[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
R$68 na Turquia e Russia
R$107 na Argentina sem desconto

pre-o.jpg

Como faz para comprar com a moeda de outros países na bnet? Só erntrar com vpn ou tem que criar uma conta nova usando vpn?

É de boa comprar nos outros países ? Só ativar vpn e já era ?
Uma promoção na ARG e eu pego, se for fácil.

Da ultima vez que comprei foi só ativando a VPN e já era.

Caraio, eu tô no idle e jogando cs go aqui e ali, e desde terça, com certeza já se foram umas 24h fácil, e nada. Fui até olhar minha transações, pra ver se eu tinha dropado na terça, mas não, foi dia 13 mesmo. Nunca demorou tanto. Aí vai vir uma caixa de 50 centavos, vai vendo kk.

Como é mesmo que faço pra ver quantas cartas eu posso conseguir e quanto vale todas?

ok ta chegando o grande de dia de viajar...
algum nerdola amigo pra dizer se nos preços ta valendo mais ir pra ARG ou TURQ ?

(independente de coiote)

algum nerdola amigo pra dizer se nos preços ta valendo mais ir pra ARG ou TURQ ?

(independente de coiote)
Eu gosto mais da arg. Os preços não são lá essas coisas comparado com anos atrás mas ainda sim atrativos (melhores que no BR na maioria das vezes) e ainda tem o bônus de keys da américa latina ativarem na conta (compradas em lojas tipo GMG, Nuuvem etc)

navegador + augmented steam vai em insignias e clica aqui
niw8EE6.jpg
:olar:
image.png
:notbad:69,84 Reais

image.png
:pepe2::crycat:
Alguém já fez o calculo de quanto já gastou na steam, será mesmo que já gastei tudo isso? Se bem devo ter economizado uns mil com viagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem o tutorial pra dropar as cartas e quanto tempo leva? Pensando aqui.

:olar:
image.png
:notbad:69,84 Reais

image.png
:pepe2::crycat:
Alguém já fez o calculo de quanto já gastou na steam, será mesmo que já gastei tudo isso? Se bem devo ter economizado uns mil com viagens.
Valor da conta tá longe de ser o gasto real
A minha vale R$9.865, mas gastei por volta de 4k

• Curtir
Reações: T3A

(independente de coiote)

Recomendo Argentina, tem vários jogos ficando mais baratos lá que na Argentina, fora que se o preço tiver caro igual o Brasil, você pode optar também pela Nuuvem ou pela GMG para ativar key.

Valor da conta tá longe de ser o gasto real
A minha vale R$9.865, mas gastei por volta de 4k
Isso ajuda a ter uma noção mas você pode ter gastado mais ou menos. Ali mesmo fala que é a baixa histórica dos jogos ou seja, se você comprou um jogo no lançamento ou pré venda e ele já tiver desvalorizado bastante, ali somará apenas a baixa histórica dele etc. Então é mais para ter uma noção.
Mesmo se você somar o histórico de transações da sua conta hoje, a cotação da moeda é diferente da gasta na época.

Dá para ter um valor exato? Até dá, mas é muito trampo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(independente de coiote)
Argentina é mais em conta e como já falaram, tem as keys dos sites. A Turquia tem como vantagem não precisar mais de coiote e até fazer compras diretamente com cartão de crédito (não recomendo muito se for a sua conta principal kkkk)
Sugiro você mandar a primária para Argentina e ter uma secundária turca. Mais para presentear a principal mesmo pois dependendo é mais prático comprar com cartão e enviar.

Gente, ta rolando alguma coisa com o sistema de pagamento da Steam?

Fui fazer uma compra hoje no valor de 150R$ e fui cobrado no cartão em 170R$ aprox, ao olhar o que ocorreu, houve a cobrança de IOF, como se fosse uma compra internacional. Cheguei a pesquisar sobre isso e comentaram que "você tem que escolher metodo de pagamento nacional", mas meu cartão já estava registrado assim, refiz o procedimento e nem aparece outras opções. Fiz algo de errado?

Fui fazer uma compra hoje no valor de 150R$ e fui cobrado no cartão em 170R$ aprox, ao olhar o que ocorreu, houve a cobrança de IOF, como se fosse uma compra internacional. Cheguei a pesquisar sobre isso e comentaram que "você tem que escolher metodo de pagamento nacional", mas meu cartão já estava registrado assim, refiz o procedimento e nem aparece outras opções. Fiz algo de errado?
Cara, anos que a minha steam não tá no BR, mas tinha a opção direta, que seria compra internacional, e usando cartão nacional, que ia pelo Boa Compra

Acho que você pode cancelar essa compra e depois tentar novamente, mas inserindo manualmente os dados de pagamento do cartão.

Li agora que você refez os procedimentos. Quais procedimentos? Tentou excluir o cartão?

Cara, anos que a minha steam não tá no BR, mas tinha a opção direta, que seria compra internacional, e usando cartão nacional, que ia pelo Boa Compra

Minha conta principal não esta no Brasil também, mas é o metodo que uso para "abastece-la";

Acho que você pode cancelar essa compra e depois tentar novamente, mas inserindo manualmente os dados de pagamento do cartão.

Li agora que você refez os procedimentos. Quais procedimentos? Tentou excluir o cartão?

Sim... Exclui e tentei adicionar novamente, só me apareceu três opções, Visa, Mastercard, e outra coisa que não sei o que é

XFtpblH.jpg

Pessoal, alguém tentou ultimamente adicionar saldo na AR$ com CC BR?
Fiz o esquema das skins mas se funcionar direto assim fica melhor.
Ainda tem a questão do dólar mep

Pessoal, alguém tentou ultimamente adicionar saldo na AR$ com CC BR?
Fiz o esquema das skins mas se funcionar direto assim fica melhor.
Ainda tem a questão do dólar mep
Não tem.

Users who are viewing this thread

Voltar