[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
:kidding::kidding::kidding::kidding::kidding: era só que me faltava, tentativa de boicote pós compra

Vi alguns posts alertando sobre isso. Infelizmente, é uma prática recorrente no Reddit, agravada pelo caráter divisivo desse jogo, pra certas pessoas.

Já aconteceu comigo nos subs do RDR2 e Horizon: Zero Dawn, à época de seus lançamentos. Sempre tem um espírito de porco ou outro que manda DM com spoilers pra todos que veem postando nos primeiros dias. Só tenho uma coisa a dizer sobre pessoas assim:

disney-buzzlightyear.gif

Arruma umas folhas de arruda aí fera :medo:

Haha, pior que começou há pouco tempo, como falei. A princípio, achei que era efeito do meu Firefox "endurecido", que sai bloqueando tudo (igual ao seu). Mas, depois que testei em todos os dispositivos que eu tinha, imaginei que poderia ser problema no site mesmo. Pelo jeito, o problema é comigo. :haha:

P.S.: Depois me diz como você gravou esse exemplo e converteu pra gif, fiquei curioso.

P.S.: Depois me diz como você gravou esse exemplo e converteu pra gif, fiquei curioso.
Não foi para mim que você perguntou mas o ShareX é uma boa ferramenta para isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora todo jogo com desconto é como se fosse a ultima chance de comprar ele por um bom preço :olar:
ybAbRvo.jpg
Um que estou com medo de subir é o Stanley Parable. Sei que ele está bem barato, mas vou arriscar uma promoção por causa do saldo kkkk

Foder a galera?
Só quem tá se fodendo são os devs, porque antes eu comprava jogos.
Claro, o gordão deixa de ver meu dinheiro também.
Tenho backlog pra duas vidas.
Fazer altas tramoias pra esfregar dinheiro no rabo gordo do Gaben? Não mais.

Foder em dificultar da gente comprar kkkk.

Pessoal , algum de vocês usa algum tipo de tracker de jogos?
Queria registrar os jogos que to zerando esse ano e ter um controle do que eu tenho jogado.
Igual o anilist ou o my anime list para animes.
Alguém manja?

Preço massa demais...dá vontade de pegar e ir jogando até o RE4, mas Diablo é game pra pegar quando tiver com muito tempo livre, sentir cada pedacinho...
Nas últimas semanas tô jogando tão pouco que demorei quase 20 dias pra zerar o Dead Space com 9 horas.
Eu penso toda vez que entra promoçao em comprar o Diablo 3, eu joguei o iniciozin (q a blizzard libera de graça) e curti demais a questao da lore e tal.

Eu sou completamente viciado em aRPG por causa do Path of exile (o concorrente direto do D3), é tipo como um usuario de craack, se eu fico 2 dias sem jogar eu ja começo a nem dormir, entao sempre quis testar o Diablo pq vejo o pessoal comparando os 2 diretos e eu só conheço 1 lado da historia (D3), mas esses descontos q a blizzard da é foda, 20% num jogo "falido" em final de carreira ja é foda.

Parece que amanhã teremos Demo do Ishin Kiwami :mr::mr::mr::mr:.
Espero que tenha para PC.

Eu penso toda vez que entra promoçao em comprar o Diablo 3, eu joguei o iniciozin (q a blizzard libera de graça) e curti demais a questao da lore e tal.

Eu sou completamente viciado em aRPG por causa do Path of exile (o concorrente direto do D3), é tipo como um usuario de craack, se eu fico 2 dias sem jogar eu ja começo a nem dormir, entao sempre quis testar o Diablo pq vejo o pessoal comparando os 2 diretos e eu só conheço 1 lado da historia (D3), mas esses descontos q a blizzard da é foda, 20% num jogo "falido" em final de carreira ja é foda.
Diablo 3 é fera, praticamente parei de comer quando joguei ele :haha: , mas o Grim Dawn é um que parando pra analisar, acho que a vibe é melhor (mesmo que eu não tenha jogando 1/10 do que joguei no Diablo 3.

Queria registrar os jogos que to zerando esse ano e ter um controle do que eu tenho jogado.
Alguém manja?
Eu faço no excel mesmo :olha:

Alguém manja?
O @dsoon faz de um jeito massa, só não sei se funciona para tudo ou apenas para jogos.

Alguém manja?

Eu uso o Stash no celular pra ir anotando os finalizados, da pra tu criar lista e talz tbm, mas vou dar uma olhada no que o @ferdgreys mandou

Haha, pior que começou há pouco tempo, como falei. A princípio, achei que era efeito do meu Firefox "endurecido", que sai bloqueando tudo (igual ao seu). Mas, depois que testei em todos os dispositivos que eu tinha, imaginei que poderia ser problema no site mesmo. Pelo jeito, o problema é comigo. :haha:

Não sou tão xiita a ponto de usar um umatrix da vida que bloqueia tudo que é script, só uso as soluções mais "preguiçosas" pra evitar redes sociais e tracking
Não foi para mim que você perguntou mas o ShareX é uma boa ferramenta para isso
Adivinhona, foi o próprio :awesome:
(imagem meramente ilustrativa)

O vídeo rodando direto estilo GIF fica a cargo da integração do fórum com o https://gfycat.com/

to usando o backloggd esse ano
Maneiro esse site. To preenchendo ele. Vou tentar completar com os jogos dos anos anteriores. Obrigado pela dica!
Eu uso o Stash no celular pra ir anotando os finalizados, da pra tu criar lista e talz tbm, mas vou dar uma olhada no que o @ferdgreys mandou
Baixei o stash tbm mas não gostei, achei muito limitado.

Por enquanto o Backloggd tá me atendendo melhor.
Testei um tal de ggapp , muito limitado e não tem jogos antigos.
Backloggery é muito bom mas eu não gosto da interface dele. Muito defasado.
Tava usando o Trello desde o ano passado mas o intuito não é esse kkkkkkk

O @dsoon faz de um jeito massa, só não sei se funciona para tudo ou apenas para jogos.
Como será que ele faz? Fiquei curioso agora.

Alguém manja?
Por incrível que pareça o Playnite me ajuda um bocado com isso

Ele pega os jogos que eu completei, quantas vezes eu inciei o jogo, executa todos os jogos de todas as storefronts e executa, pau pra toda obra, recomendo MUITO

Cara, o histórico completo de preços não aparece porque você não está logado no SteamDB. O SteamDB tem algumas limitações para usuários que não estão logados, não mostrar o histórico completo é uma delas. Faça o login que resolverá seu problema.

Ahhh, tá explicado, então. Mas essa limitação é relativamente recente, porque eu conseguia ver o histórico completo, mesmo sem estar logado no site, até umas semanas atrás, quando o "problema" surgiu.

O Xpaw (criador do SteamDB) deve ter percebido um aumento no tráfego das páginas de pacotes, graças às seguidas ondas de aumentos, e aproveitou pra implementar essa "feature" marota.

Não sou tão xiita a ponto de usar um umatrix da vida que bloqueia tudo que é script, só uso as soluções mais "preguiçosas" pra evitar redes sociais e tracking

Adivinhona, foi o próprio :awesome:

O vídeo rodando direto estilo GIF fica a cargo da integração do fórum com o https://gfycat.com/

Eu usava uMatrix antes do próprio uBlock Origin integrar essa solução, mas aquilo dificulta demais a vida. Hoje em dia, no uBlock, eu só deixo os frames de terceiros desabilitados para todos os websites. Aguentei uns dois dias com scripts também desabilitados, mas ain't nobody got time fo' dat. :haha:

E valeu (@Yecgaa01 também) pela sugestão do ShareX. <3

Alguém manja?
De site e bem prático tem esse :
Eu comecei a usar ele mas ainda não atualizei 100%.

De PC uso um programa chamado Gameplay Time Tracker. Que ele vai registrando o que vou jogando enquanto jogo. Dá até pra adicionar jogos do game pass.

Users who are viewing this thread

Voltar