[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém tem noção de quanto tempo a Square leva e média para lançar uma promo pós lançamento ?

Tô doido pra pegar Crisis Core, R$99 na ARG mas já se passaram 2 meses do lançamento e acredito que esteja bem próximo de uma promo...o problema é que não duvido aumentarem o valor do game antes disso...
E o melhor Final Fantasy dos últimos anos sai quando no Steam? Vai fazer 1 ano já mês que vem

Tô doido pra pegar Crisis Core, R$99 na ARG mas já se passaram 2 meses do lançamento e acredito que esteja bem próximo de uma promo...o problema é que não duvido aumentarem o valor do game antes disso...
Vai entrar em promoção pelo dobro do preço.
A "nova política" não restringe o tempo entre alterarem o preço e poderem colocar em promoção pra evitar casos de "metade do dobro"?

A verdade é que cagaram tudo no impulso de saltar de 1080p pra 4k. Mal conseguiam fazer 1440p
Não tem TV 1440p, então nem tentaram :pense:
@ppHp_ pode ir para o Photoshop fazer aquela estátua. Eu consegui! :limo:

Explicação rápida. Eu estava cutucando o suporte na época do MEP para ver até onde poderíamos ir. Uma das minhas contas foi sorteada

Screenshot-2023-02-14-21-15-01-860-com-opera-gx.jpg
porém eu sabia que isso dependia da boa vontade do atendente do suporte e resolvi arriscar de novo

Screenshot-2023-02-14-21-13-12-323-com-opera-gx.jpg

esse segunda vez levou 20 minutos para a primeira resposta do suporte, 1 dia para a segunda e 1 semana para a terceira kkkk
Vida loka é isso aí, alto risco e alta recompensa :gente:

A "nova política" não restringe o tempo entre alterarem o preço e poderem colocar em promoção pra evitar casos de "metade do dobro"?
São apenas 30 dias eu acho...então conhecendo a Square...ela vai aumentar o preço, aguardar 31 dias e iniciar uma promo :thathue:.

E o melhor Final Fantasy dos últimos anos sai quando no Steam? Vai fazer 1 ano já mês que vem

E o KH3 que sumiu total...queria saber quanto a Epic safada pagou para esses japas safados.

Alguém que comprou aquele RE4 bugado no GamersGate chegou a utilizar o cupom?

Não tem nada interessante lá

esse jogo tem demo, baixarei aqui para testar.

Eai, testaram a demo? Não sei se é só comigo, mas controle tanque não da mais não, eles tinham que colocar pelo menos a opção de controles modernos. Não gostei tambem do inventário, muito pequeno e deveria dar pra combinar o que tu acha com o que esta nele. Achei uma planta, estou com o inventario cheio mas tem uma nele também? deixa eu combinar elas caramba... hahaha. Sei lá, sei que os REs antigos eram assim, mas uma modernizada vai bem pra ter uma experiência de jogo boa.

:press:
e vamo de gamepass né?
bfMIxfQ.jpg
Carai, os caras daqui são tudo mãe diná.

Podiam acertar os números da Mega tbm pra gente comprar a steam e acabar com essas putaria.

Guys, a DLC Left Behind do The Last of Us só estará inclusa na edição Deluxe no Steam? Ou a versão "básica" terá inclusa?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar