[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

As primeiras avaliações tão bem boas...

Já podemos montar toda semana um bolão de qual jogo vai aumentar :limo:

:pepe:

Ta salvo aqui no carrinho, se vai ter gamepass.. Eu acho que nem por 4k de pesos vale a pena... Vou pensar, pois pra mim o mais importante é o re4 remake,.

Hogwarts tá muito delícia de jogar, hoje foram 7 horas de gameplay que passaram e eu nem percebi, to com 20 horas no total e tem muita coisa pra fazer ainda, super recomendo!
É o jogo com a melhor ambientação dos últimos anos, não tem muito pq tu explorar, mas tu faz mesmo assim pois o mundo é mágico mesmo

Contrariando toda a história dessa indústria vital, Returnal veio muito bem otimizado e rodando lindamente lindo na minha máquina.

Rysen 5 2600, 16gb ram, 3060ti.

Em 1440p com tudo no máximo, sem Ray tracing. DLSS no modo qualidade, 60fps cravados.

Uma delícia deliciosa nobres diplomatas!

Contrariando toda a história dessa indústria vital, Returnal veio muito bem otimizado e rodando lindamente lindo na minha máquina.

Rysen 5 2600, 16gb ram, 3060ti.

Em 1440p com tudo no máximo, sem Ray tracing. DLSS no modo qualidade, 60fps cravados.

Uma delícia deliciosa nobres diplomatas!
Bom, só joguei 1 jogo sony até agora que foi GOW e rodou muito bem aqui.

As primeiras avaliações tão bem boas...

to ate na duvida se pego esse ou pharaoh.
paharoh parece legal mas ao mesmo tempo tem uns comentarios que me deixaram preocupado, tipo mudaram o sistema de guerra que parece que imitaram jogo mobile.

O que acontece com compra que está em análise e clicamos em "Cancelar transação" no steam?
É automaticamente reembolsado?

@mohhn Pior que pelos videos que vi, achei legal

returnal ta massa, peguei no MEP e saiu baratim.

Quem qusier joga coop só add na steam ae

Comprei o fatal frame maiden black water, vai que aumentaria o preço de novo. Mas tb percebi que o persona 5 royal baixou o preço no brasil de 299 foi para 249

Eu peguei Crash 4 com o medo de aumentar, dropando essas caixinhas do CS (assim espero) das duas contas vou levar RE4.

Users who are viewing this thread

Voltar