[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Boa Pardall, seu game tem tudo pra bombar.
Ainda não tem nem demo, mas esse Made in BR evento terá uma sessão de "Featured" e "Coming Soon". É possível eu duplicar as wishlists (os números já são bons, mas se duplicar nesse evento, eu vou tentar pegar uns 3 meses de férias e finalizar esse jogo logo).

Star Wars Jedi: Survivor Novo gameplay confirma desmembramento humano e muito mais.​

n7NAEbm.jpg

Novas filmagens de Star Wars Jedi: Survivor foram compartilhadas online, fornecendo uma nova visão da segunda entrada da série atualmente em desenvolvimento pela EA e Respawn.

A nova filmagem, compartilhada no YouTube pela IGN , concentra-se nas cinco posições de combate do jogo, detalhando como elas diferem umas das outras e como e quando devem ser usadas. A nova filmagem também confirma que o desmembramento humano finalmente estará presente.

Obtenha um resumo das cinco diferentes posturas de sabre de luz que você usará em Star Wars Jedi: Survivor, de lâmina única a lâminas duplas, até a nova postura de blaster. Conversamos com os desenvolvedores da Respawn para aprender tudo sobre como essas posturas funcionam no combate.

As novas posições de combate não são o único novo recurso introduzido em Star Wars Jedi: Survivor, pois o jogo contará com mapas maiores, melhor mecânica de travessia e maior variedade de inimigos. A maioria desses recursos não seria possível com as limitações de hardware dos consoles da geração anterior, conforme confirmado pelo diretor do jogo, Stig Asmussen.

Resumindo, aprendemos rapidamente que poderíamos aproveitar os processadores mais rápidos, memória maior/mais rápida, melhores tempos de carregamento, etc, para criar mapas muito maiores, com mais detalhes, maior densidade, maior variedade de inimigos/NPC e fidelidade geral. Esses recursos se alinharam perfeitamente com a forma como queríamos impulsionar o jogo. Não queríamos quebrar o que fizemos no primeiro jogo porque foi bem recebido, mas queríamos evoluir/melhorar a experiência. Esta nova geração nos permitiu fazer exatamente isso, e acredito que isso se traduz em uma verdadeira experiência de nova geração no universo Star Wars.

Star Wars Jedi: Survivor foi inicialmente agendado para lançamento em 17 de março no PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, mas o jogo acabou sendo adiado para
28 de abril para polimento adicional, conforme confirmado pela equipe de desenvolvimento no mês passado.

Para que a equipe atinja a barra de qualidade Respawn, forneça à equipe o tempo necessário e alcance o nível de polimento que nossos fãs merecem, adicionamos seis semanas cruciais ao nosso cronograma de lançamento – Star Wars Jedi: Survivor agora será lançado globalmente em 28 de abril

Ainda não consegui jogar Hogwarts e provavelmente vou atrasar o RE4 também, apesar de ter feito pré compra dos 2. Nem Dead Space remake consegui terminar. Vou tentar terminar esse no único dia de carnaval que irei folgar. Me embolei todo, capaz de nem ter agenda para o Jedi Survivor no lançamento.

Culpado: Elden Ring. 130h e muito mais pela frente :safadao:

Ainda não consegui jogar Hogwarts e provavelmente vou atrasar o RE4 também, apesar de ter feito pré compra dos 2. Nem Dead Space remake consegui terminar. Vou tentar terminar esse no único dia de carnaval que irei folgar. Me embolei todo, capaz de nem ter agenda para o Jedi Survivor no lançamento.

Você está jogando o melhor game da década, não precisa se sentir culpado.

Você está jogando o melhor game da década, não precisa se sentir culpado.
o sentimento quando eu estou jogando o Dead Space é o seguinte: ----> "O jogo é bom, vale a jogada, mas eu poderia estar usando esse tempo no Elden Ring" :pff:

Menos mal que é jogando esse jogaço. Mas tem que melhorar o controle em cima de pré vendas kkkk

Menos mal que é jogando esse jogaço. Mas tem que melhorar o controle em cima de pré vendas kkkk
Eu fiz essas 2 porque foram oportunidade naquele esquema do dolar mep. O Dead space to jogando compartilhado na conta do @ppHp_

Quantos pesos essa versão ultimate? Não consigo ver no SteamDB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Único dlc que realmente vale é Moxxi's Heist of the Handsome Jackpot
Parece que já removeram da loja essa versão. Eu ia pegar :(

Eu olhei aqui agora e está disponível ainda. Pelo menos na Steam ARG está.
Eu olhei pelo Steamdb e o preço não está disponível desde uns minutos atrás.
Não consigo abrir a Steam na net eu estou agora.... Espero que não mudem o valor antes das 18h.
Acho que não vou cometer o mesmo erro de ter deixado o RDR2 passar batido porque a versão completa ainda estava caro na última sale. Agora é impossível comprá-la kkk

pergunta de sempre seus lindões (desculpa)

ARG, qual o melhor jeito atual para colocar um money? :bem:

ARG, qual o melhor jeito atual para colocar um Money? :bem:
comprando skins de cs/dota e revendendo no mercado da steam.

ARG, qual o melhor jeito atual para colocar um money? :bem:
Cartão Master com vpn consegui passar, mas a cotação foi de 192 pesos por dólar

Com o esquema das skins talvez se consiga um lucro melhor

Cartão Master com vpn consegui passar, mas a cotação foi de 192 pesos por dólar

Com o esquema das skins talvez se consiga um lucro melhor
O loco, só ligar a vpn, meter um master e GG?

O loco, só ligar a vpn, meter um master e GG?
Sim, foi há uns dois dias atrás que fiz isto, mas ainda deve estar funcionando.

Visa não está indo mais devido ao rolo com o dólar mep

Testando o Marvel MS e ainda não bati o martelo se compro ou não. Gostei bastante do combate que não é nada como X-COM, mas tem um bom nível de estratégia e animações bem feitas.

O que não gostei do jogo em duas horas de teste é a parte social que é bem chatinha e forçada. Muito diálogo desnecessário para um jogo que deveria ser mais focado em estratégia e ação. Eu preferiria muito mais que houvesse uma administração de base, personagens e recursos como era no X-COM a essa tentativa de copiar Persona. Ver um monte de super herois agindo como moradores da casa do BBBosta não me atrai nem um pouco, até porque vários diálogos são banais com piadinhas sem graça ao estilo Marvel Disney. Se eu fosse fã da Marvel talvez me interessasse mais por essa parte.

Graficamente o jogo é apenas ok.

qkFVL0l.jpg

b90YBsr.jpeg

Achei legal o jogo criar uma capa de HQ a cada capítulo que parece ser influenciado pelas escolhas do jogador.

Wf6cfre.jpg

Por 113 na argentina talvez eu acabe comprando, mas vou passar longe dos DLCs.

Última edição:
alguém viu a Live da Nuuvem ontem , a das 15hrs, serviu pra alguma coisa ?
ou só mais uma live que farma pontos pra lojinha deles?

Users who are viewing this thread

Voltar