[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O que não gostei do jogo em duas horas de teste é a parte social que é bem chatinha e forçada.
Joguei ele em dezembro, 60 horas e essa é a parte ruim do game. É muito diálogo, mas muito diálogo, do meio pra mim comecei a ignorar tudo.
Pra ficar perfeito tinha que cortar em 50% a quantidade e dá uma melhorada na escrita. É muito diálogo assim : "Uau, você é legal!" - "Que isso, você que é legal!"

Tirando isso, toda a parte de montagem de deck, personagen disponiveis e o COMBATE, são incríveis. Joguei no PS5 alugado mas daqui uns anos irei recomprar no PC.
Me diverti muito nas batalhas (que achei em variadas até).

Testando o Marvel MS e ainda não bati o martelo se compro ou não.
Testando como? Jackz?

Joguei ele em dezembro, 60 horas e essa é a parte ruim do game. É muito diálogo, mas muito diálogo, do meio pra mim comecei a ignorar tudo.
Pra ficar perfeito tinha que cortar em 50% a quantidade e dá uma melhorada na escrita. É muito diálogo assim : "Uau, você é legal!" - "Que isso, você que é legal!"

Tirando isso, toda a parte de montagem de deck, personagen disponiveis e o COMBATE, são incríveis. Joguei no PS5 alugado mas daqui uns anos irei recomprar no PC.
Me diverti muito nas batalhas (que achei em variadas até).

Testando como? Jackz?

O jogo está liberado no Steam até domingo eu acho. Deve ter sido um flop tão grande que a 2k está desesperada pra vender mais cópias.

O jogo está liberado no Steam até domingo eu acho. Deve ter sido um flop tão grande que a 2k está desesperada pra vender mais cópias.
Caramba, vou instalar, não sabia. Testar aqui no meu setup e jogar um pouco no teclado e mouse. Jogão (tirando aqueles problemas).

Para os amigos turcos querendo Like a Dragon Ishin:

Caramba, dropei a caixa de 3 liras de novo KKK

Fim de uma era. XCOM agora provavelmente vai ficar nas mãos do time que fez Chimera Squad.

O MS flopou feio mesmo, embora não seja um jogo ruim. E pra piorar ainda enchem o jogo de DLC e micro transação já no lançamento o que deve ser imposição da 2k. Aí ficam buscando culpados, mas nunca admitem onde erraram na estratégia de vendas.

X-COM provavelmente nunca mais será o mesmo, infelizmente.

085889.png

085890.png

Cartão Master com vpn consegui passar, mas a cotação foi de 192 pesos por dólar

Com o esquema das skins talvez se consiga um lucro melhor
Conta nova, né? Suponho que não dê pra usar isso pra migrar.

like-a-dragon-ishin-e1663420373564.png

OpenCritic - 81
Metacritic - 81

PushSquare:

Like a Dragon Ishin PS5 Review

8/10

IGN:

7 / 10

Eurogamer:

No Score / Blank

Shacknews:

8 / 10

GamingNexus:

8.8 / 10

Worth Playing:

8.5 / 10

ConsoleCreatures

Recommended

PSXBrasil (in Portuguese)

85 / 100

Siliconera

8 / 10

CheckpointGaming:

8 / 10

WellPlayed:

7.5 / 10

XboxEra:

9 / 10

WhatIfGaming:

9 / 10

SavingContent:

4 / 5 Stars

GGRecon:

4 / 5

PC Gamer:
https://www.pcgamer.com/like-a-dragon-ishin-review/

78 / 100

NME:

4 / 5 Stars

Imran Khan:

7 / 10

RockPaperShotgun:

Unscored

GamingTrend:

80 /100

ComingSoon:

8.5 / 10

GameSpot:

8 /10

PlayStation Universe:

9 / 10

PressStart:

8.5 / 10

TrueGaming (in Arabic):

8 / 10

INVEN (in Korean)

8.2 / 10

VideoGamesChronicle (VGC):

4 / 5 Stars

The Mako Reactor:

90 / 100

Destructoid

80 / 100

Metro GameCentral:

3.5 / 5 Stars

Attack of the Fanboy:

4 / 5 Stars

Twinfinite:

4.5 / 5

GamePur:

9.5 / 10

Dexerto:

4 / 5

Budgetgaming (in Dutch)

4 / 5

NPR:

https://www.npr.org/2023/02/17/1157554824/like-a-dragon-ishin-review

7.5 / 10

Pessoal, aqui a maioria viaja de país em país com a Steam, com múltiplas contas. Não sei se já compartilharam, mas segue um Account Switcher que troca de conta em segundos e não precisa relogar toda vez - https://github.com/TCNOco/TcNo-Acc-Switcher vá no lado direito em "Releases" para baixar. Depois de me encher o saco por mudar conta, resolvi buscar e achei logo de cara isso.

