[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

No pt-br?

FarawayAdmirableIndianabat-size_restricted.gif

Ainda está dando para ir para a Turquia de boa com o esquema do Nubank ? Coloquei uma grana via gift na wallet e estou pensando em ir pra lá e aproveitar esse final de ano e depois voltar.

Qual VPN vocês usaram para ir pra lá sem dar problemas? OpenVPN ?

Joguinhos baratos e com avaliações excelentes

Teardown eu já joguei e recomendo, é um jogo extremamente criativo e divertido de executar

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
amanham as 14 horas.

Rimworld é um jogo que sempre tive curiosidade mas nunca comprei, agora pulou de 350 pesos argentinos pra 2100. Bom, nunca testarei kkkkkkkkk.
Bom, nem dá pra dizer que foi por falta de aviso, eles anunciaram em todas mídias e tb foi discutido isso aqui no topico umas semanas atrás.

E ae seus pica murcha. Um offzinho aí pra vocês me ajudarem.

Quero mudar o nome do meu podcast, mas não dava pra mudar com 3 membros.
Pra não dar merda, cada u m escolheu 2 nomes e fizemos votação aberta para qualquer pessoa.
Agradeço se vocês puderem participar. É só um voto e gg. Agradeço quem puder.

Pra não dar merda, cada u m escolheu 2 nomes e fizemos votação aberta para qualquer pessoa.

Se o nome que votei não ganhar vou xingar muito no twitter :fire:

Pessoal, não precisam ajudar se não quiserem. Mas só me digam uma coisa. É normal nenhum programa se conectar em um VPN da Turquia ? Tendo que tentar 100x para conseguir se conectar? Até agora só error. E, o único que consegui o Steam entendeu como Europa.

Fiquei meio John Travolta nas opções, mas respondi lá.
confused-john-travolta.gif

Depois me convida pra um PodCast, trocar umas ideias de games antigos e modernos tbm.
:bat:

Pessoal, não precisam ajudar se não quiserem. Mas só me digam uma coisa. É normal nenhum programa se conectar em um VPN da Turquia ? Tendo que tentar 100x para conseguir se conectar? Até agora só error. E, o único que consegui o Steam entendeu como Europa.

Tentou usar o Windscribe? Não sei se tem no PC, faço pelo celular.

Gostei de Meia Lua Pra Frente,, mas dá a ideia de um nicho, que pelo o que te conheço não é o teu, o de fighthing games. Votei no Dose Geek, de todos esses nomes achei o mais assertivo no sentido de fixar na mente da galera.

Tentou usar o Windscribe? Não sei se tem no PC, faço pelo celular.

O engraçado que todos os programas (conectando em uma VPN Turca) o Steam entende como Euro. Não tentei este ainda, mas meu PC e meu navegador está com uma cacetada de VPN e todos deram a mesma coisa ou não conecta e se conecta é em Euro. Nunca vi isso antes.

Vamos lá, necessariamente não são e ao mesmo são os melhores que joguei, porem, são jogos que devido ao tempo marcou algo ou opinião

Atari "que na verdade o meu era um CCE", meu tio quando começou fazer faculdade desfez do console dividindo com os sobrinhos da época, como eu já tinha o console fiquei com uma caixa de sapatos com jogos e minha prima ficou com console e algumas fitas, poderia ter colocado H.E.R.O, mas esse só conheci depois que meu console queimou definitivo, fui fazer um trabalho de escola e meu amigo tinha

Nintendo, que na verdade era um top game, mas que depois se transformou na minha primeira historia triste, e justamente tento depois um Nintendo, mas japonês

Arcade, Double Dragon não é meu jogo favorito de arcade, foi o primeiro que na época dizia SALVEI o jogo, pois era contexto pq quase tudo era salvar algo, esse foi o primeiro que salvei com um ficha, Final Fight era um dos favoritos e foi o primeiro em coop.

GT2, antes eu não gostava de jogos de corrida, além de ser um dos meus preferidos de PS1

Fear Effect, além de ser a coisa mais impressionante para o PS1, é meu jogo favorito acima de FF9 e Tomb Raider

Chrono Trigger, mesmo exemplo de GT2, não gostava de RPG, joguei graças emulador, já tinha jogado de tudo que queria ter jogado no Snes no znes, ai comprei uma revista ACHO que ação games e Chrono Cross era capa, resolvi dar uma chance e graças a essa chance fiz uma vasta busca por JRPG

Dark Souls é auto explicativo

3x3.png

Cria uma máquina virtual e vira um botnet que conecta na hora.

HOLA! :fire:

Para quem está na terra 🇹🇷 vale a pena:

E 🇦🇷:mother:, preciso voltar a ser hermano :salario:.

Carai, isso promobug. Preço nos outros países 500 real mais um Kisuco.
Na ARG 10 Cheiradores.
Comprei e nem vou jogar. Fodase.
Se o nome que votei não ganhar vou xingar muito no twitter :fire:
Hhahaha, boa.
Agradeço mano.
Eu queria fazer um rebranding visual no cast, mas sou voto vencido.
O que ganhar lá vai ficar. Democracia é isso aí. Mas estou louco pra ser um golpista safado. :tom:
Fiquei meio John Travolta nas opções, mas respondi lá.
confused-john-travolta.gif

Depois me convida pra um PodCast, trocar umas ideias de games antigos e modernos tbm.
:bat:
O nome é mais atrelado ao tema que nós fazemos. Temas geeks/nerds. Tema para tetudos iguais aqui do tópico.
Dei a ideia para os meus brothers, esperando ver se eles concordam e te convido para um cast de 4... quer dizer, com 4 membros... aff... piorei.

Gostei de Meia Lua Pra Frente,, mas dá a ideia de um nicho, que pelo o que te conheço não é o teu, o de fighthing games. Votei no Dose Geek, de todos esses nomes achei o mais assertivo no sentido de fixar na mente da galera.
Sim, esse é o que eu menos quero que ganhe, pois var dar muito na cara de cast para jogos de luta, mas como é democrático, e um dos membro preguiçoso, deixei.
Só espero que não ganhe.
Dose Geek disparou.
Faz parte. Não queria nada que remetesse ao nome anterior, maaassssssssssss... golpe só no Street Fighter ahaha.

Vai ter manutenção no Bloodborne amanhã, na hora do TGA...Não espero nada menos que um port para nova geração e anúncio da versão do PC para sexta feira :haha:

Bom, nem dá pra dizer que foi por falta de aviso, eles anunciaram em todas mídias e tb foi discutido isso aqui no topico umas semanas atrás.
Não foi falta de aviso, mas avisaram que ia aumentar dia x e aumentou antes. :bem:

A única coisa que achei estranho, foi o Steam Guard mandar autorizar uma nova conexão de conta (endereço da Turquia). Isso deve ter mudado na última atualização do aplicativo no celular certo ?

Enfim, agora vejo jogos que custam R$ 40,00 aqui na terra das bananas por míseros R$ 5,00 em terras Turcas. Estava pensando em voltar para o Brasil em 3 meses, mas se der para abastecer essa conta estando lá, acredito que ficarei por lá mesmo. A diferença é absurda. Aqui no Brasil não dava vontade de comprar nada, na Turquia da vontade de comprar tudo que está na tela, que doideira.

Users who are viewing this thread

Voltar