[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Absurdo! isso porque nós ganhamos a copa kkkkk

Agora falando sério, será que a Argentina realmente foi excluída da promoção ou até amanhã entra um desconto por lá também?

Pior que não sei, fui procurar o gift card da Blizard na Americanas para pegar cashback e não tem ninguem mais vendendo giftcard. Não tem no picpay também! Triste ! Queria comprar para ter um cashback :bem:

Admito que a trilha sonora me pegou. Parece ser bom, por acaso alguém já jogou?

Ainda ta no preço antigo.

Diablo 3 é fera, praticamente parei de comer quando joguei ele :haha: , mas o Grim Dawn é um que parando pra analisar, acho que a vibe é melhor (mesmo que eu não tenha jogando 1/10 do que joguei no Diablo 3.
Grim Dawn pra mim é um dos aRPG mais completos e bem feitos em termos de balanceamento de mecanicas/drops e etc, mas eu nao sei por que raios eu nao consigo gostar da TEMATICA do jogo, da ambientaçao, da Lore saka, do background do jogo.

sei la ele nao me chama atençao, eu começo a andar pelo mapa e me da uma tristeza uma angustia o mapa aparenta ser VAZIO ser MORTO saka, nao tem expressao.

eu sei q a tematica do jogo é meio q "zumbis" e tals, mas tem outros jogos, como o proprio Path of exile q usa uma tematica parecida , mais dark e o mundo é vivo, vc nota q o mapa tem vida e tal, q vc nao ta sozinho abandonado ali matando bixinho sem saber nem o motivo direito pelo q vc ta fazendo isso kkkk

Sei la nao sei explicar, mas é assim q me sinto, eu ja tentei jogar ele umas 4x e sempre paro por volta do lvl 15 (no primeiro bosszinho q tem la) por conta disso, eu nunca passei do primeiro ato, pode ser q nos outros melhore essa questao, mais ai eu penso q vou ter q repetir mais 2 vezes os mesmos atos em outras dificuldades e ja fico meio paah (fiz demais isso no PoE e lembro ate hj como era chato isso).

R$68 na Turquia e Russia
R$107 na Argentina sem desconto

pre-o.jpg
É de boa comprar nos outros países ? Só ativar vpn e já era ?
Uma promoção na ARG e eu pego, se for fácil.

É de boa comprar nos outros países ? Só ativar vpn e já era ?
Uma promoção na ARG e eu pego, se for fácil.

Algumas VPN as vezes bloqueia a compra mas funciona pra comprar.

Este negócio de comprar na steam argentina com dólar MEP realmente parece que o problema é a visa.

Fui passar o Mastercard débito americano e foi, porém sem o mep, foi a 192 pesos por dólar

Mas meio que descobri a causa do visa não estar indo no momento.

As compras na steam parece que estão saindo como feitas em Hamburgo, Alemanha, porém cobrado em pesos. Quando o MEP estava funcionando, a transação saia como feita em Seattle.
Logo é a visa que esta bloqueando, até pela patacoada que os alemães fizeram. Talvez se a compra saísse por Seattle talvez funcionasse

Joguei umas 4 horas do Pharaoh e o jogo é tão divertido quanto era 20 anos atrás.

Boa noite chefe, eu estava lavando a louça e tive uma ideia LENDÁRIA!

Não sei se você viu, mas estou muito FAMOSO na Twitch, sou o Streamer do momento!

Pensei em usar toda a minha fama pra fazer uma LIVE NA TWITCH, amanhã, às 15 horas. Quero dar uma moral pra quem estiver me assistindo!

Segue abaixo as minhas ideias pra LIVE:

- Liberar cupons de primeiras horas de desconto pra galera combar com as ofertas do site. Tô pensando em 15% OFF pra quem estiver assistindo e 20% pra quem for SUB.

- DROPAR mais de 2 MIL REAIS em jogos pra live. Tem quer ser jogo BRABO, no estilo Dark Souls, Elden Ring, Hogwarts Legacy, Gift Cards de console e mais!

- Criar a lojinha da Nuuvem e liberar pra quem for SUB e não quiser o cupom, resgatar um jogo na hora DE GRAÇA!

- Quero uma boia de unicórnio BEM LINDA!

Ps: Lembrando que tudo com unidades limitadas, tá? kkkkkkkkk

Acredito que com todas essas ações a nossa campanha será UM TREMENDO SUCESSO!

Aguardo a minha promoção após o fim do Verão Gamer (a galera já tá me zuando).

Obs: Vou te mandar o nosso canal na Twitch para você já seguir:

Amanhã quando abrir esse e-mail, pense com carinho, ideias como essa não aparecem sempre!

Atenciosamente,

Isso é algum meme ou era privado para alguém?

Tá dropando quantas caixas por semana ? Dropei 2 de de 1 real essa semana :bem:
2, mas a segunda você já tem que jogar muitas e muitas horas, acho difícil você ter dropado duas, deve ter dado o reset por coincidência e você nem se atentou.

comecei FarCry4 aqui mas não dei aquela empolgada....será que passo pra outro game? meu ultimo FC foi o 3

Galera quanto acham que devo pedir na minha 1660 ti usada? E um ps4 fat?

Não foi para mim que você perguntou mas o ShareX é uma boa ferramenta para isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um que estou com medo de subir é o Stanley Parable. Sei que ele está bem barato, mas vou arriscar uma promoção por causa do saldo kkkk

Recomendo a versão deluxe, vem o conteúdo original e uns conteúdos extras!

Isso. Eu não consigo alterar o alcance do histórico, por algum motivo. Já tentei pelo PC, em dois navegadores (Firefox e Edge - ambos em janelas anônimas, sem extensões), e também pelo celular (iOS, usando Safari, Firefox e DuckDuckGo), tanto por Wi-Fi, como por 4G, e nada. :(
Até logado?

Tem literalmente em cima do grafico de precos:
Due to constant scraping, price history is limited to two years. You can sign in to view full data for free.

Aqui so libera se eu logar no steamdb pela steam aí da pra ver o histórico completo.

Alguem testa ai, to longe do pc agora... :'(

Users who are viewing this thread

Voltar