[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Farei um post sobre ferramentas que podem ser úteis para Steam.

algumas vários de vocês já conhecem, mas é bom que fica para quem não conhece ou tem curiosidade
Merecia receber dois likes de cada usuário, bela postagem! Vou favoritar.

Atualmente uso somente o Augmented Steam para ver os preços de outros países, as outras opções eu desativo tudo.

E uso o SteamDB direto no site deles quando quero ver histórico de preço.

Cadê o jogo grátis dessa semana na Epic? :john:

Depois que a Unity anunciou a lambança de cobrar por instalação até ameaça de morte estão recebendo :limo:

Tem mais é que se fuder até o talo e vai piorar, pode ter certeza que vai. :yeah::therip:

Bando de animais ganaciosos, pessoal usando a engine deles por ser acessível para certos games e os caras me metem essa...

Nem eles conseguiram explicaram como a engine iria fazer para calcular essa cobrança, foi meio no "la garantia soy jo"
:limo::insane:

Quem quiser os WRC antigos da Nacon, na Epic ainda não foi reajustado como fizeram absurdamente no Steam e ainda está em promoção agora, ficam a preço de banana, talvez seja a última oportunidade antes de aumentarem na Epic também. Peguei o WRC10 Deluxe e ainda tem os 5% de cashback. Tem do 8 até o Generations, o 10 parece ser o mais popular.

Já o novo WRC está nas mãos da Codemasters/EA, mesma equipe da série Dirt e já está em pré venda nas lojas.

Última edição:
Tomb Raider remaster 26 reais na argentina F demais na moral!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa RE ENGINE é surreal demais ta louco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Maior erro desse avatar é ser em primeira pessoa, porque a ubisoft sabe fazer mundo aberto.

Última edição:
Mas tem cara de next gen esse Avatar viu ? vai precisar só de uma 5090 e 8900x3D para rodar ?

Downgrade vai comer a rodo kkkk porque ta muito muito bonito e polido hahaha

Tem mais é que se fuder até o talo e vai piorar, pode ter certeza que vai. :yeah::therip:

Bando de animais ganaciosos, pessoal usando a engine deles por ser acessível para certos games e os caras me metem essa...

Nem eles conseguiram explicaram como a engine iria fazer para calcular essa cobrança, foi meio no "la garantia soy jo"
:limo::insane:
Tá defendendo/justificando ameça de morte a funcionários aqui no fórum? Tá doido? Como é que a moderação permite algo assim?

Eu sempre digo que remaster da geração 32bit não faz sentido

Screenshot-3.jpg

gretchen-passando-pano-gretchen.gif

Também comprei vai que o valor tá errado , tem tanto jogo pra jogar e tão pouco tempo , que até lançar esse final fantasy no PC ainda no terei zerado os outros kkkk

Este DLC da Ada do RE4? Sai dia 21 para pc também? Nada ainda no Steam pelo menos.

Nada ainda do Separate Ways, deve pipocar a qualquer momento, já que lança agora dia 21.

Demo já disponível.
BHmA4H7.png
R$ 161,99 |
Tyx15S3.png
ARS$ 6.800,00 - R$ 95,52 |
zAg4V8m.png
679,99 TL - R$ 124,07 |
DyNhOeU.png
999₴ - R$ 132,99

Alguém sabe se essa DLC do separate ways vai vir grátis para quem pegar a deluxe edition?
Querendo pegar o RE4 na gamersgate com aquele cupom que forneceram para quem comprou o jogo por 50 ladrões na pré-venda.

Users who are viewing this thread

• Voltar