Pepsi ManGalera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Pepsi ManGalera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
É incrível a semelhança que eu tenho com o Thomas Shelby do jogo Peaky Blinders, além de sermos literalmente iguais...temos o mesmo mindset, ambos somos extremamente frios e estrategistas em nossa forma de pensar e agir...bizarro '-'Galera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Tenho trauma dessa pergunta até hoje kkkkkGalera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Esse npc.Galera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Majima.Galera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Nem de graçae esse gothan knight com 55% hein?
Eu pensei que seria um CoD Like da Ubi, mas o game parece um Overwatch só que genérico.Pelo q eu vi, vai ser do dia 16 ate 20 o teste né ??
vou deixar baixando hoje a noite e testar amanha, to precisando de um FPSzin aos moldes do Warface e compania, joguinho assim faz falta no dia a dia pra desestressar, so entrar la e jogar umas 2, 3 partidinhas de 15 min num TDM e ja era, sem muita firula
Jogo de gênero nichado, lançou com preço full e num período entre Hogwarts (que é o 3º singleplayer com mais players simultâneos da história da steam) e RE4 que é um GOTY que praticamente todo ser humano já jogou ou ouviu falar.Returnal flopou? 5.5k na steam.
Cadê tu respondendo a minha pergunta?Jogo de gênero nichado, lançou com preço full e num período entre Hogwarts (que é o 3º singleplayer com mais players simultâneos da história da steam) e RE4 que é um GOTY que praticamente todo ser humano já jogou ou ouviu falar.
Pensando bem...acho que o cara que escolheu a data de TLOU é o mesmo de Returnal @RussianSniper.
Cadê tu respondendo a minha pergunta?
Pois é, foi usado como boi de piranha igual o titanfall2. Tenho interesse mas esse preço em roguelike é sacanagem.Jogo de gênero nichado, lançou com preço full e num período entre Hogwarts (que é o 3º singleplayer com mais players simultâneos da história da steam) e RE4 que é um GOTY que praticamente todo ser humano já jogou ou ouviu falar.
Pensando bem...acho que o cara que escolheu a data de TLOU é o mesmo de Returnal @RussianSniper.
Leroy JenkinsGalera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Tá todo mundo no hogwarts fi, Returnal foi pra fila de muita genteReturnal flopou? 5.5k na steam.
Mas já?e esse gothan knight com 55% hein?
Nao me diz q tem aquelas neurose de toddynho de 12 anos, de poderzinho, pulo com purpurina e o kct a 4 ???Eu pensei que seria um CoD Like da Ubi, mas o game parece um Overwatch só que genérico.
Joguei 3 mapas e já desinstalei.
Fiquei Tristão depois que soube que foi tudo armado :/Leroy Jenkins
Demo Disponível
Para quem está na Turquia, acessa pelo steamDB logado (https://steamdb.info/app/2277820/) e clica em Install. Já estou baixando aqui.
Galera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?