Entrei no link do buteco e quase mando mensagem lá achando que estava no tópico da SteamÓ galera que posta aleatoriedade aqui, tem o Buteco lá no geral, blz?
Parece bem massa msm
Comprei
Daqui dois anos passo feedback
cc @evL
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Reviews excelentes, vou ficar de olho, como é um jogo de episódios, vou esperar sair todos antes de comprar
Ó galera que posta aleatoriedade aqui, tem o Buteco lá no geral, blz?
Não faço ideia do que se trata o jogo, eu só pego.Esse DKO é igual a guria que tu gostava na escola e nunca teve chance
Tá.Ó galera que posta aleatoriedade aqui, tem o Buteco lá no geral, blz?
Era pra perguntar pqNão faço ideia do que se trata o jogo, eu só pego.
lá só tem doido. Melhor ficar por aqui que só tem pessoas amáveis, sensatas e inteligentes.Entrei no link do buteco e quase mando mensagem lá achando que estava no tópico da Steam![]()
![]()
![]()
![]()
DKO é bom, calma, minha gente, é só a marca do fogão.Era pra perguntar pq![]()
![]()
69,84 Reais
![]()
Alguém já fez o calculo de quanto já gastou na steam, será mesmo que já gastei tudo isso? Se bem devo ter economizado uns mil com viagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Alguém tem o tutorial pra dropar as cartas e quanto tempo leva? Pensando aqui.
Rapaz...
![]()
E como eu compro muito lançamento, ele tá mais próximo do vermelho do que do verde.
Pq?Era pra perguntar pq![]()
HUD é um mix de PS2 com jogo MobileTestando aqui a demo do Like a Dragon
![]()
Gente, ta rolando alguma coisa com o sistema de pagamento da Steam?
Fui fazer uma compra hoje no valor de 150R$ e fui cobrado no cartão em 170R$ aprox, ao olhar o que ocorreu, houve a cobrança de IOF, como se fosse uma compra internacional. Cheguei a pesquisar sobre isso e comentaram que "você tem que escolher metodo de pagamento nacional", mas meu cartão já estava registrado assim, refiz o procedimento e nem aparece outras opções. Fiz algo de errado?
Sobre inserção de saldo na steam argentina:Pessoal, alguém tentou ultimamente adicionar saldo na AR$ com CC BR?
Fiz o esquema das skins mas se funcionar direto assim fica melhor.
Ainda tem a questão do dólar mep
Deu em todo lugar
Testando aqui a demo do Like a Dragon
![]()
jogo ta rodando bem?HUD é um mix de PS2 com jogo Mobile![]()