Sorry, lembrei do video do cachorro
Merecia receber dois likes de cada usuário, bela postagem! Vou favoritar.Farei um post sobre ferramentas que podem ser úteis para Steam.
algumas vários de vocês já conhecem, mas é bom que fica para quem não conhece ou tem curiosidade
Cadê o jogo grátis dessa semana na Epic?![]()
Estou em um PC com Windows 7 e não aparece nada, pelo seu link diz que o jogo não está disponível para minha plataforma/região.
Só que tem que usar VPN (usei Windscribe com servidor nos EUA)![]()
![]()
Unity temporarily closes offices and cancels CEO meeting after receiving 'potential threat'
The threat came just days after the announcement of a controversial change to its Unity engine pricing.www.pcgamer.com
Depois que a Unity anunciou a lambança de cobrar por instalação até ameaça de morte estão recebendo![]()
Dia 21 estou de volta nesse RE4Tomb Raider remaster 26 reais na argentina F demais na moral!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Essa RE ENGINE é surreal demais ta louco
Esse avatar tá mt bonito...estou surpreso. Deve vir capado.Mas tem cara de next gen esse Avatar viu ? vai precisar só de uma 5090 e 8900x3D para rodar ?
Tá defendendo/justificando ameça de morte a funcionários aqui no fórum? Tá doido? Como é que a moderação permite algo assim?Tem mais é que se fuder até o talo e vai piorar, pode ter certeza que vai.
Bando de animais ganaciosos, pessoal usando a engine deles por ser acessível para certos games e os caras me metem essa...
Nem eles conseguiram explicaram como a engine iria fazer para calcular essa cobrança, foi meio no "la garantia soy jo"
![]()
Relaxa no final do ano que vem ele vem ...Esse FFVII Rebirth não vir para PC é um pecado![]()