Bom, nem dá pra dizer que foi por falta de aviso, eles anunciaram em todas mídias e tb foi discutido isso aqui no topico umas semanas atrás.Rimworld é um jogo que sempre tive curiosidade mas nunca comprei, agora pulou de 350 pesos argentinos pra 2100. Bom, nunca testarei kkkkkkkkk.
Se o nome que votei não ganhar vou xingar muito no twitterE ae seus pica murcha. Um offzinho aí pra vocês me ajudarem.
Quero mudar o nome do meu podcast, mas não dava pra mudar com 3 membros.
Pra não dar merda, cada u m escolheu 2 nomes e fizemos votação aberta para qualquer pessoa.
Agradeço se vocês puderem participar. É só um voto e gg. Agradeço quem puder.
![]()
Mudança de Nome do Podcast Dupla de Doses
Uma nova fase do nosso cast chegou, na qual entramos em acordo para a mudança de nome. Entendemos a importância da atualização da logomarca, de modo a se adequar melhor às propostas do canal e equipe, algo que remeta mais próximo com o nosso tema geek/nerd, e queremos a ajuda das pessoas que...forms.gle
Fiquei meio John Travolta nas opções, mas respondi lá.E ae seus pica murcha. Um offzinho aí pra vocês me ajudarem.
Pra não dar merda, cada u m escolheu 2 nomes e fizemos votação aberta para qualquer pessoa.
![]()
Uma nova fase do nosso cast chegou, na qual entramos em acordo para a mudança de nome. Entendemos a importância da atualização da logomarca, de modo a se adequar melhor às propostas do canal e equipe, algo que remeta mais próximo com o nosso tema geek/nerd, e queremos a ajuda das pessoas que...forms.gle
Pessoal, não precisam ajudar se não quiserem. Mas só me digam uma coisa. É normal nenhum programa se conectar em um VPN da Turquia ? Tendo que tentar 100x para conseguir se conectar? Até agora só error. E, o único que consegui o Steam entendeu como Europa.
Gostei de Meia Lua Pra Frente,, mas dá a ideia de um nicho, que pelo o que te conheço não é o teu, o de fighthing games. Votei no Dose Geek, de todos esses nomes achei o mais assertivo no sentido de fixar na mente da galera.E ae seus pica murcha. Um offzinho aí pra vocês me ajudarem.
![]()
Tentou usar o Windscribe? Não sei se tem no PC, faço pelo celular.
Cria uma máquina virtual e vira um botnet que conecta na hora.Pessoal, não precisam ajudar se não quiserem. Mas só me digam uma coisa. É normal nenhum programa se conectar em um VPN da Turquia ? Tendo que tentar 100x para conseguir se conectar? Até agora só error. E, o único que consegui o Steam entendeu como Europa.
Para quem está na terravale a pena:
E, preciso voltar a ser hermano
.
Hhahaha, boa.Se o nome que votei não ganhar vou xingar muito no twitter![]()
O nome é mais atrelado ao tema que nós fazemos. Temas geeks/nerds. Tema para tetudos iguais aqui do tópico.Fiquei meio John Travolta nas opções, mas respondi lá.
![]()
Depois me convida pra um PodCast, trocar umas ideias de games antigos e modernos tbm.
![]()
Sim, esse é o que eu menos quero que ganhe, pois var dar muito na cara de cast para jogos de luta, mas como é democrático, e um dos membro preguiçoso, deixei.Gostei de Meia Lua Pra Frente,, mas dá a ideia de um nicho, que pelo o que te conheço não é o teu, o de fighthing games. Votei no Dose Geek, de todos esses nomes achei o mais assertivo no sentido de fixar na mente da galera.
Não foi falta de aviso, mas avisaram que ia aumentar dia x e aumentou antes.Bom, nem dá pra dizer que foi por falta de aviso, eles anunciaram em todas mídias e tb foi discutido isso aqui no topico umas semanas atrás.