[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Já estão preparando pro TGA, espero que seja um Crash de corrida e que venha pra PC.

Última edição:
Fui para a Turquia ontem e como fui deportado da Argentina ano passado, toda hora abro o Steam para ver se ainda estou na Turquia com medo de ser deportado e tirar a minha alegria. Já está virando paranóia isso. Tudo culpa dele...

:gabe:

Eu ficaria em alerta antes da sale, se lembra do terror daquele fatídico dia né!?

No mais, é passar o rodo nos jogos.

Alguém aqui joga/jogou Hero Siege? O jogo é muito grande? Estou com 10 horas, mas sinto que essa porra tem um pós-gaming infinito, estilo D3.

Coloquei 5k pesos essa semana
Deveria ter colocado mais, 2k+ já foram

ta na mão.

:yeah::rub1:

Entrei nesse link e fiquei pensando:

clipimage.jpg

Quais os alter egos de vocês ali, seus pervertidos

Para quem está na terra 🇹🇷 vale a pena:

E 🇦🇷:mother:, preciso voltar a ser hermano :salario:.

Comprei e rapaz foi uma das experiencias mais bacanas com um joguinho que tive em pleno 2022 e detalhe não está quebrado.

Cara eu como viúvo de Frostpunk e esperando o 2, esse encaixou perfeitamente nessa lacuna.

em 2hrs de jogo voce ja toma um plottwist que te faz cair da cadeira com os eventos que acontece.

tem microgerenciamento mas nada que beire ao absurdo e algumas linha do tutorial breve e sucinto rapidamente voce consegue a desenvolver no game.

Comprei e rapaz foi uma das experiencias mais bacanas com um joguinho que tive em pleno 2022 e detalhe não está quebrado.

Cara eu como viúvo de Frostpunk e esperando o 2, esse encaixou perfeitamente nessa lacuna.

em 2hrs de jogo voce ja toma um plottwist que te faz cair da cadeira com os eventos que acontece.

tem microgerenciamento mas nada que beire ao absurdo e algumas linha do tutorial breve e sucinto rapidamente voce consegue a desenvolver no game.

Como assim, micro gerenciamento especial e eu não vi ainda. :mas:

Vou dar uma zoiada depois.

Entrei nesse link e fiquei pensando:

clipimage.jpg

Quais os alter egos de vocês ali, seus pervertidos

Tem de tudo lá hein, mas teve uns que me chamaram mais a atenção, Genesis Order é top, pessoal não gosta muito RPGMaker mas são os melhores na minha opnião.

Being a DIK tem na Steam, quando joguei, dava altas gargalhadas com a historia do game pois conta como é entrar numa irmandade nas escolas dos muricas e as bizarrices que sai de lá, consegue ser bem divertido.

R$ 133 na PSN o Charined Echoes.
Curioso pra ver o preço na steam

Se tá 133 na PSN vai custar 10 reais em plataforma de gente

Seria bem interessante liberarem essa demo no PC pra testar o Direct Storage, mas né, essas empresas tem uma má vontade de fazer demo pro PC quem nem dá pra ter esperança não.

Tem de tudo lá hein, mas teve uns que me chamaram mais a atenção, Genesis Order é top, pessoal não gosta muito RPGMaker mas são os melhores na minha opnião.

Being a DIK tem na Steam, quando joguei, dava altas gargalhadas com a historia do game pois conta como é entrar numa irmandade nas escolas dos muricas e as bizarrices que sai de lá, consegue ser bem divertido.

Claro po, Being a Dik ta na minha lista 3x3 de melhores jogos que mandei ali :if:

Users who are viewing this thread

Voltar