[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
To com um problema para baixar jogos na steam. Fica mais tempo a 0 Bytes por segundo, do que realmente baixando o jogo na velocidade da minha internet...

Imagino que deva ser um erro comum, alguém ja viu isso? Tentei limpar o cache de download da steam e não mudou em nada.

Galera aqui tem muito bom gosto mesmo, estão de parabéns. :safadao:

chart-1.png

Achamos a conta do Yves Guillemot. 😆

Saudades PoP, SC e BG&E (todos jogaços).

"Pessoal, vamos fazer um 3x3 de jogos"

Daí sempre tem um que aparece com 50x50 ahahahh

Agora eu sei como vocês se sentem vendo meus posts. :limo:

Pré compra só de jogos da From Software , Santa Monica e Rockstar até que provem o contrário. De resto, depois de Cyberpunk, prefiro esperar.
Pré compra só com promobug :vai:

To com um problema para baixar jogos na steam. Fica mais tempo a 0 Bytes por segundo, do que realmente baixando o jogo na velocidade da minha internet...

Imagino que deva ser um erro comum, alguém ja viu isso? Tentei limpar o cache de download da steam e não mudou em nada.
Se não for gargalo no processador ou armazenamento descompactando os pedaços conforme são baixados, só resta tentar trocar o servidor da CDN pra outro local.

• Wow
Reações: l_x
Se não for gargalo no processador ou armazenamento descompactando os pedaços conforme são baixados, só resta tentar trocar o servidor da CDN pra outro local.
Como assim gargalo no processador num download?

Tava com 40 gibas livre em disco só, desintalei um jogo de 30 gibas e parece que deu uma melhorada, mas ainda teve umas pausinhas mesmo com 70 gbs livres no ssd

Como assim gargalo no processador num download?

Tava com 40 gibas livre em disco só, desintalei um jogo de 30 gibas e parece que deu uma melhorada, mas ainda teve umas pausinhas mesmo com 70 gbs livres no ssd
A steam mexeu em alguma coisa, por algum motivo os updates dos jogos e jogos, a steam ta jogando na pasta downloading de um SSD chinês podre que eu tenho invés do NVME que o jogo ta instalado.

E vazou data de Lançamento Street Fighter 6 na PSN.

Se vale é um resposta individual, mas pelo historico atual de lançamento, ta foda confiar que venha sem problema

Sim, jogo atual sem problemas é raro. Por isso fiz a restrição "pelo que foi mostrado". Por exemplo, a luta contra o boss achei bastante interessante.

Eu pretendo pegar no Gamepass mesmo.

Entendo a vantagem do Gamepass, mas não curto: prefiro ter o jogo mesmo. Mais, se dependesse de mim ainda haveria mídia física dos jogos.

Esse aí é muito bom só não joguei as dlc.
Tbm não joguei as DLCs, se vier o combo num precinho mais barato que as DLCs separadas na Uplay... acho que pego pra zerar de novo e depois ir nas DLCs.
Pra mim é o jogo mais legal da Ubisoft desde AC Odyssey.

Última edição:
brazilian.jpg

Modo Single
Dificuldade: Mestre Geleinha Fofura Bubblegums (sim, minha vida já é hardcore, eu não precis simular o mesmo no mundo virtual)
Será o fim de uma franquia? Infelizmente não posso dar spoiler sobre uma parte da conversa sobre BJ e suas gêmeas, maaaaas, pra mim ali tem alguma coisa dizendo que não é fim.
Gostei do jogo.
Segue bem a linha dos anteriores na história e na idéia principal, mas com aquele aspecto de mini mundo aberto, como o penúltimo da franquia. Esse um pouco mais.
No começo os detalhes do gameplay são bem simples, bem fáceis, mas você não é tão pica da galáxia e corre o risco de morrer facilmente, sendo que você compartilha vida com sua irmã, se ela morrer, você também morre.
As armas são do blood and gore mode, só pedrada. Boas atualizações, mesmo que poucas. O mesmo com as perks, poucas, mas fazem o game fluir legal, afinal, é um game curto.
Não costumo fazer 100%, porque sou preguiçoso.
Apenas fiz uma quest que tinha que resgatar 20 artefatos diferentes pra ver no que dava, os outros colecionáveis eu não me preocupei.
Obviamente fiz todas as principais, mas as sides era completamente inúteis, apesar de eu ter feito muitas delas pra conseguir moedas e xp para tentar upar até onde eu poderia.
Consegui upar todas as armas full, mas as perks não, pois não foram necessárias. Aliás, no modo geleinha de morango, você fica muito forte perante os inimigos, e consegue andar pelo mapa sem se preocupar, sendo que o respawn e a dificuldade de inimigos é bem rasa.
No geral, o game é legal como eu disse, mas a história pecou. Ficou muuuuito vazia, pois deram atenção total ao gameplay frenético.
Mas como todo bom gamer, eu conferi esse último que faltava para fechar a franquia, e pra mim está bom.
Tchau seu paul molecência!

Users who are viewing this thread

Voltar