[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nao me diz q tem aquelas neurose de toddynho de 12 anos, de poderzinho, pulo com purpurina e o kct a 4 ???

tipo o Valorant, Overwatch e etc, nao suporto jogo assim, com essas firula esses poderzinho e etc.

tanto q nao curto CoD Black Ops 3 por causa dos pulo duplo, e daquele lance dos UAV, Poder pra ver atras de parede, torreta e num sei oq.

vou ate ver uns video aqui antes de baixar, pq se pa nem compensa o download entao.
Não chega a ser poderzinho, mas os operadores/personagens tem habilidades, ficar invisivel, usar shield e etc.
As armas são tradicionais, mas os modos de jogo é basicamente o Overwatch/TF2, tem aquele Payload que é escoltar uma carga até os checkpoints, o mapa de dominar um ponto A e B.

"Corrão."

Saiu uma gameplay do jogo que tem nome que parece ser de doença respiratória:

Tá todo mundo no hogwarts fi, Returnal foi pra fila de muita gente
Quero ver o que vai acontecer com TLOU1 no PC.

O jogo vai sair junto com RE4 Remake que vai ser um estouro de vendas. Porém, tem a série que vai alanvancar a divulgação do game.

Vai ser uma briga boa.

Caramba! Adorei por lembrar o Mutant Year Zero: Road to Eden, jogo que eu gostei demais.

Galera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Qualquer um desses jogos Hentai que pega todas... :folks:

:pepe2::forever:

Jogo será lançado amanha e não vai sair no Steam...

O jogo tá muito barato, quase dado.

Comprei um gamesir x2 pro e jogando no celular meus jogos da Steam via sunshine (moonlight para vga amd) está sendo uma delícia jogar deitado.:wub:

Creio que agora meu backlog diminui. :limo:

Vcs mandaram várias versões desse Borderlands 3... Vou ver uns vídeos e ver se me agrada o game.

Qual versão vale mais a pena?

Vcs mandaram várias versões desse Borderlands 3... Vou ver uns vídeos e ver se me agrada o game.

A versão base, que tem pelo menos umas 50 horas de campanha. Tenho as dlc e não valeram muito a pena.

"Corrão."

Quantos pesos essa versão ultimate? Não consigo ver no SteamDB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Único dlc que realmente vale é Moxxi's Heist of the Handsome Jackpot

Quantos pesos essa versão ultimate? Não consigo ver no SteamDB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Único dlc que realmente vale é Moxxi's Heist of the Handsome Jackpot
4XyIyOU.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar