[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera qual melhor método pra add saldo na Argentina hoje ?

Então é um remaster
Bom daí não cabe a mim fazer uma afirmação dessa, não tem um manual categórico dizendo especificamente o que compete e não pode faltar pra ser ou não um remake, tem a minha opinião, mas daí isso não importa pra discussão.

Jogos da Disney, Jogos da 2K e Gotham Knights em oferta

AGE IV tbm

o Civ aumentou na arg ne?

Queria abrir a wishlist e ver uns menores históricos inéditos. :crycat:

Alguém teve problema jogando Dead Space Remake? Aqui o uso da GPU fica caindo aleatória e diminuir as configurações gráficas não resolveu.
Está bem mal otimizado, tá rolando isso mesmo. Não querendo desmotivar, mas nos últimos 3 capítulos do game...piora.

Ta valendo agora o Gotham Knights?

@ppHp_ simplesmente jogue agora a demo do ComoUmDragãoRestauração!™ :mao:

Nunca achei que "combate com armas de fogo", "yakuza" e "bom" estariam na mesma frase kkkkkkkkkkkk, vou usar o 3º e 4º estilo de luta o jogo inteiro.:yeah:

Uma pena terem trocado pra StutterEngine porque apesar de não estar feio tenho certeza que a Dragon Engine iria entregar algo melhor em todos os aspectos.

Pelo amor de Deus. Contando os dias até poder migrar para a Argentina. Alguém consegue me confirmar se são 90 dias? Migrei pra Turquia 28 de Novembro, se for 90 dias, tecnicamente eu deveria poder migrar dia 26 de Fevereiro. Ou terei que esperar até 28 de Fevereiro?

SaUxiJ2.png

Pelo amor de Deus. Contando os dias até poder migrar para a Argentina. Alguém consegue me confirmar se são 90 dias? Migrei pra Turquia 28 de Novembro, se for 90 dias, tecnicamente eu deveria poder migrar dia 26 de Fevereiro. Ou terei que esperar até 28 de Fevereiro?

SaUxiJ2.png

@ppHp_ simplesmente jogue agora a demo do ComoUmDragãoRestauração!™ :mao:

Nunca achei que "combate com armas de fogo", "yakuza" e "bom" estariam na mesma frase kkkkkkkkkkkk, vou usar o 3º e 4º estilo de luta o jogo inteiro.:yeah:

Uma pena terem trocado pra StutterEngine porque apesar de não estar feio tenho certeza que a Dragon Engine iria entregar algo melhor em todos os aspectos.
kkkkkkkkkkk Passei o dia ansioso com essa bagaça, coloquei pra baixar assim que liberou mas logo hj o dia foi totalmente puxado, estou esperando folgar aqui e vou brincar já já :mr: :mr::mr::mr::mr::mr: .

Borderlands 3 boladão de novo. Lembrando que esse às vezes sobe de preço depois de um tempo. Edit: na verdade já era K

Users who are viewing this thread

Voltar