[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Entendi. Fifa nunca joguei antes do 07. A partir do 7 fui jogando direto. Até que parei no 2010.

Fifa voltei no 17 por conta do modo história, jogando apenas esse modo no 18 e também 19. Alex Hunter do pai era embaçado.
Ápice do FIFA, para mim, foi entre o 13 e o 16, no 17 mudaram a engine e caiu muito
17 inclusive é o que menos gosto
22 tbm acho bem fraco

Ápice do FIFA, para mim, foi entre o 13 e o 16, no 17 mudaram a engine e caiu muito
17 inclusive é o que menos gosto
22 tbm acho bem fraco
Queria modo história de volta :yeah:

Queria colocar algum XCOM ou clone na lista, mas não tem um representante definitivo.

XCOM: Enemy Unknown é o melhor em gerenciamento de base.
XCOM 2 é o melhor em estratégia com cenários destrutíveis e replay porque são gerados de forma aleatória.
Gears Tactics é o melhor em gameplay.

Se fosse pegar 1 dos 3 seria o XCOM: Enemy Unknown, de qualquer forma, além de ter faltado espaço, Darkest Dungeon também consegue representar bem o gênero. :yeah:

Só preciso de um mesmo
Y9gapor.png

esse dae e sekiro são os que vou pegar na sale pq certeza que vão subir de preço

Talvez libere hoje às 15h junto com o Valhalla. E espero que o valor seja igual ao Destroy All Humans 2 ao menos.

É, saiu caro pra caramba também, esse fica pra depois do deport. Próxima promo acho que arrisco no Destroy 2. Vou viver de backlog.
Argentina: R$ 80,58 / Turquia: R$ 112,47

Última edição:
Queria colocar algum XCOM ou clone na lista, mas não tem um representante definitivo.

XCOM 2 é o melhor em estratégia com cenários destrutíveis e replay porque são gerados de forma aleatória.

Se fosse pegar 1 dos 3 seria o XCOM: Enemy Unknown, de qualquer forma, além de ter faltado espaço, Darkest Dungeon também consegue representar bem o gênero. :yeah:
Se eu fosse escolher, também ia de XCOM EU.

qual item recomenda... quero add 1k +ou-
A galera que quis por grana alta recomendou skins de valor baixo, pois a venda é mais rápida e ainda gera lucro.

Não inventa de pegar uma skin de 1k não.

Mario + Rabbids

4zc4mg.png

Ontem vi algumas pessoas comentando sobre o lançamento da nova DLC do The Long Dark que veio custando caro na Steam Turca e Argentina, o DEV respondeu sobre isso no twitter:

Em resumo: ele disse que seguiu a nova recomendação da Valve e que após a Winter Sale (22/12 até 05/01) o preço do jogo base também irá aumentar para se adaptar ao novo padrão. Diz ele que vai esperar passar a Winter Sale para mudar o preço porque se aumentar agora não poderá colocá-lo em promoção este ano mais, perdendo assim as vendas da sale de final de ano.

Logo, quem tiver interesse no jogo base, a Winter Sale será a última oportunidade de comprá-lo no precinho antes do reajuste.

No meu achismo, acredito que várias outras empresas (de jogos que também estão absurdamente baratos nessas regiões) também estejam com esse pensamento: esperar passar essa última sale do ano para não perder as vendas e depois aumentar seguindo a nova tabela da Valve.

(A propósito, às pessoas que não têm preferência de plataforma, antes de comprar, confiram na Epic Games se já pegaram o jogo base, pois já foi dado gratuitamente em algum momento).

Queria viajar para a Argentina para pegar Judgment, Lost Judgment e Persona 5, mas pelo jeito é melhor ficar de boa, pois a viagem está muito cara.
Se seguirem os preços recomendados ainda está aceitável na Argentina e Turquia.

Quem estiver nesses países e curtir esses games, aproveite !

Caras um help aqui em relação ao yakuza zero quem souber. Estou no capítulo 6 em uma parte que tenho que correr pelas ruas e acabar com os adversarios antes de um determinado tempo senão vão chegando mais inimigos. Mas das 2, uma: ou sou muito ruim no combate desse jogo mesmo, ou não entendi como ele funciona, porque mesmo no fácil eu apanho demais quando tem muito inimigos, na verdade do fácil para o dificil somente notei a quantidade de dano que recebo, porque os inimigos me enchem de porrada o tempo todo. eu caio e quando levanto normalmente já to apanhando. quando vou bater em alguem vem algum outro miseravel e me bate kkkkkkkk, to quase dropando apesar de estar bem interessado na história.

