[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Guys, a DLC Left Behind do The Last of Us só estará inclusa na edição Deluxe no Steam? Ou a versão "básica" terá inclusa?
É pra ter na base também
Acho que a deluxe é só item ingame, completamente desprezível

É pra ter na base também
Acho que a deluxe é só item ingame, completamente desprezível.
Só ítem para dar vantagem no jogo. Comprei a versão base, se não vier a DLC vou pedir reembolso na hora.

Caralho não sai mais nada otimizado pro pc? Os cara lançam o jogo todo cagado na cara dura.
"Mas aí basta pedir refund..."

Eram o que falavam no tópico preview do Hogwarts Legacy (e em outros tópicos preview de outros jogos)
Hj tem um monte chorando com desempenho.

Já tem alguma forma de migrar a steam pra ucrania?

Guys, a DLC Left Behind do The Last of Us só estará inclusa na edição Deluxe no Steam? Ou a versão "básica" terá inclusa?

Vem na base também.

e cade o returnal q n libera...alg sabe se é 12:00 ou as 15:00 q vai da pra jogar?

:press:
e vamo de gamepass né?
bfMIxfQ.jpg
Esse acho que nem de gamepass eu vou...só se supreender. Não gostei de Nioh.

Todas as versões tem acesso a DLC

Tem um countdown no steam.
Diz que liberam em 3h.

Estou pensando se eu compro ou não...
Vai do quanto tu gosta de de roguelite
É um TPS rápido
Eu, particularmente não curti, mas eu não gosto da repetição dos roguelites

Confesso que me deu vontade de jogar Returnal no teclado e mouse. Platinei no ps5 e achei um jogo incrível.

Última edição:
Vai do quanto tu gosta de de roguelite
É um TPS rápido
Eu, particularmente não curti, mas eu não gosto da repetição dos roguelites
O que está me impedindo de comprar agora é que disseram que as vezes demora até uma hora pra salvar o progresso. Ou seja, vc perde tudo se sair do jogo antes e eu odeio isso.

• Curtir
Reações: EeK
Muito papo e pouca indicação de jogo indie heim :mao:
Indiquei um hoje, sinhô

Tão barato na Argentina que não tem como não comprar

O que está me impedindo de comprar agora é que disseram que as vezes demora até uma hora pra salvar o progresso. Ou seja, vc perde tudo se sair do jogo antes e eu odeio isso.

Mas isso é roguelike... Vc não salva, vai em uma run até terminar o game, se morrer volta do começo, vc vai ter certos bonus e habilidades que vc vai manter, mas na essência é, morreu começa de novo.
No meio da run não tem save.

• Curtir
Reações: C.J
Mas isso é roguelike... Vc não salva, vai em uma run até terminar o game, se morrer volta do começo, vc vai ter certos bonus e habilidades que vc vai manter, mas na essência é, morreu começa de novo.
No meio da run não tem save.

Mas o quão longo é o jogo todo então? Teria que jogar todo o jogo de uma vez para zerar? :scare:

Users who are viewing this thread

Voltar