[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Muito legal mesmo esses upgrades no Returnal. 50% OFF eu pego.

Boa diferença:

FpBFRB1XwAMPkcY

FpBIrP7XEAE8KB8
FpBIrQIXwAMPJOp
FpBIrQbXgAUgpt1
FpBIrP_XoAEW_Eo

E dps tem gente aqui no fórum q jura que é melhor desistir do PC e ficar só com console. :limo:

Isso. Eu não consigo alterar o alcance do histórico, por algum motivo. Já tentei pelo PC, em dois navegadores (Firefox e Edge - ambos em janelas anônimas, sem extensões), e também pelo celular (iOS, usando Safari, Firefox e DuckDuckGo), tanto por Wi-Fi, como por 4G, e nada. :(
Por que não usa o brave?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E dps tem gente aqui no fórum q jura que é melhor desistir do PC e ficar só com console. :limo:
Não sei esse em específico, mas sejamos honestos que na maioria dos jogos novos para pegar o máximo a pessoa vai gastar uns 20k. Quiçá mais.

Graças a bela otimização...

Só assisto se tiver participação da Natála da Nesha na banheira. :clo:
Reparou que deu uma diminuída nos emails com titulos NSFW? Lembro que comentaram aqui que uma galera reclamou no twitter, deve ter surtido efeito, hehe.

Boa diferença:

FpBFRB1XwAMPkcY

FpBIrP7XEAE8KB8
FpBIrQIXwAMPJOp
FpBIrQbXgAUgpt1
FpBIrP_XoAEW_Eo

Diferenca brutal...esse jogo com teclado e mouse é incrível. Que gameplay deliciosa.

Estava testando aqui e tá muito bem otimizado, jogando em 1440p no high/ultra com RT ultra e DLSS quality pegando 80-100 fps (RTX 3070 e Ryzen 5600x), deu vontade de tentar zerar ele até o RE4.

Acho que se o MEP tivesse funfando, compraria ele agora.

Até logado?

Tem literalmente em cima do grafico de precos:
Due to constant scraping, price history is limited to two years. You can sign in to view full data for free.

Aqui so libera se eu logar no steamdb pela steam aí da pra ver o histórico completo.

Alguem testa ai, to longe do pc agora... :'(

Sim, eu sei da limitação de dois anos. Só que nunca foi necessário logar pra visualizar o histórico até esse limite (no caso do MWII, o jogo lançou há menos de seis meses). E depois que o @Matheeus me lembrou que poderia ter algo a ver com login, achei que o Xpaw tinha passado a exigir estar logado pra ver qualquer visualização fora do padrão. Mas, mesmo depois de fazer login, eu continuava sem conseguir alterar as datas do histórico de preços.

Só agora descobri o porquê. Eu sempre visualizei o histórico dentro da página do pacote (SubID) específico de cada jogo, porque é só nessa página que aparecem os preços sugeridos pela Valve. Então, eu já ia direto pra lá. Acontece que o Xpaw deve mesmo ter mudado algo, e agora não dá mais pra alterar o histórico dentro das páginas dos pacotes, só através da página "principal" (app) de cada jogo.

Se quiserem verificar por conta própria (não precisa logar), é só tentar visualizar o histórico do MWII em liras turcas:

Página do pacote (sub)
Página principal (app)

Na página do pacote, o histórico começa em 4 de novembro de 2022 (depois do reajuste, portanto) e não dá pra mudar.

Por que não usa o brave?

Eu evito browsers Chromium (por isso o Firefox é meu main) e só uso o Edge como backup, quando algum site dá pau ou é incompatível com o FF e alguma das minhas extensões. Além disso, na minha experiência, o Edge é o mais rápido de todos.

