[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Achei 3x3 pouco e 5x5 muito, vou no meio termo com 4x4.:alan:
E ainda foi muito muito difícil fazer essa lista, cortei muita coisa do PS1, NES, SNES e citei alguns ocidentais só para não demonstrar o cheiro de otaku fedido ainda mais.:limo:
E sim, eu adoro o FF XIII kkkkkkkk, em especial o Lightning Returns. Nunca vou entender o hate que a trilogia do XIII tem.
chart.png
bela lista.... moça :limo:

Realmente, escolher só 9 jogos é foda, aos poucos fui lembrando de muito coisa, mas está ai.

chart.png

jogos.png

Brincadeirinha...
Aos interessados, segue a lista correta, escolher 9 é foda, provável que se parasse mais tempo pra pensar teria mudado um ou outro, mas misturei um pouco dos que mais joguei com alguns da infância e nostalgia

jogos-2.png
Cadê o site pra fazer a lista de profissionais da indústria do entretenimento adulto? :safadao:

Pronto, agora fiz uma versão do site, bem bonitinho. :mr:
Link do site pra quem perdeu: https://topsters.org/

0Djl677.png
Vc é um anjo, fiquei ausente hoje e só tive tempo agora de acompanhar vocês, tinha perdido o link boas páginas atrás, segue o meu (usei BASTANTE o fator nostalgia pra mim).

chart68a0ab2443a8fbd3.png

Top Gear 2 era meio que uma tradição em casa, jogávamos a madrugada toda eu e minha irmã, todo natal.

Sunset Riders é de quando nem videogame eu tinha, jogava no Nintendo de um amigo, ERA MUITO BOM.

RE3 foi meu primeiro game no PS1, usava a revistinha de detonado e mesmo assim fiquei bons meses na primeira parte do game, sem conseguir passar pro próximo cenário.

Black Flag foi meu primeiro AC que me fez apaixonar com a série, até eternizei o símbolo na pele (pena que odiei os rpg like que vieram a partir do origins).

Jackie Chan era bem dahora sair pegando os talismãs e usar os poderes igual no desenho da TV Globinho ( F ).

Não vou me alongar pq a nostalgia bate forte aqui, minha infância não tenho do q reclamar amigos.

5OiwsCx.png

Menções honrosas:

*Bioshock Infinite,
*Red Dead Redemption 2,
*Tony Hawk's Pro Skater 2,
*Batman Arkham Knight,
*Max Payne,
*Call of Duty 4: Modern Warfare,
*Deus Ex,
*Nier Automata,
*Alien Isolation,
*Metal Gear Solid 3

Última edição:
Essa lista não é de favoritos (pois simplesmente não tem como, PC não é Consolo, não tem geração, são jogos para toda vida, só de RTS que marcaram são centenas... Simuladores e 4x idem, MMOs e por ai vai) mas segue uma pequena amostra de Jogos que curti no passado e muitos ainda jogo com passar dos anos, dada a algo característico do PC, fator replay infinito...

h0LuXrT.jpg

Se não fosse o limite de grid 12x12 daria p/ triplicar fácil com outros Jogos... Citizens of Kabuto, The Witcher, Company of Heroes, Distant Worlds, Galactic Civilization, Transport Giant, Sins of a Solar, 18 Wheels, Theme Park, Wing Commander, Crusader, Oucast, e por ai vai...

Em breve, essa belezinha aqui chega no PC p/ aumentar a lista kkkk, recentemente lançaram Dwarf e Knights of Honor II *.*

Última edição:
chart-2.png

Esses foram os jogos que me marcaram.
Alguns não cheguei a zerar mais pretendo e mais alguns outros que não estão na lista.

Edit: driver parallel lines não pode faltar, jogava muito, uma pena o que fizeram com a franquia.

Última edição:

Que porra é essa :haha: virou moda agora :haha3: tinha um doido aqui que escrevia em roxo.
Teve uma época que parecia tanto o carnaval que um ex moderador fez uma extensão pra tirar as cores
Pena que não funciona mais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa lista não é de favoritos (pois simplesmente não tem como, PC não é Consolo, não tem geração, são jogos para toda vida, só de RTS que marcaram são centenas... Simuladores e 4x idem, MMOs e por ai vai) mas segue uma pequena amostra de Jogos que curti no passado e muitos ainda jogo com passar dos anos, dada a algo característico do PC, fator replay infinito...

h0LuXrT.jpg

Se não fosse o limite de grid 12x12 daria p/ triplicar fácil com outros Jogos... Citizens of Kabuto, The Witcher, Company of Heroes, Distant Worlds, Galactic Civilization, Transport Giant, Sins of a Solar, 18 Wheels, Theme Park, Wing Commander, Crusader, Oucast, e por ai vai...

Em breve, essa belezinha aqui chega no PC p/ aumentar a lista kkkk, recentemente lançaram Dwarf e Knights of Honor II *.*

Aí tu já fez esculacho né :haha:

Bom dia.

Fiz todo o esquema do Neshastore, mas ao tentar resgatar o item (já disponível), aparece:

Não conseguimos criar a troca para os itens. Para receber os itens abaixo, tente resgatar novamente na página do seu Inventário Nesha.
Houve um problema para criar a troca. Tente novamente mais tarde.

Alguém sabe do que se trata?

Bom dia.

Fiz todo o esquema do Neshastore, mas ao tentar resgatar o item (já disponível), aparece:

Não conseguimos criar a troca para os itens. Para receber os itens abaixo, tente resgatar novamente na página do seu Inventário Nesha.
Houve um problema para criar a troca. Tente novamente mais tarde.

Alguém sabe do que se trata?

Pra mim rolou algo desse tipo e sempre que eu tentava pedir troca aparecia que ja tinha uma troca pendente e quando eu clicava para reenviar dava erro. Abri o chat do suporte no proprio site, conversei e o cara resolveu pra mim, alguns minutos depois recebi a troca normalmente e peguei as skins

chart-2.png

Esses foram os jogos que me marcaram.
Alguns não cheguei a zerar mais pretendo e mais alguns outros que não estão na lista.

Edit: driver parallel lines não pode faltar, jogava muito, uma pena o que fizeram com a franquia.
Excelente lista.

• Curtir
Reações: T3A

Users who are viewing this thread

Voltar