Ainda tem. Lançamentos de 2011 que as publi esqueceram de aumentar.Sei lá, de repente isso explica aquele monte de argentino na copa do Catar enquanto pro tamanho do nosso país tinha bem menos brasileiro lá.
Saudades dos jogos a R$ 100-150![]()
Ainda tem. Lançamentos de 2011 que as publi esqueceram de aumentar.Sei lá, de repente isso explica aquele monte de argentino na copa do Catar enquanto pro tamanho do nosso país tinha bem menos brasileiro lá.
Saudades dos jogos a R$ 100-150![]()
SkinGalera qual melhor método pra add saldo na Argentina hoje ?
É um remake né, acho que não fizeram um overhaul completo.HUD é um mix de PS2 com jogo Mobile![]()
Isso vale como desculpa pra remasterÉ um remake né, acho que não fizeram um overhaul completo.
Bom daí não cabe a mim fazer uma afirmação dessa, não tem um manual categórico dizendo especificamente o que compete e não pode faltar pra ser ou não um remake, tem a minha opinião, mas daí isso não importa pra discussão.Então é um remaster
Está bem mal otimizado, tá rolando isso mesmo. Não querendo desmotivar, mas nos últimos 3 capítulos do game...piora.Alguém teve problema jogando Dead Space Remake? Aqui o uso da GPU fica caindo aleatória e diminuir as configurações gráficas não resolveu.
Que isso, não desmotivou não. Vou só esquecer que ele existe até a minha assinatura expirarEstá bem mal otimizado, tá rolando isso mesmo. Não querendo desmotivar, mas nos últimos 3 capítulos do game...piora.
Recebi de presente de uma empresa e processei por ofensa e difamação. Daí você tira sua conclusão.Ta valendo agora o Gotham Knights?
Off tópico: numa época de várias adaptações de games para o mundo cinematográfico eis que surge .. Tetris
como anda o processo?Recebi de presente de uma empresa e processei por ofensa e difamação. Daí você tira sua conclusão.
Não tenho saco de ficar analisando arma por arma láNesha é bem melhor. Sempre lucro lá.
Pelo amor de Deus. Contando os dias até poder migrar para a Argentina. Alguém consegue me confirmar se são 90 dias? Migrei pra Turquia 28 de Novembro, se for 90 dias, tecnicamente eu deveria poder migrar dia 26 de Fevereiro. Ou terei que esperar até 28 de Fevereiro?![]()
Like a Dragon: Ishin! ‘Combat Demo’ now available for PS5, Xbox Series, and PC
A “Combat Demo” for Like a Dragon: Ishin! is now available for PlayStation 5 via PlayStation Store, Xbox Series via Microsoft Store, and PC via Steam worldwide, publisher SEGA and devel…www.gematsu.com
Pelo amor de Deus. Contando os dias até poder migrar para a Argentina. Alguém consegue me confirmar se são 90 dias? Migrei pra Turquia 28 de Novembro, se for 90 dias, tecnicamente eu deveria poder migrar dia 26 de Fevereiro. Ou terei que esperar até 28 de Fevereiro?
![]()
Para essa pergunta, basta olhar meu novo avatar.como anda o processo?
Eu tinha calculado nesse site mesmo. Eu deveria poder mudar dia 26, que é quando dá os 90 dias, mas sei lá. Also, alguém aí sabe de um coyote confiável?![]()
Contador de dias para contar dias entre datas
Quer ou precisa contar dias? Utilize nosso contador de dias para saber os dias entre datas. Aproveite a calculadora gratuitamente!www.mobills.com.br
kkkkkkkkkkk Passei o dia ansioso com essa bagaça, coloquei pra baixar assim que liberou mas logo hj o dia foi totalmente puxado, estou esperando folgar aqui e vou brincar já já@ppHp_ simplesmente jogue agora a demo do ComoUmDragãoRestauração!™
Nunca achei que "combate com armas de fogo", "yakuza" e "bom" estariam na mesma frase kkkkkkkkkkkk, vou usar o 3º e 4º estilo de luta o jogo inteiro.
Uma pena terem trocado pra StutterEngine™ porque apesar de não estar feio tenho certeza que a Dragon Engine iria entregar algo melhor em todos os aspectos.