[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
aposto que tu sai assim por aí
Fantasia-met-lica-da-pepsiman-roupa-de-cosplay-azul-e-prata-brilhante-traje-zentai-para-festa.jpg

Pelo q eu vi, vai ser do dia 16 ate 20 o teste né ??

vou deixar baixando hoje a noite e testar amanha, to precisando de um FPSzin aos moldes do Warface e compania, joguinho assim faz falta no dia a dia pra desestressar, so entrar la e jogar umas 2, 3 partidinhas de 15 min num TDM e ja era, sem muita firula
Eu pensei que seria um CoD Like da Ubi, mas o game parece um Overwatch só que genérico.
Joguei 3 mapas e já desinstalei.

Returnal flopou? 5.5k na steam.
Jogo de gênero nichado, lançou com preço full e num período entre Hogwarts (que é o 3º singleplayer com mais players simultâneos da história da steam) e RE4 que é um GOTY que praticamente todo ser humano já jogou ou ouviu falar.

Pensando bem...acho que o cara que escolheu a data de TLOU é o mesmo de Returnal @RussianSniper :haha: .

Jogo de gênero nichado, lançou com preço full e num período entre Hogwarts (que é o 3º singleplayer com mais players simultâneos da história da steam) e RE4 que é um GOTY que praticamente todo ser humano já jogou ou ouviu falar.

Pensando bem...acho que o cara que escolheu a data de TLOU é o mesmo de Returnal @RussianSniper :haha: .
Cadê tu respondendo a minha pergunta?

Pois é, foi usado como boi de piranha igual o titanfall2. Tenho interesse mas esse preço em roguelike é sacanagem.

Alguém viu algum game na nOOOOvem que aumentou na steam arg/turq e ta valendo a pena ?

• Curtir
Reações: f2b
Eu pensei que seria um CoD Like da Ubi, mas o game parece um Overwatch só que genérico.
Joguei 3 mapas e já desinstalei.
Nao me diz q tem aquelas neurose de toddynho de 12 anos, de poderzinho, pulo com purpurina e o kct a 4 ???

tipo o Valorant, Overwatch e etc, nao suporto jogo assim, com essas firula esses poderzinho e etc.

tanto q nao curto CoD Black Ops 3 por causa dos pulo duplo, e daquele lance dos UAV, Poder pra ver atras de parede, torreta e num sei oq.

vou ate ver uns video aqui antes de baixar, pq se pa nem compensa o download entao.

Precinho esse Bordelands 3, hora de levar

Users who are viewing this thread

Voltar