Tbm, mas a mão tá coçandoAchei caro. Poderia vir por 50tinha e estaria bem pago.
Tbm, mas a mão tá coçandoAchei caro. Poderia vir por 50tinha e estaria bem pago.
Eu estou achando difícil usar o site. Imagina listar... PQPAcho complicado fazer essas listas, em limitar num número x, mas vamos lá, acho que é isso
![]()
Cara, ali na esquerda, primeira caixa tu coloca o nome dos jogosEu estou achando difícil usar o site. Imagina listar... PQP
Estou usando no monitor vertical. Não estava aparecendo essa lista. Malditos designers que não pensam na maneira como utilizo meu monitor.Cara, ali na esquerda, primeira caixa tu coloca o nome dos jogos
Na chart options tu coloca 3 e 3 no tamanho
Esse negócio de colocar só 9 jogos é foda kkkkkk, tem jogo que não consigo decidir se gosto mais do que o outro ou não, simplesmente só foi.Galera lá do outerspace fez um tópico pra galera postar seus 3x3 de melhores games.
Tem esse site que é bem fácil de fazer, só pesquisar por games e ir adicionando
Esse é o meu.
![]()
Legal que alguns jogos que são seus favoritos tbm são os meusGalera lá do outerspace fez um tópico pra galera postar seus 3x3 de melhores games.
Esse é o meu.
![]()
Agora sim
![]()
haha exato, aqui tbm. nao vou me aguentar naoTbm, mas a mão tá coçando
Arrepio da porra
Galera lá do outerspace fez um tópico pra galera postar seus 3x3 de melhores games.
Esse é o meu.
![]()
Agora sim, outra alma que sabe que os Sorrows são os melhores Castlevania
Ter deixado o U2 de fora da lista foi foda, de longe o meu jogo favorito no PS2Meu top games da vida ta ai,espero que n tenha esquecido nenhum kkkk.
![]()
mas passei uma raiva no dawn fazendo os selos na canetinha com o ds recondicionado da dx, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAgora sim, outra alma que sabe que os Sorrows são os melhores Castlevania![]()