As primeiras avaliações tão bem boas...
prox jogo vai ser o yakuza ishin , e se pá o crash 4 também quando acabar a promo dele amanhã.Já podemos montar toda semana um bolão de qual jogo vai aumentar
Se o Crash 4 subir tem chance do Sekiro ir junto kkkkprox jogo vai ser o yakuza ishin , e se pá o crash 4 também quando acabar a promo dele amanhã.![]()
É o jogo com a melhor ambientação dos últimos anos, não tem muito pq tu explorar, mas tu faz mesmo assim pois o mundo é mágico mesmoHogwarts tá muito delícia de jogar, hoje foram 7 horas de gameplay que passaram e eu nem percebi, to com 20 horas no total e tem muita coisa pra fazer ainda, super recomendo!
Poxa, tava esperando bater uns 25 reais pra pegar ele, acho que na próxima promo já chegaria perto dissoSe o Crash 4 subir tem chance do Sekiro ir junto kkkk
Sekiro? Acho que já bateu esse valor algumas vezes kkkkPoxa, tava esperando bater uns 25 reais pra pegar ele, acho que na próxima promo já chegaria perto disso.
Só espero que não aumentem Crisis Core, pq vou ficar maluco aqui.
O Crash Bandicoot 4 kkkkk.Sekiro? Acho que já bateu esse valor algumas vezes kkkk
Bom, só joguei 1 jogo sony até agora que foi GOW e rodou muito bem aqui.Contrariando toda a história dessa indústria vital, Returnal veio muito bem otimizado e rodando lindamente lindo na minha máquina.
Rysen 5 2600, 16gb ram, 3060ti.
Em 1440p com tudo no máximo, sem Ray tracing. DLSS no modo qualidade, 60fps cravados.
Uma delícia deliciosa nobres diplomatas!
As primeiras avaliações tão bem boas...
O crash tô na esperança de entrar no mendigo pass quando a Microsoft terminar a compra.Se o Crash 4 subir tem chance do Sekiro ir junto kkkk
O meu demorou 9-10 dias quando fiz isso (cartão do BB).O que acontece com compra que está em análise e clicamos em "Cancelar transação" no steam?
É automaticamente reembolsado?
Pode demorar. Uma compra minha do Itaú que eu mesma cancelei na épocad o MEP até hoje não voltou kkkkO que acontece com compra que está em análise e clicamos em "Cancelar transação" no steam?
É automaticamente reembolsado?