R$68 na Turquia e Russia
R$107 na Argentina sem desconto
![]()
Como faz para comprar com a moeda de outros países na bnet? Só erntrar com vpn ou tem que criar uma conta nova usando vpn?
R$68 na Turquia e Russia
R$107 na Argentina sem desconto
![]()
É de boa comprar nos outros países ? Só ativar vpn e já era ?
Uma promoção na ARG e eu pego, se for fácil.
Pra quem, assim como eu, tem um coração 'obscuro' (ia escrever negro, mas fiquei com medo ... né?) e a toxicidade flui pelas veias, segue um bom video para suprir as necessidades diárias de destilação de ódio gra
Esse tópico é o Vale-Tudo do Adrena né?
Esse DKO é igual a guria que tu gostava na escola e nunca teve chance
navegador + augmented steam vai em insignias e clica aquiComo é mesmo que faço pra ver quantas cartas eu posso conseguir e quanto vale todas?
Eu gosto mais da arg. Os preços não são lá essas coisas comparado com anos atrás mas ainda sim atrativos (melhores que no BR na maioria das vezes) e ainda tem o bônus de keys da américa latina ativarem na conta (compradas em lojas tipo GMG, Nuuvem etc)ok ta chegando o grande de dia de viajar...
algumnerdolaamigo pra dizer se nos preços ta valendo mais ir pra ARG ou TURQ ?
(independente de coiote)
navegador + augmented steam vai em insignias e clica aqui
![]()
Valor da conta tá longe de ser o gasto real![]()
69,84 Reais
![]()
Alguém já fez o calculo de quanto já gastou na steam, será mesmo que já gastei tudo isso? Se bem devo ter economizado uns mil com viagens.
ok ta chegando o grande de dia de viajar...
(independente de coiote)
Alguém já fez o calculo de quanto já gastou na steam, será mesmo que já gastei tudo isso? Se bem devo ter economizado uns mil com viagens.
Isso ajuda a ter uma noção mas você pode ter gastado mais ou menos. Ali mesmo fala que é a baixa histórica dos jogos ou seja, se você comprou um jogo no lançamento ou pré venda e ele já tiver desvalorizado bastante, ali somará apenas a baixa histórica dele etc. Então é mais para ter uma noção.Valor da conta tá longe de ser o gasto real
A minha vale R$9.865, mas gastei por volta de 4k
Argentina é mais em conta e como já falaram, tem as keys dos sites. A Turquia tem como vantagem não precisar mais de coiote e até fazer compras diretamente com cartão de crédito (não recomendo muito se for a sua conta principal kkkk)ok ta chegando o grande de dia de viajar...
(independente de coiote)
Cara, anos que a minha steam não tá no BR, mas tinha a opção direta, que seria compra internacional, e usando cartão nacional, que ia pelo Boa CompraGente, ta rolando alguma coisa com o sistema de pagamento da Steam?
Fui fazer uma compra hoje no valor de 150R$ e fui cobrado no cartão em 170R$ aprox, ao olhar o que ocorreu, houve a cobrança de IOF, como se fosse uma compra internacional. Cheguei a pesquisar sobre isso e comentaram que "você tem que escolher metodo de pagamento nacional", mas meu cartão já estava registrado assim, refiz o procedimento e nem aparece outras opções. Fiz algo de errado?
Acho que você pode cancelar essa compra e depois tentar novamente, mas inserindo manualmente os dados de pagamento do cartão.Gente, ta rolando alguma coisa com o sistema de pagamento da Steam?
Fui fazer uma compra hoje no valor de 150R$ e fui cobrado no cartão em 170R$ aprox, ao olhar o que ocorreu, houve a cobrança de IOF, como se fosse uma compra internacional. Cheguei a pesquisar sobre isso e comentaram que "você tem que escolher metodo de pagamento nacional", mas meu cartão já estava registrado assim, refiz o procedimento e nem aparece outras opções. Fiz algo de errado?
Cara, anos que a minha steam não tá no BR, mas tinha a opção direta, que seria compra internacional, e usando cartão nacional, que ia pelo Boa Compra
Acho que você pode cancelar essa compra e depois tentar novamente, mas inserindo manualmente os dados de pagamento do cartão.
Li agora que você refez os procedimentos. Quais procedimentos? Tentou excluir o cartão?
Não tem não...Pessoal, alguém tentou ultimamente adicionar saldo na AR$ com CC BR?
Fiz o esquema das skins mas se funcionar direto assim fica melhor.
Ainda tem a questão do dólar mep
Não tem.Pessoal, alguém tentou ultimamente adicionar saldo na AR$ com CC BR?
Fiz o esquema das skins mas se funcionar direto assim fica melhor.
Ainda tem a questão do dólar mep