Como assim velho. Pode passar um link como fazer?Já usou os 5 dólares? Basta usar o esquema de skins. Do contrário só com gift card até liberar os 5 dólares
Como assim velho. Pode passar um link como fazer?Já usou os 5 dólares? Basta usar o esquema de skins. Do contrário só com gift card até liberar os 5 dólares
É pra ter na base tambémGuys, a DLC Left Behind do The Last of Us só estará inclusa na edição Deluxe no Steam? Ou a versão "básica" terá inclusa?
Só ítem para dar vantagem no jogo. Comprei a versão base, se não vier a DLC vou pedir reembolso na hora.É pra ter na base também
Acho que a deluxe é só item ingame, completamente desprezível.
"Mas aí basta pedir refund..."Caralho não sai mais nada otimizado pro pc? Os cara lançam o jogo todo cagado na cara dura.
Com dólar MEP a versão base sairia por 145 e a deluxe por 205. Caríssimo.Saudades do dólar MEP
Nessas horas que ele funcionaria perfeitamente
Guys, a DLC Left Behind do The Last of Us só estará inclusa na edição Deluxe no Steam? Ou a versão "básica" terá inclusa?
Esse acho que nem de gamepass eu vou...só se supreender. Não gostei de Nioh.
e vamo de gamepass né?
![]()
Todas as versões tem acesso a DLCGuys, a DLC Left Behind do The Last of Us só estará inclusa na edição Deluxe no Steam? Ou a versão "básica" terá inclusa?
Tem um countdown no steam.e cade o returnal q n libera...alg sabe se é 12:00 ou as 15:00 q vai da pra jogar?
Vai do quanto tu gosta de de rogueliteTem um countdown no steam.
Diz que liberam em 3h.
Estou pensando se eu compro ou não...
É um mistérioAlguém aqui sabe o tipo de jogo que entra em promoção:
![]()
Steam :: Steamworks Development :: Announcing Steam Mystery Fest
Steam Mystery Fest celebrates the spirit of investigation and solving mysteries with discounts and demos on current and upcoming mystery and detective games of all kinds.steamcommunity.com
Ou serão "todos" os tipos?
É um mistério
12h saí os review e 13 horas saí o jogo na steam.e cade o returnal q n libera...alg sabe se é 12:00 ou as 15:00 q vai da pra jogar?
O que está me impedindo de comprar agora é que disseram que as vezes demora até uma hora pra salvar o progresso. Ou seja, vc perde tudo se sair do jogo antes e eu odeio isso.Vai do quanto tu gosta de de roguelite
É um TPS rápido
Eu, particularmente não curti, mas eu não gosto da repetição dos roguelites
Só ítem para dar vantagem no jogo. Comprei a versão base, se não vier a DLC vou pedir reembolso na hora.
Muito papo e pouca indicação de jogo indie heimÉ um mistério
Indiquei um hoje, sinhôMuito papo e pouca indicação de jogo indie heim![]()
O que está me impedindo de comprar agora é que disseram que as vezes demora até uma hora pra salvar o progresso. Ou seja, vc perde tudo se sair do jogo antes e eu odeio isso.
Mas isso é roguelike... Vc não salva, vai em uma run até terminar o game, se morrer volta do começo, vc vai ter certos bonus e habilidades que vc vai manter, mas na essência é, morreu começa de novo.
No meio da run não tem save.