[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ativa vpn (tunnelbear ou qualquer outro com ip arg);
Entra no link https://www.ea.com/es-es/ea-play escolhe o plano;
Pague com cartão Master (visa não está passando);
Abra o ea app adicione os jogos desejados, fecha o app, desliga o vpn;
Depois entre no app com ip br e faça o download.
Infelizmente, só em dolar? :/

Pra quem curti notinha
BGOUgsF.jpg

Alguém sabe como funciona essa 'edição de fidelidade' do ea play??

Amigo meu comprou o Fifa 23 por 89 reais la, e tá escrito 'edição de fidelidade' , oq seria? Ele não manja dos esquemas de vpn e etc, então comprou no EA Play br mesmo.
Tô na dúvida se ele realmente comprou o jogo ou pegou 1 mês de EA Play + o jogo ilimitado (visto que esse Fifa só pode jogar 10h) ((e podendo perder o jogo quando acabar o mês))

É dessa vez o deck não vai dar conta dos 30fps cravado.
Esse e o Wild Hearts maltrata o deck:crycat:

Ainda sim só love, zerei ontem metro exodus no deck e foi uma experiência perfeita. Tenso que tem mais umas 8h de dlc pelo que vi e depois que zero algo não tenho muita vontade de continuar jogando.

Mas isso é roguelike... Vc não salva, vai em uma run até terminar o game, se morrer volta do começo, vc vai ter certos bonus e habilidades que vc vai manter, mas na essência é, morreu começa de novo.
No meio da run não tem save.

Credo..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenso que tem mais umas 8h de dlc pelo que vi e depois que zero algo não tenho muita vontade de continuar jogando.

A dlc mais bacana que achei foi a do Coronel...

Hogwarts tá muito delícia de jogar, hoje foram 7 horas de gameplay que passaram e eu nem percebi, to com 20 horas no total e tem muita coisa pra fazer ainda, super recomendo!

Última edição:
Entrando na última hora antes do aumento baseado em achismo do que tirei do meu cool publisher aumentou outros.

Você colocou Argentina? Não tem uma pequena chance de você estar confundindo as cifras? Kkk

Qualquer coisa você testar com o tunnelbear
Verifica no whatismyip se está mesmo na Argentina.
ò problema eh na vpn mesmo.. eu conectei na argentina e ta me direcionando a um IP americano :/
ate mandei msg pro suporte da vpn

o cara paga vpn (por mais barato q seja) e o negocio te ilude haha

Users who are viewing this thread

Voltar