Infelizmente, só em dolar? :/Ativa vpn (tunnelbear ou qualquer outro com ip arg);
Entra no link https://www.ea.com/es-es/ea-play escolhe o plano;
Pague com cartão Master (visa não está passando);
Abra o ea app adicione os jogos desejados, fecha o app, desliga o vpn;
Depois entre no app com ip br e faça o download.
Infelizmente, só em dolar? :/
Karpesky vpn... axei q iria de boa :/Então testa outra VPN, se aparece em dólar é porque não está funcionando.
Tem gente que gasta 60k em casamento, 250 tá no lucro250 pra passar raiva![]()
![]()
Pra quem curti notinha
![]()
Você colocou Argentina? Não tem uma pequena chance de você estar confundindo as cifras? KkkKarpesky vpn... axei q iria de boa :/
Verifica no whatismyip se está mesmo na Argentina.Infelizmente, só em dolar? :/
Seu geléia!250 pra passar raiva![]()
![]()
Mas isso é roguelike... Vc não salva, vai em uma run até terminar o game, se morrer volta do começo, vc vai ter certos bonus e habilidades que vc vai manter, mas na essência é, morreu começa de novo.
No meio da run não tem save.
Tenso que tem mais umas 8h de dlc pelo que vi e depois que zero algo não tenho muita vontade de continuar jogando.
Returnal tem elementos de terror?Seu geléia!
A treta foi fraca mas cunhou um termo que será eterno nesse tópico![]()
No casamento pelo menos vc da uma comida de rabo, no jogo vc leva uma comida de rabo de forma violenta e sofridaTem gente que gasta 60k em casamento, 250 tá no lucro
Você colocou Argentina? Não tem uma pequena chance de você estar confundindo as cifras? Kkk
Qualquer coisa você testar com o tunnelbear
ò problema eh na vpn mesmo.. eu conectei na argentina e ta me direcionando a um IP americano :/Verifica no whatismyip se está mesmo na Argentina.