Galera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Galera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Off tópico: numa época de várias adaptações de games para o mundo cinematográfico eis que surge .. Tetris
Borderlands 3 boladão de novo. Lembrando que esse às vezes sobe de preço depois de um tempo. Edit: na verdade já era K
Não chega a ser poderzinho, mas os operadores/personagens tem habilidades, ficar invisivel, usar shield e etc.Nao me diz q tem aquelas neurose de toddynho de 12 anos, de poderzinho, pulo com purpurina e o kct a 4 ???
tipo o Valorant, Overwatch e etc, nao suporto jogo assim, com essas firula esses poderzinho e etc.
tanto q nao curto CoD Black Ops 3 por causa dos pulo duplo, e daquele lance dos UAV, Poder pra ver atras de parede, torreta e num sei oq.
vou ate ver uns video aqui antes de baixar, pq se pa nem compensa o download entao.
Saiu uma gameplay do jogo que tem nome que parece ser de doença respiratória:
Quero ver o que vai acontecer com TLOU1 no PC.Tá todo mundo no hogwarts fi, Returnal foi pra fila de muita gente
Qualquer um desses jogos Hentai que pega todas...Galera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Saiu uma gameplay do jogo que tem nome que parece ser de doença respiratória:
Jogo será lançado amanha e não vai sair no Steam...
Acho que a tradução desse só sai depois de yakuza 5, 6, judgment e lost judgmentObrigado amigo,agora como faz pra comprar na Turquia?
Gostei da demo apesar de ser muito curta
@ppHp_ no aguardo da tradução![]()
Aqui é Steam & outros, somos democráticosqq esse game ta fazendo aqui então ? aehaehaehheaehheaeahahe
Vcs mandaram várias versões desse Borderlands 3... Vou ver uns vídeos e ver se me agrada o game.
Qual versão vale mais a pena?
Quantos pesos essa versão ultimate? Não consigo ver no SteamDB"Corrão."
![]()
Save 64% on Borderlands 3 Ultimate Edition on Steam
Borderlands 3 Ultimate Edition is the quintessential Borderlands 3 experience, featuring the base game plus all 6 content add-ons and the full collection of bonus cosmetic packs!store.steampowered.com
Vcs mandaram várias versões desse Borderlands 3... Vou ver uns vídeos e ver se me agrada o game.
Qual versão vale mais a pena?
Misericórdia, o cara morre e não zera.A versão base, que tem pelo menos umas 50 horas de campanha.
Quantos pesos essa versão ultimate? Não consigo ver no SteamDB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Único dlc que realmente vale é Moxxi's Heist of the Handsome Jackpot