[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Acho complicado fazer essas listas, em limitar num número x, mas vamos lá, acho que é isso

7Uy7nZs.png
Eu estou achando difícil usar o site. Imagina listar... PQP

Cara, ali na esquerda, primeira caixa tu coloca o nome dos jogos
Na chart options tu coloca 3 e 3 no tamanho
Estou usando no monitor vertical. Não estava aparecendo essa lista. Malditos designers que não pensam na maneira como utilizo meu monitor.

Screenshot-1.png

Galera lá do outerspace fez um tópico pra galera postar seus 3x3 de melhores games.
Tem esse site que é bem fácil de fazer, só pesquisar por games e ir adicionando

Esse é o meu.
ROC0YNY.png
Esse negócio de colocar só 9 jogos é foda kkkkkk, tem jogo que não consigo decidir se gosto mais do que o outro ou não, simplesmente só foi.

wM4J6PY.png

Se pudesse considerar um 3 x 5.... seria assim :haha:
QTbWEtn.png

Última edição:

Galera lá do outerspace fez um tópico pra galera postar seus 3x3 de melhores games.
Tem esse site que é bem fácil de fazer, só pesquisar por games e ir adicionando

Esse é o meu.
ROC0YNY.png
Legal que alguns jogos que são seus favoritos tbm são os meus :bat:

VOZvYFk.png

Arrepio da porra

lxOcepg.png

Brincadeira difícil essa. Bioshock Infinite ficou de fora porque gosto da campanha, mas não tanto do gameplay.

Arrepio da porra

Acho incrível como esses caras conseguem passar uma vibe diferente de acordo com o contexto de cada jogo deles.
Elden Ring tem uma OST meio que de superação, te motiva a continuar e achar que pode vencer, que é o protagonista de verdade da história...não sei bem explicar com palavras kkkk.

Já no Dark Souls 3, por exemplo, ele passa justamente o contrário, que o mundo é decrépito e você está ali para sucumbir, é apenas mais um.

Agora fiz um top 25 por fases da minha vida, mesmo com um número tão maior ainda é complicado
E legal ver como os jogos atuais não chegam perto de me agradar como antigamente
VYmk7n6.png

Meu top games da vida ta ai,espero que n tenha esquecido nenhum kkkk.

NskTOLx.png

Meu top games da vida ta ai,espero que n tenha esquecido nenhum kkkk.

NskTOLx.png
Ter deixado o U2 de fora da lista foi foda, de longe o meu jogo favorito no PS2
Eu chegava da escola e ficava rodando na rodovia ouvindo música

Users who are viewing this thread

Voltar