Esquema da Nesha e lojas de skins é comprar VARIAS skins baratas, de ate no maximo 10 reais

geralmente é as que tem mais saida e quase todas dao lucro, as skins mais caras sao mais visadas, logo o lucro é menor (proporcionalmente falando).

acabei de comprar 4 skins de 4,50 cada em media, com o cupom deu 17,19 (62,08 TL), vendi por 22,37 (80,80 TL) ja descontando a taxa de 13% do gordo.

e eu pego geralmente skins com 16 ou 17% de desconto q me dao lucro ainda, skin de tipo 7 reais, vendo por 9 ja descontando a taxa do gordo, considerando a % de desconto do site + a % de desconto da valve, o lucro é bom.
fica ai a dica pra quem tem preguiça de estudar e pesquisar as skins.

conselho q dou é ver se o preço de encomenda da skin é parecido com o preço mais barato pra anunciar, se for uma skin q tem 20 - 30 skins vendidas por dia (oq faz ela demorar a vender).
se ela for vendida por exemplo por 32 TL no menor anuncio, e 30,50 TL na encomenda, compensa perder esses 1,50 TL (q nao da nem 50 centavos) e vender instantaneo na encomenda.

Comprei esse joguinho, ele ta na minha lista desde o final de 2021, mas tava segurando pra comprar pq na epoca a conta tava no BR e ele nao tinha (ainda nao tem) muita variedade de conteudo.

mas eu tenho certeza que jaja ele vai aumentar de preço sem nenhum aviso, ai decidi garantir, e como ele é mais "casual" , eu vou ver se jogo ele pra sair do CRACK dos aRPG hardcore q eu jogo.

Joguinho bem bacana pra quem gosta de aRPG vale a pena conferir.

Última edição:
Tenho só pc mais estou cagando pra gráfico, o que importa é a diversão, não travando até 30fps tá de boa.
Somos 2... sem falar que não tem comparação a diferença de valor que você gasta pra ter esse nível de desempenho no pc, é muito mais caro... chega até a ser uma comparação meio burra se for ver a diferença de valor.

Admito que a trilha sonora me pegou. Parece ser bom, por acaso alguém já jogou?

Ainda ta no preço antigo.

Parece bem massa msm
Comprei
Daqui dois anos passo feedback
cc @evL

Reviews excelentes, vou ficar de olho, como é um jogo de episódios, vou esperar sair todos antes de comprar

Última edição:
Só sendo muito neurótico para se preocupar com isso.

A ponto de não entender uma piada

Joguinho interessante, talvez suba o preço

A ponto de não entender uma piada

Joguinho interessante, talvez suba o preço

Eu entendi a piada... mas estou falando que a pessoa teria que ser muito neurótica para se preocupar com isso.

Falando em joguinho, alguém sabe se tem alguma lista dos jogos que ainda virão free na epic?

Falando em joguinho, alguém sabe se tem alguma lista dos jogos que ainda virão free na epic?

Só com bola de cristal pra saber o que vai vir e não foi anunciado :haha:

Eu entendi a piada... mas estou falando que a pessoa teria que ser muito neurótica para se preocupar com isso.

Concordo, por isso que eu nem me preocupo, aceito as mentiras deles de boas :haha3:

Sobre os games da Epic, eu sei que rolam listas de vazamento em alguns eventos e talz, mas esses games semanais soltos eu nunca vi leaks

R$68 na Turquia e Russia
R$107 na Argentina sem desconto

pre-o.jpg

Comprei mano, esse D2R ta o que deveriam ter feito no D3.

simplesmente aprimoraram e melhoraram o D2 que é tão aclamado pela comunidade, todos os CGI refeitos e atualizados e deixaram um modo Legacy, se vc for mais saudosista e quiser jogar como o antigo.

Hj as 22:00 começa a Ladder (temporada) com muitos itens novos e muita coisa nova, recomendo jogar para quem vai começar do zero igual eu direto na ladder.

Sem contar que tem sites especializados em troca e venda de itens.

Só ligar a vpn numa conta BR e comprar que vai de boa? Ou tem que mudar a região da conta?

Não ta compensando comprar fora man, ele explica ai.

R$68 na Turquia e Russia
R$107 na Argentina sem desconto

No BR ta 59

Users who are viewing this thread

• Voltar