Ainda não tem nem demo, mas esse Made in BR evento terá uma sessão de "Featured" e "Coming Soon". É possível eu duplicar as wishlists (os números já são bons, mas se duplicar nesse evento, eu vou tentar pegar uns 3 meses de férias e finalizar esse jogo logo).Boa Pardall, seu game tem tudo pra bombar.
Isso mesmo, veio de graça na EGS em maio de 2022.A melhor loja deu ele!
Nem lembrava.
Você está jogando o melhor game da década, não precisa se sentir culpado.Ainda não consegui jogar Hogwarts e provavelmente vou atrasar o RE4 também, apesar de ter feito pré compra dos 2. Nem Dead Space remake consegui terminar. Vou tentar terminar esse no único dia de carnaval que irei folgar. Me embolei todo, capaz de nem ter agenda para o Jedi Survivor no lançamento.
Culpado: Elden Ring. 130h e muito mais pela frente![]()
Demo Disponível
Para quem está na Turquia, acessa pelo steamDB logado (https://steamdb.info/app/2277820/) e clica em Install. Já estou baixando aqui.
o sentimento quando eu estou jogando o Dead Space é o seguinte: ----> "O jogo é bom, vale a jogada, mas eu poderia estar usando esse tempo no Elden Ring"Você está jogando o melhor game da década, não precisa se sentir culpado.
Menos mal que é jogando esse jogaço. Mas tem que melhorar o controle em cima de pré vendas kkkkAinda não consegui jogar Hogwarts e provavelmente vou atrasar o RE4 também, apesar de ter feito pré compra dos 2. Nem Dead Space remake consegui terminar. Vou tentar terminar esse no único dia de carnaval que irei folgar. Me embolei todo, capaz de nem ter agenda para o Jedi Survivor no lançamento.
Culpado: Elden Ring. 130h e muito mais pela frente![]()
Eu fiz essas 2 porque foram oportunidade naquele esquema do dolar mep. O Dead space to jogando compartilhado na conta do @ppHp_Menos mal que é jogando esse jogaço. Mas tem que melhorar o controle em cima de pré vendas kkkk
E pra comprar como faz ? Não tem na Steam Turca
Parece que já removeram da loja essa versão. Eu ia pegarQuantos pesos essa versão ultimate? Não consigo ver no SteamDB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Único dlc que realmente vale é Moxxi's Heist of the Handsome Jackpot
Eu olhei aqui agora e está disponível ainda. Pelo menos na Steam ARG está.Parece que já removeram da loja essa versão. Eu ia pegar![]()
Eu olhei pelo Steamdb e o preço não está disponível desde uns minutos atrás.Eu olhei aqui agora e está disponível ainda. Pelo menos na Steam ARG está.
Jogo será lançado amanha e não vai sair no Steam...
comprando skins de cs/dota e revendendo no mercado da steam.pergunta de sempre seus lindões (desculpa)
ARG, qual o melhor jeito atual para colocar um Money?![]()
Por onde?comprando skins de cs/dota e revendendo no mercado da steam.
Cartão Master com vpn consegui passar, mas a cotação foi de 192 pesos por dólarpergunta de sempre seus lindões (desculpa)
ARG, qual o melhor jeito atual para colocar um money?![]()
O loco, só ligar a vpn, meter um master e GG?Cartão Master com vpn consegui passar, mas a cotação foi de 192 pesos por dólar
Com o esquema das skins talvez se consiga um lucro melhor
Sim, foi há uns dois dias atrás que fiz isto, mas ainda deve estar funcionando.O loco, só ligar a vpn, meter um master e GG?
skin é melhor, menos chance de flag e possibilidade de lucro.O loco, só ligar a vpn, meter um master e GG?