Boa diferença:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por que não usa o brave?Isso. Eu não consigo alterar o alcance do histórico, por algum motivo. Já tentei pelo PC, em dois navegadores (Firefox e Edge - ambos em janelas anônimas, sem extensões), e também pelo celular (iOS, usando Safari, Firefox e DuckDuckGo), tanto por Wi-Fi, como por 4G, e nada.![]()
Não sei esse em específico, mas sejamos honestos que na maioria dos jogos novos para pegar o máximo a pessoa vai gastar uns 20k. Quiçá mais.E dps tem gente aqui no fórum q jura que é melhor desistir do PC e ficar só com console.![]()
Reparou que deu uma diminuída nos emails com titulos NSFW? Lembro que comentaram aqui que uma galera reclamou no twitter, deve ter surtido efeito, hehe.Só assisto se tiver participação da Natála da Nesha na banheira.![]()
Tenho só pc mais estou cagando pra gráfico, o que importa é a diversão, não travando até 30fps tá de boa.E dps tem gente aqui no fórum q jura que é melhor desistir do PC e ficar só com console.![]()
Boa diferença:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E dps tem gente aqui no fórum q jura que é melhor desistir do PC e ficar só com console.![]()
Até logado?
Tem literalmente em cima do grafico de precos:
Due to constant scraping, price history is limited to two years. You can sign in to view full data for free.
Aqui so libera se eu logar no steamdb pela steam aí da pra ver o histórico completo.
Alguem testa ai, to longe do pc agora... :'(
Por que não usa o brave?
O cara nunca posta aqui e manda o email que tá mal escrito (parece meu sobrinho escrevendoÉ literalmente o e-mail da Nuuvem que ele colou aqui e vocês reportando aí...
Somos 2... sem falar que não tem comparação a diferença de valor que você gasta pra ter esse nível de desempenho no pc, é muito mais caro... chega até a ser uma comparação meio burra se for ver a diferença de valor.Tenho só pc mais estou cagando pra gráfico, o que importa é a diversão, não travando até 30fps tá de boa.
Admito que a trilha sonora me pegou. Parece ser bom, por acaso alguém já jogou?
Ainda ta no preço antigo.
Esses dias recebi "Oi lindo"...Reparou que deu uma diminuída nos emails com titulos NSFW? Lembro que comentaram aqui que uma galera reclamou no twitter, deve ter surtido efeito, hehe.
Além de impróprio é mentiroso, assim fica complicado defenderEsses dias recebi "Oi lindo"...
Só tem 3 tipo de pessoas que precisam me achar lindo. Minha mãe, esposa e filhos ahhahahAlém de impróprio é mentiroso, assim fica complicado defender
Só tem 3 tipo de pessoas que precisam me achar lindo. Minha mãe, esposa e filhos ahhahah
Só sendo muito neurótico para se preocupar com isso.Problema é saber quando tão falando a verdade ou tentando agradar
Ela devia estar de férias...Reparou que deu uma diminuída nos emails com titulos NSFW? Lembro que comentaram aqui que uma galera reclamou no twitter, deve ter surtido efeito, hehe.
Problema é saber quando tão falando a verdade ou tentando agradar
Só sendo muito neurótico para se preocupar com isso.
A ponto de não entender uma piada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Joguinho interessante, talvez suba o preço
Falando em joguinho, alguém sabe se tem alguma lista dos jogos que ainda virão free na epic?
é que vira e mexe tem algum leak de 2 semanas, fim de ano. Talvez já tivesse algo para esse mês, sei lá.Só com bola de cristal pra saber o que vai vir e não foi anunciado![]()
Eu entendi a piada... mas estou falando que a pessoa teria que ser muito neurótica para se preocupar com isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Falando em joguinho, alguém sabe se tem alguma lista dos jogos que ainda virão free na epic?
R$68 na Turquia e Russia
R$107 na Argentina sem desconto
![]()
Só ligar a vpn numa conta BR e comprar que vai de boa? Ou tem que mudar a região da conta?