ps: com o goro é mais facil não apanhar tanto usando o modo de combate que ele dança, ai sai girando arrebentando geral, mas com o kyriu ta foda

Gostei da brincadeira, segue abaixo meus 3x3.
Não vou usar o site, porque tô sem tempo. :feelbad:
E também não quero :clo:

Crash Bandicoot 2 | Tekken 3 | GTA1
Command & Conquer Red Alert Retaliation
| Warcraft 3 | Age of Mithology
Counter-Strike Condition Zero
(Pensei no Counter-Strike Online, mas vai o CZ mesmo) | Pokemon Green Leaf (Bulbasaur é vida) | Skyrim
Marsupial Quebrado 2 | Tu é quem 3 | Grande Ladrão de Carros 1
Comandar & Conquistar: Alerta Vermelho Retaliação
| Arte da Guerra 3 (De acordo com o Google) | Era da Mitologia
Contra-Ataca: Sem Chance
| Bolsomon Maconha | Rim do Céu

Claro que essa lista é difícil de fazer, igual os outros comentaram.
Mas pra mim são os mais tops da vida.

E sim, vou usar texto amarelo-dourado pra combinar com minha fotinha e assinatura de natal.
:isquero:

Última edição:
Caras um help aqui em relação ao yakuza zero quem souber. Estou no capítulo 6 em uma parte que tenho que correr pelas ruas e acabar com os adversarios antes de um determinado tempo senão vão chegando mais inimigos. Mas das 2, uma: ou sou muito ruim no combate desse jogo mesmo, ou não entendi como ele funciona, porque mesmo no fácil eu apanho demais quando tem muito inimigos, na verdade do fácil para o dificil somente notei a quantidade de dano que recebo, porque os inimigos me enchem de porrada o tempo todo. eu caio e quando levanto normalmente já to apanhando. quando vou bater em alguem vem algum outro miseravel e me bate kkkkkkkk, to quase dropando apesar de estar bem interessado na história.

ps: com o goro é mais facil não apanhar tanto usando o modo de combate que ele dança, ai sai girando arrebentando geral, mas com o kyriu ta foda
Quando tiver muito inimigo assim utilize o estilo Beast que vc sai levando todo mundo kkkkk.
Tente chegar perto de algum objeto no ambiente (geralmente tem bicicletas ou umas placas de lojas) e quando pegar, ataque e irá basicamente derrubar todos ao redor.

CbzOoEB.png

Obs: Mancada, deixei Castlevania SOTN de fora...
Cara, tirei o chapéu pra você.
Só games top.

Principalmente pelo MU + C&C + Total Annihilation :safadao:

Gostei da brincadeira, segue abaixo meus 3x3.
Não vou usar o site, porque tô sem tempo. :feelbad:
E também não quero :clo:

Crash Bandicoot 2 | Tekken 3 | GTA1
Command & Conquer Red Alert Retaliation
| Warcraft 3 | Age of Mithology
Counter-Strike Condition Zero
(Pensei no Counter-Strike Online, mas vai o CZ mesmo) | Pokemon Green Leaf (Bulbasaur é vida) | Skyrim

Claro que essa lista é difícil de fazer, igual os outros comentaram.
Mas pra mim são os mais tops da vida.

E sim, vou usar texto amarelo-dourado pra combinar com minha fotinha e assinatura de natal.
:isquero:
Tá com hepatite

FIFA 07 + Vice City, perfect my friend.

Igual muitos estão falando sobre PES e FIFA, pra mim foi bom até o FIFA 07 e o PES até Winning Eleven 10 (o correspondente seria o PES6, mas a versão Europa/América não tem a mesma pegada da Japonesa).

Dead Island 2 ganhou novo vídeo de gameplay e um vídeo mostrando o conteúdo de pré venda., uma pena não ter no Steam.

Dead Island 2 ganhou novo vídeo de gameplay e um vídeo mostrando o conteúdo de pré venda., uma pena não ter no Steam.

Senti uma pegada de Left 4 Dead 2 com Dead Rising na questão de zoeira.
Está muito interessante.

Vish sei la.

Parecia melhor no trailer de anúncio na E3 (acho que foi na E3).

Esperava mais do gráfico e da física dos corpos tomando paulada. Mas vou dar um voto de confiança e esperar por uma gameplay não editada pra saber...

Vocês estão mudando a cor fonte ou meu PC bugou e tá geral escrevendo em amarelo?

Vocês estão mudando a cor fonte ou meu PC bugou e tá geral escrevendo em amarelo?

Só o Pkzeiro e as mensagens citadas por ele.

E pior que o amarelo ficou melhor de ler que o branco, com fundo preto. :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar