[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
@mohhn Pior que pelos videos que vi, achei legal

Cara é um vídeo game na maior definição da palavra, jogabilidade responsiva, gunplay bem gostoso, muita exploração, e com um clima muito foda para quem curte os filmes do Alien.

A única parada é que é um roguelike, morreu começa de novo.

Eu adoro jogos assim!

Como que esse Returnal se compara com o Risk of Rain 2? (que na minha opinião é o melhor Roguelike-lite desses 3d)

Ps. Hades está na fila aqui tb.

Ta salvo aqui no carrinho, se vai ter gamepass.. Eu acho que nem por 4k de pesos vale a pena... Vou pensar, pois pra mim o mais importante é o re4 remake,.

Daqui 9 dias sai o demo. Se a performance tiver boa eu posso considerar.

Returnal está delícia mano, dei uma brincada só pra testar.
4k travado em 144 fps com RTX no talo SEM DLSS.
Joguinho otimizado da porra
Assim que terminar Hogwarts caio nele, sorte que nem joguei no console.

Como que esse Returnal se compara com o Risk of Rain 2? (que na minha opinião é o melhor Roguelike-lite desses 3d)

Ps. Hades está na fila aqui tb.

Returnal tem apenas um char, vc tem uma arma e encontra outras no mapa, mas só pode usar uma por vez, elas tem bônus e outros atributos, mas é em geral pistola, rifle, shotgun...

Vc encontra parasitas na run que te dão bônus em troca de algo para vc fazer e ativar eles em definitivo.
E tem muito mais exploração, RoR2 é mais direto nesse quesito.

Alguém mais percebeu que o SteamDB não tem mais exibido os preços pré-reajuste de certos jogos?

CoD: MWII, por exemplo, ficou disponível por um tempo a 699 liras, na Turquia, durante a pré-venda. No entanto, o SteamDB só tem o valor corrigido, de 1099 liras, que entrou em vigor pouco antes do lançamento. E o histórico da página do pacote começa em 4 de novembro, uma semana depois que o jogo realmente saiu.

Já faz um tempo que não dá pra focar em nenhum período do histórico, ou expandi-lo (clicar nos períodos não dá em nada), mas essa dos preços é nova, coisa de umas semanas atrás. Não sei se é falha do SteamDB, ou se a Valve mudou algo na API justamente para ocultar os preços originais (só faltava essa).

Alguém mais percebeu que o SteamDB não tem mais exibido os preços pré-reajuste de certos jogos?

CoD: MWII, por exemplo, ficou disponível por um tempo a 699 liras, na Turquia, durante a pré-venda. No entanto, o SteamDB só tem o valor corrigido, de 1099 liras, que entrou em vigor pouco antes do lançamento. E o histórico da página do pacote começa em 4 de novembro, uma semana depois que o jogo realmente saiu.

Já faz um tempo que não dá pra focar em nenhum período do histórico, ou expandi-lo (clicar nos períodos não dá em nada), mas essa dos preços é nova, coisa de umas semanas atrás. Não sei se é falha do SteamDB, ou se a Valve mudou algo na API justamente para ocultar os preços originais (só faltava essa).

Não duvido a Valve ter feito algo, ela tá amando foder a galera kkkk.

Whats-App-Image-2023-02-15-at-16-57-36.jpg

:kidding::kidding::kidding::kidding::kidding: era só que me faltava, tentativa de boicote pós compra

Quer dizer isso? :pensa:
2023-02-15_16-54-29.png

• Curtir
Reações: EeK

Tem praticamente dois lugares que vê o preço, em app aparece ele:
image.png

• Curtir
Reações: EeK
Quer dizer isso? :pensa:
2023-02-15_16-54-29.png
Tem praticamente dois lugares que vê o preço, em app aparece ele:
image.png

Isso. Eu não consigo alterar o alcance do histórico, por algum motivo. Já tentei pelo PC, em dois navegadores (Firefox e Edge - ambos em janelas anônimas, sem extensões), e também pelo celular (iOS, usando Safari, Firefox e DuckDuckGo), tanto por Wi-Fi, como por 4G, e nada. :(

oPxkU4T.png
Preço massa demais...dá vontade de pegar e ir jogando até o RE4, mas Diablo é game pra pegar quando tiver com muito tempo livre, sentir cada pedacinho...
Nas últimas semanas tô jogando tão pouco que demorei quase 20 dias pra zerar o Dead Space com 9 horas.

• Curtir
Reações: anc
Isso. Eu não consigo alterar o alcance do histórico, por algum motivo. Já tentei pelo PC, em dois navegadores (Firefox e Edge - ambos em janelas anônimas, sem extensões), e também pelo celular (iOS, usando Safari, Firefox e DuckDuckGo), tanto por Wi-Fi, como por 4G, e nada. :(
Arruma umas folhas de arruda aí fera :medo:

Users who are viewing this thread

Voltar