Modo Single
Dificuldade: Mestre Geleinha Fofura Bubblegums (sim, minha vida já é hardcore, eu não precis simular o mesmo no mundo virtual)
Será o fim de uma franquia? Infelizmente não posso dar spoiler sobre uma parte da conversa sobre BJ e suas gêmeas, maaaaas, pra mim ali tem alguma coisa dizendo que não é fim.
Gostei do jogo.
Segue bem a linha dos anteriores na história e na idéia principal, mas com aquele aspecto de mini mundo aberto, como o penúltimo da franquia. Esse um pouco mais.
No começo os detalhes do gameplay são bem simples, bem fáceis, mas você não é tão pica da galáxia e corre o risco de morrer facilmente, sendo que você compartilha vida com sua irmã, se ela morrer, você também morre.
As armas são do blood and gore mode, só pedrada. Boas atualizações, mesmo que poucas. O mesmo com as perks, poucas, mas fazem o game fluir legal, afinal, é um game curto.
Não costumo fazer 100%, porque sou preguiçoso.
Apenas fiz uma quest que tinha que resgatar 20 artefatos diferentes pra ver no que dava, os outros colecionáveis eu não me preocupei.
Obviamente fiz todas as principais, mas as sides era completamente inúteis, apesar de eu ter feito muitas delas pra conseguir moedas e xp para tentar upar até onde eu poderia.
Consegui upar todas as armas full, mas as perks não, pois não foram necessárias. Aliás, no modo geleinha de morango, você fica muito forte perante os inimigos, e consegue andar pelo mapa sem se preocupar, sendo que o respawn e a dificuldade de inimigos é bem rasa.
No geral, o game é legal como eu disse, mas a história pecou. Ficou muuuuito vazia, pois deram atenção total ao gameplay frenético.
Mas como todo bom gamer, eu conferi esse último que faltava para fechar a franquia, e pra mim está bom.
Tchau seu paul molecência!