Para quem não é desenvolvedor, esse projeto está no GitHub, maior repositório de código do mundo (com literalmente milhões de repostórios de código), e nesse caso esse projeto é open-source/código aberto. Não tem malware, e ele é relativamente popular (1k+ de estrelas no GitHub siginifica em média 100k pessoas todo mês).

Olha que maravilha, só dar 2 cliques na conta que muda, e abre a Steam logada na conta:

KcDekHu.png

Pessoal, aqui a maioria viaja de país em país com a Steam, com múltiplas contas. Não sei se já compartilharam, mas segue um Account Switcher que troca de conta em segundos e não precisa relogar toda vez - https://github.com/TCNOco/TcNo-Acc-Switcher vá no lado direito em "Releases" para baixar. Depois de me encher o saco por mudar conta, resolvi buscar e achei logo de cara isso.

Para quem não é desenvolvedor, esse projeto está no GitHub, maior repositório de código do mundo (com literalmente milhões de repostórios de código), e nesse caso esse projeto é open-source/código aberto. Não tem malware, e ele é relativamente popular (1k+ de estrelas no GitHub siginifica em média 100k pessoas todo mês).

Olha que maravilha, só dar 2 cliques na conta que muda, e abre a Steam logada na conta:

KcDekHu.png

Showww, tava precisando mesmo!

Galera, qual protagonistas dos jogos vocês mais se identificaram até hoje?
Lara Croft
:clo:

Brinks.

Pergunta difícil, cara!
A maioria dos personagens é um alter ego do criador, quando não, são apenas personagens lindos, maravilhosos, bombados, fortes. Fica difícil notar semelhança devido ao porte físico, mas eu diria que me encaixo muito com Peter Parker.
Foi o personagem que mais me identifiquei a vida toda.

Não sei se já compartilharam

Parece que a mídia física do jogo será um código para download e o jogo mesmo no single player exigirá conexão constante com a internet.

O lance da mídia física vir com código ao invés do disco/cartucho me lembrou o Wolfenstein Youngblood do Switch.

Última edição:

Parece que a mídia física do jogo será um código para donwload e o jogo mesmo no single player exigirá conexão constante com a internet.

O lance da mídia física vir com código me lembrou o Wolfenstein Youngblood do Switch.

Ao que parece a Microsoft vai matar a mídia física dos seus consoles...

Se não deu certo na oitava geração talvez dê na nona ou décima...

Microsoft só quer saber de Game Pass e jogos na nuvem, talvez agora de certo mesmo, ou não.

A empresa tá cega mesmo.

Lara Croft
:clo:

Brinks.

Pergunta difícil, cara!
A maioria dos personagens é um alter ego do criador, quando não, são apenas personagens lindos, maravilhosos, bombados, fortes. Fica difícil notar semelhança devido ao porte físico, mas eu diria que me encaixo muito com Peter Parker.
Foi o personagem que mais me identifiquei a vida toda.
Falava mais em personalidade. Físico é quase impossível.

Parece que a mídia física do jogo será um código para donwload e o jogo mesmo no single player exigirá conexão constante com a internet.

O lance da mídia física vir com código me lembrou o Wolfenstein Youngblood do Switch.

Qual o propósito de lançar em mídia física.....sem a mídia física?:john:
kkkkkkkkkkkkkkkkk essas empresas testam o limite a cada dia que passa.

Disso aí pra matarem ela de vez é dois pulos, PS7 e Xbox Series XXX devem bater o prego nesse caixão nos consoles.
Mas infelizmente hoje tirando o preço, as mídias físicas viraram praticamente uma digital mesmo, saudades da época que vinha mapa/poster, manual falando o básico sobre o jogo/controles e etc, hoje se vem isso é em edição de colecionador e olha lá.

Agora teremos tradução dos próximos games :confia:
Tradução pra tailandês, holandês e hebraico tu diz né? :limo:

Mas infelizmente hoje tirando o preço, as mídias físicas viraram praticamente uma digital mesmo, saudades da época que vinha mapa/poster, manual falando o básico sobre o jogo/controles e etc, hoje se vem isso é em edição de colecionador e olha lá.
Por mim podia vir só a mídia em um saquinho com a capa impressa em papel A4, igual os piratas da época PS2, que ainda tá ótimo. Já que ainda poderei revender e trocar...

Mas pelo andar da carruagem, é vdd o que disse, a próxima geração vai enterrar as mídias físicas.

Users who are viewing this thread

Voltar