[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera, atualmente tá tendo como migrar uma conta steam normal pra ARG? acabei vendendo a única q tinha que só tinha o elder scrolls online p um tailandês por 3000$ dol, ele ja meteu o depósito por iBAN e mandou o comprovante, só esperando cair na conta p confirmar 100% e passar a conta p ele, ai queria saber se tem como passar outra conta p lá q quase sempre os preços estão melhores ..
3k dol por uma conta com 1 jogo? Me fala onde eu vendo a minha

• Haha
Reações: C.J
Parece que vai ser interessante o TGA, alguns anúncios por vir durante a premiação. Só não esperar nada absurdo pra não se decepcionar kkkkkk

Alguns jogos que eu pirei quando lançou, independente de época, joguei muito essas versões específicas (hj tem alguns mais atual).

30VmB3D.jpg

Não sei se são os melhores jogos porque pode ter nostalgia envolvida. Mas foram os que mais impactaram em suas respectivas épocas.

vSk5NoC.png
eh igual eu, certeza que tem quase 40 anos aheheehaheahe, tiraria gran turismo e call of duty e colocaria, smash bros e perfect dark

Parece que vai ser interessante o TGA, alguns anúncios por vir durante a premiação. Só não esperar nada absurdo pra não se decepcionar kkkkkk

TGA sempre é interessante.

eh igual eu, certeza que tem quase 40 anos aheheehaheahe, tiraria gran turismo e call of duty e colocaria, smash bros e perfect dark
Toda vez que jogo X-COM eu perco minha vida até terminar a campanha...

passei meses sem jogar nem olhar steam, eis que agora estou querendo o Death Stranding Director https://steamdb.info/app/1850570/

como faz mesmo pra colocar credito na conta dos hermanos?!?!?!? esqueci completamente kkkkkkk

EDIT! lembrei!!! vender item no mercado!
Tenso que de R$ 53 vai pra R$61 devido a comissão do steam

Última edição:
Para quem está na terra 🇹🇷 vale a pena:

E 🇦🇷:mother:, preciso voltar a ser hermano :salario:.

Última edição:

E o peso só derrete :therip:

Kmh7WhE.png

Reparando aqui, alguns jogos que eram mais baratos na Turquia já estão com o preço equivalente ou compensando mais na Argentina.
Com a dissolução do Congresso peruano, prevejo este sendo o novo destino dos turistas da Steam.

passei meses sem jogar nem olhar steam, eis que agora estou querendo o Death Stranding Director https://steamdb.info/app/1850570/

como faz mesmo pra colocar credito na conta dos hermanos?!?!?!? esqueci completamente kkkkkkk

EDIT! lembrei!!! vender item no mercado!
Tenso que de R$ 53 vai pra R$61 devido a comissão do steam
tem um esquema de comprar itens de csgo na neshastore e vender, ao invés de perder geralmente vc ganha uns troquinhos fazendo direitinho

Users who are viewing this thread

Voltar