neles funciona tranquilo.
Eu já acho Nioh incrível , melhor souls pra mim

Também acho confuso. O sistema de infusão de armas é mais confuso ainda kkkk mas depois que se entende, o jogo rende. Tem que praticamente fazer um curso do jogo pra dominar as mecânicas.
O negócio ali é você focar em uma build é só dar atenção aos equipamentos que sirvam a ela. Se bem me lembro também tem uma opção no jogo que você pode marcar umas opções pra filtrar o que você vai pegar. Evita de ficar acumulando lixo

Também acho confuso. O sistema de infusão de armas é mais confuso ainda kkkk mas depois que se entende, o jogo rende. Tem que praticamente fazer um curso do jogo pra dominar as mecânicas.
O negócio ali é você focar em uma build é só dar atenção aos equipamentos que sirvam a ela. Se bem me lembro também tem uma opção no jogo que você pode marcar umas opções pra filtrar o que você vai pegar. Evita de ficar acumulando lixo
Tô ligado nessa opção, deve ajudar mesmo. Próxima vez que for tentar jogar vou procurar alguma build na internet pra focar nela até o fim. Porque se for tentar descobrir ou escolher na jornada vai só atrapalhar e confudir.

• Curtir
E entrei com pedido reembolso no Wanted Dead mesmo por 18 reais.

O jogo da não muito ruim.

• Haha
Alguém ai já deixou a steam no modo offiline com um jogo X instalado e depois pediu reembolso dele pelo navegador para ver se funciona? :awesome: :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar